sports

Somos a MAJOR SPORTS

Fala Galera!!!  Somos a Major Sports e estamos muito felizes em estar aqui interagindo com você, amante dos esportes como nós!

Pode parecer clichê, mas a idéia de por em prática um blog que fosse voltado para esportes surgiu da interação entre viciados e apaixonados por todas as modalidades esportivas e como já não podíamos mais segurar tanta paixão resolvemos  extrapolar o grupo de whatsapp e por a mão na massa e mostrar que sim, somos o “Brasil que deu certo!”, assim,  viemos para as redes sociais pra falar do que amamos, muito Esporte,  então, tirem as crianças da sala, vistam a camisa do seu time e ponham espalhem sua paixão pelos quatro cantos, esqueçam a sanidade e interajam a vontade, sem limites,  pois a nossa única regra é ter paixão pelo esporte, no mais, tudo permitido no limite da “Lei de Gil”, claro…

Nosso maior objetivo é ajudar a divulgar todas as modalidades esportivas, valorizando desde as que já estejam inseridas no dia a dia do grande público, mas também e principalmente divulgando aqueles esportes menos conhecidos, dividindo democraticamente o espaço em nossa comunidade.

Major Sports no Twitter

Major Sports no Facebook

Nossa cobertura será sempre de maneira leve e irreverente e de vez em quando iremos “tirar barato”, aquele sarrinho que é de lei, ou seja, diversão e conectividade através das matérias de nosso blog, Podcasts e muita informação nas diversas redes sociais, criando uma rede de entretenimento esportivo, pra você se sentir no meio da torcida, por isso, queremos a sua participação torcendo conosco, vibrando, “pistolando”, comemorando, animando e chorando também né, porque alguém tem que chorar pra nos fazer rir, tipo quando seu time perde o SuperBowl depois de estar vencendo por 28×3, mas eu acho que isso nunca aconteceria… SQN Kkkkk …

Chegamos para somar e fazer diferente e contamos com você pra fazer nossa paixão por esportes chegar a todos os públicos. Siga nossas redes sociais e vamos VIVER O ESPORTE, pois nosso slogan é #Sports4Life

21150018_2014873342081037_8301246933383750136_n

 

Categorias:sports

Marcado como:, ,

2 respostas »

    • Muito obrigado Renato! É gratificante saber que o trabalho da equipe tem agradado a muitos gostos distintos. Será um prazer tê-lo em nossa companhia. Continue nos acompanhando e comentando. Forte abraço da equipe do Major Sports Blog #Sports4Life

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.