esporte

GOLF – Hero World Challenge

 

hero-world-challenge-logo

Vai começar o torneio mais falado desse começo de temporada do golf e por um simples motivo: Tiger Woods. O maior jogador da nossa geração voltará à campo após 9 meses e 25 dias. O problema na coluna de Tiger parecia interminável, foram diversas cirurgias nesse meio tempo, mas finalmente neste dia 30/11, as 15h05min horário de Brasília, Mr.Woods estará driveando no tour novamente.

The Hero World Challenge se dará na paradisíaca Bahamas, na cidade de New Providance. Segundo a Maju Coutinho do PGA, as condições climáticas serão boas, porém haverá muito vento durante o evento.

Com o vento esperado para o final de semana, haverá muitos problemas para os jogadores, o campo é cercado de areia e os fairways são estreitos. Destaque para os buracos 5 e 12.

Jogadores para observar

Tiger Woods: Conforme escrito acima, a volta do Tiger é a maior chamada que poderia acontecer para o torneio. Seu swing está mais leve do que ano passado, onde parecia que estava segurando o corpo e não deixava o movimento fluir. Mr. Woods não afastava o taco do corpo, tampouco permanecia com o tronco firme no backswing, influenciando seu movimento que tinha como pior fase a transição entre aceleração de follow-thorugh, culminando no desequilíbrio corporal durante o movimento, sobrecarregava a região lombar e seus golpes não tinham direção.

tiger-to-play-hero-world-challenge

Justin Thomas: Numero 1 do ranking, melhor jogador ano passado, campeão da FedEx Cup, irá jogar junto com Tiger no 1º round. Será interessante ver o melhor golfista da atualidade juntamente com o – para muitos – melhor de todos os tempos. Nenhum dos dois sonha em ficar atrás na disputa.

Jordan Spieth: O jogador mais talentoso da atualidade, em minha opinião. Jogará pela 1ª vez na história em igualdade contra Tiger Woods em um torneio, quando jogaram anteriormente, Tiger estava lesionado e totalmente atrapalhado em campo. Esse choque geracional é para prestar bem atenção no final de semana.

Challenge+de+Madrid+European+Challenge+Tour+Jc6s5ph_CIux

Justin Rose: Atual campeão olímpico, numa pista parecida com Albany, como é o Campo de Golf olímpico do Rio, que também é cercado de areia. Se o Inglês estiver em seu melhor fim de semana, pode complicar os favoritos citados acima.

Não haverá fantasy do PGA para o Hero World Challange

Transmissão: 14:30 horário de Brasilia (Qui/Sex)

14:00 no Sabado e às 13 no Domingo – Golf Channel.

Categorias:esporte, golf, sports

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s