esporte

NHL Power Ranking

Semana quente na nossa National Hockey League, Jets em ascensão, Habs surpreendendo com a volta do Price, Bolts parece voltar a normalidade, Flyers com recordes negativos, feito este pequeno resumo, vamos ao no Power Ranking.

jets

1- (0) Tampa Bay Lighthning (18-6-3) – Os Bolts seguem na liderança da liga com a melhor campanha, 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos, porém não se observa a total dominância que se apresentava no gelo no início da temporada. Terão 3 jogos pela frente, e terão que mostrar o grande poder de fogo que apresentaram no início da temporada. – Jogos na semana: Islanders(casa), Avallanche(fora) e Jets(casa).

2- (+1) Winnipeg Jets (17-6-4)
Uma das surpresas mais agradáveis da temporada, a equipe possui um ataque pesado, formado por Laine, Sheifele e Wheeler, segunda semana na qual a equipe canadense vem subindo na tabela de classificação e já começa a colocar em xeque a liderança dos Bolts na tentativa de conquista do Presidents’ Trophy.  Terão 3 jogos fora de seu domínio na semana, 2 fáceis, porém terão o Bolts pela frente, valendo, quem sabe a liderança da liga. – Jogos da semana: Red Wings(fora), Panthers(fora), Bolts(fora).

3- (+1) Nashville Predators (17-7-3)
Com um Streak de 2 vitória, os Preds continuam em sua grande recuperação na temporada, nos últimos 10 jogos apresentam apenas 3 derrotas, sendo 1 no OT/SO, o que mostra que a equipe vem forte em busca dos playoffs. Estão jogando um Back-to-Back, vamos ver como se saem, passaram por 4 dias de folga após o jogo contra Vegas.
Jogos da semana: Star(fora), Vegas(casa).

4- (+6) Los Angeles Kings (17-8-3)
Time de LA está vivendo o seu melhor momento na temporada, vindo com uma sequência de 5 vitorias seguidas, a equipe vem demonstrando que não está para brincadeira, Quick vivendo bom momento e ataque aproveitando as oportunidades de capitalizar, é a equipe que apresentou o melhor aproveitamento na última semana, vamos aguardar e conferir se conseguem manter o ritmo.
Jogos da semana: Senators(casa), Hurricane(casa), Devils(fora).

LA KING

5- (-3) St.Louis Blues (17-8-3)
Ligaram-se as luzes vermelhas nos Blues, equipe vem com sérios problemas, ataque não consegue dominar mais seus oponentes e a defesa não consegue segurar o rojão sozinha, são 4 derrotas nos últimos 4 jogos, sendo 2 no OT, terão de se encontrar novamente ou a sala de troféus continuará vazia esta temporada e sua tabela vem para jogos complicados. – Jogos da semana: Canadiens(fora), Stars(casa), Red Wings(fora).

6- (-1) Columbus Blue Jackets (17-9-1)
Blue Jackets terão 2 jogos na semana contra a equipe do Devils, estão vindo de uma semana com 50% de aproveitamento na liga, equipe continua oscilando muito e perdendo jogos considerados facéis, essa semana é um teste bom para ver o que eles podem alcançar neste final de ano. – Jogos da semana: Devils(casa), Devils(fora), Coyotes(casa)

7- (-1) Toronto Maple Leafs (17-10-1)
A equipe do Leafs continua em sua jornada de grande oscilação, continuam muito dependentes do Mattheus, mais uma semana em que caem na tabela de classificação, semana que parece ser tranquila para a equipe, pode se tornar uma semana desastrosa dependendo de sua atuação no gelo, apresenta 2 jogos considerados fáceis e 1 jogo complicado contra o atual campeão. – Jogos da seman: Flames(casa), Penguins(fora), Oilers(casa).

8- (-1) New York Islanders (16-8-2)
Semana de apenas 2 jogos para os Isles, ficaram com uma aproveitamento de 50%, sendo assim caíram 1 posição na tabela de classificação e precisam de muita atenção pois irão para 3 jogos fora de seus domínios e jogos considerados complicados, vamos ver como se comportam neste teste de fogo da semana. – Jogos da semana: Bolts(fora), Penguins(fora), Bruins(fora).

9- (-1) New Jersey Devils (15-7-4)
O que parecia ser uma temporada de consagração, pode estar se tornando o que grande maioria dos torcedores temiam, equipe não rende mais no gelo, esta em queda livre na tabela de classificação, porém é um time que já demonstrou potencial, vamos aguardar e ver como se portam nos próximos jogos, tendo um Back-to-Back pela frente.
Jogos da semana: Blue Jackets(fora), Blue Jackets(casa), Rangers(fora).

10- (-1) Vegas Golden Knights (16-9-1)
Vegas se tornou a 1ª equipe em sua temporada de estréia, a atingir a marca de 10 vitórias em casa, porém vem de uma sequência não muito agradável, onde atingiu 4 derrotas consecutivas, porém ainda apresenta uma campanha consideravelmente boa na temporada, vamos ver se como se comportam nos próximos jogos, com 3 jogos considerados difíceis pela frente. – Jogos da semana: Ducks(casa), Preds(fora), Stars(fora).

11- (+4) Dallas Stars (16-10-1)
Equipe quente da liga, vem apresentando excelentes jogos, dominando seus oponentes, com uma sequencia de 5 vitórias seguidas, vem subindo consideravelmente na classificação, defesa que sempre foi seu calcanhar de aquiles vem sendo muito segura e seu ataque como sempre continua magistral. – Jogos da semana: Preds(casa), Blues(fora), Vegas(casa).

12- (0) Pittsburgh Penguins (15-10-3)
Os atuais campeões parecem ter se encontrado na temporada, Crosby voltou a jogar bem, Kessel mantendo seu alto nível na temporada e mesmo com a lesão do Murray, tiveram a grande surpresa de encontrar no Jarry um excelente Backup que tem segurado a barra In Net, passando confiança aos seus companheiros. A equipe vem de 4 vitórias consecutivas e terão 3 jogos em casa para continuarem sua recuperação.
Jogos da semana, todos em casa: Rangers, Islanders, Maple Leafs.

13- (-2) Washington Capitals (16-11-1)
Equipe segue em grande fase, obteve 2 vitórias e 1 derrota na semana, porém caiu na tabela de classificação devido apresentar maior número de jogos que os demais oponentes na classificação, apresentam 3 adversários de respeito na semana, vamos ver como o time capitaneado por Oviechkin se comporta esta semana.
Jogos da semana: Blackhawks(casa), Rangers(casa), Islanders(fora).

14- (0) New York Rangers (14-10-2)
Rangers depois de um inicio aterrorizante de temporada seguem firmes em sua recuperação, nos seus últimos 10 jogos são 7 vitórias e a equipe cada dia jogando melhor, cometendo menos erros, porém, esta semana vem uma sequência um tanto complicada para a equipe, sendo que apresentam um Back-to-Back e confrontos contra equipes que apresentam boas campanhas.
Jogos da semana: Capitals(fora), Devils(casa), Stars(casa)

15- (-2) San Jose Sharks (14-10-2)
Depois de grande recuperação, o Sharks voltou a oscilar, já apresentam 2 derrotas consecutivas e o seu grande D Burns não vem tendo uma boa temporada, quase não ajuda seu time ofensivamente, o que pode acabar por prejudicar a equipe a longo prazo, apresentam 3 jogos considerados fáceis em casa nesta semana, é hora de se recuperar.
Jogos da semana, ambos em casa: Hurricanes, Senators, Wild.

Maple Leafs Stars Hockey (10)

Fechando o ranking
16- (+2) Vancouver Canucks (time vem melhorando a cada semana, porém ainda esta instável na classificação)
17- (+3) Minnesota Wild (apresentam 2 vitórias seguidas, aparentam estar se reencontrando no gelo)
18- (-2) Chicago Blackhawks (temos um texto no Blog falando sobre a franquia, dêem uma conferida)
19- (-2) Calgary Flames (depois de um inicio bom de temporada, equipe está vivendo uma sequencia horrível).
20- (+5) Montreal Canadiens (depois da volta do Price, equipe esta literalmente pegando fogo, já são 5 vitórias seguidas e uma grande melhora na tabela de classificação).
21- (+2) Boston Bruins
22- (-3) Carolina Hurricanes
23- (+1) Anahein Ducks
24- (-2) Colorado Avalanche
25- (+1) Philadelphia Flyers (depois de 10 derrotas seguidas, algo que não acontecia desde 2008, equipe se recuperou diante do Flames)
26- (-5) Detroit Red Wings
27- (0) Ottawa Senators (uma das grandes decepções da temporada, chegada do Duchene parece não ter ajudado em nada os senadores)
28- (+1) Edmonton Oilers (defesa da equipe parece uma peneira, e ataque não engrena na temporada)
29- (-1) Florida Panters
30- (+1) Arizona Coyotes (vitória, ultrapassou o Sabres na classificação)
31- (-1) Buffalo Sabre (chegamos onde queríamos, vamos lutar pela primeira escolha, para garantir o Rasmus)

 

Excepcionalmente, Rodrigo Silva Jr está responsável pelo Power Ranking pois o menino Vitor Silva está de recuperação 😉 – Especialmente para o blog Major Sports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s