esporte

Power Ranking PÓS SEMANA 14

    Bem amigos do MajorSports, os cenários da NFL começam a se desenhar melhor, e temos os primeiros classificados para jogar em Janeiro. Tirem suas calculadoras do Freezer e vamos analisar mais esse Power Ranking:

steelers-vs-patriots-week-1

1 – Philadelphia Eagles (11-2) – O Eagles continua sua saga de jogos contra futuros adversários de Janeiro e dessa vez venceu o tiroteio contra o Rams, com um TD defensivo no final matando o jogo. Eagles classificado mas com Wentz fora do resto da temporada, chegou a Foles time na terra do Rocky

2 – Pittsburgh Steelers(11-2) (+1) – O Steelers teve uma batalha duríssima contra o rival Ravens, mas o trio BigBen, Bell e Brown mais uma vez decidiram, classificando a equipe para os playoffs. A equipe precisa urgentemente de maior consistência defensiva para sobreviver em Janeiro.

3 – New England Patriots (10-3) (-1) – Uma dura derrota em confronto de divisão que não era esperado, se bem que nos últimos 3 anos o Dolphins vem aprontando contra o rival. A defesa não conseguiu para Cutler e companhia e o ataque não estava em uma partida tão esperada. Mesmo assim controla seu destino pois tem o confronto decisivo contra o Steelers domingo.

steelers

4 – Minnesota Vikings(10-3) (-) – O ataque aéreo do Vikings mais uma vez foi muito bem, mas o jogo corrido e a defesa não mantiveram o ritmo e a equipe foi derrotada pelo Panthers essa semana. Com 3 vitórias a frente na NFC North, o Vikings segue na briga pela bye week na primeira semana de janeiro.

5 – Jacksonville Jaguars(9-4) (+3) – O Jaguars mostrou essa semana muita força ao derrotar o Seahawks, em mais uma ótima partida defensiva com 3 INT e jogo corrido consistente. Espera quo Bortles não comprometa a equipe no fim da temporada.

6 – Saint Louis Rams(9-4) (-1) – O melhor ataque da NFL mais uma vez foi muito bem, mas a defesa não conseguiu segurar o ataque do Eagles gerando essa derrota por 43 a 35. Todd Gurley merece ser o Comeback player of the year.

7 – New Orleans Saints(9-4) (-1) – Saints perdeu o confronto direto para o Falcons no TNF, mas mesmo assim segue na liderança da NFC South. Nesse jogo o ataque corrido não funcionou com habitual, mas a defesa foi bem oportunista conseguindo 3 Turnovers.

8 – Carolina Panthers (9-4) (+2) – O Panthers conseguiu uma vitória importantíssima contra o Vikings usando suas armas tradicionais: a boa defesa e jogo corrido consistente. A briga pela NFC South promete muito.

9 – Atlanta Falcons (8-5) (+2) – Conseguiram uma vitória crucial contra o Saints na quinta-feira com jogo corrido consistente e muita pressão sobro Drew Brees. Matt Ryan não estava numa noite feliz mas seus companheiros compensaram e levaram a equipe a mais uma vitória.

10 – Seattle Seahawks (8-5) (-3) – Russel Wilson cada vez mais se coloca na briga pelo MVP, mas sem o jogo corrido encaixar o ataque fica muito previsível. Esse fato foi muito exposto pela defesa do Jaguars que conseguiu conter as corridas e ainda 3 INT. Essa OL não sei não…

11 – Los Angeles Chargers (7-6) (+2) – a equipe alcança a quarta vitória seguida contra o combalido Texans, com mais uma boa partida de Rivers e Keenan Allen. Time segue a caça do Chiefs pela AFC West.

12 – Tennessee Titans (8-5) (-3) – Toda vez que achamos que o Titans vai, ele falha… Essa semana seu ataque teve uma tarde para esquecer contra o Cardinals, onde marcou apenas 7 pontos com 2 INT de Mariota. Ainda está dependendo apenas de si por liderar o WC mas o sinal amarelo em Nashville

13 – Baltimore Ravens (7-6) (-1) – O ataque demonstrou força contra a frágil defesa do Steelers com Flacco tendo uma boa partida para ajudar Alex Collins. A defesa é excelente mas contra um Steelers inspirado fica realmente difícil. Segue vivo na disputa do Wildcard

14 – Detroit Lions (7-6) (+1) – Lions voltou a vencer mas como sempre com sufoco no quarto período contra o frágil Buccaneers. O jogo corrido mostrou vida com Theo Riddick mas Stafford ainda é o pilar desse ataque.

15 – Kansas City Chiefs (7-6) (+3) – Chiefs voltou a controlar seu destino e a AFC West ao derrotar o decepcionante Raiders. Kareen Hunt voltou a marcar TD após 5 semanas e a defesa conseguiu controlar o ataque do Raiders. Alex Smith precisa voltar a forma do início da temporada rapidamente para continuarem competitivos

16 – Dallas Cowboys (7-6) (-) – Cowboys se aproveitou de mais um rival em má fase e atropelou o Giants com ótima partida de Dak Prescott e Rod Smith. Está a apenas um jogo do WildCard e Zeke Elliott pode voltar essa semana. Time crescendo no momento certo

17 – Buffalo Bills (7-6) (-) – E aos trancos e barrancos o Bills se mantém entre os classificados após a vitória no OT no SnowBall contra o Colts. Como a neve impossibilitava jogo aéreo não podemos avaliar bem como foi o novato Peterman dessa vez… A defesa precisa ficar menos tempo em campo.

18 – Green Bay Packers (7-6) (+1) – Packers continua vivo e aguardando a volta de Aaron Rodgers para dar o Sprint final. Hundley fez uma boa partida com ótimo apoio do jogo corrido, mas o Browns não é muito parâmetro para analisarmos melhora ou não.

170105-rodgers-feature-950

19 – Miami Dolphins (6-7) (+1) – Quando menos é esperado o ataque do Dolphins resolveu explodir. Kenyan Drake, Cutler e Jarvis Landry fizeram ótimas partidas confundindo a defesa do Patriots, além da boa atuação da defesa controlando os estragos do dinâmico ataque adversário. Ganha sobrevida na luta pelos playoffs apesar de todos os problemas

20 – Oakland Raiders (6-7) (-6) – essa derrota no confronto direto para o Chiefs dificulta muito as coisas para o Raiders. Lynch fez mais uma boa partida, mas as contusões entre os WR estão matando o ataque da equipe, além de Derek Carr parecer incomodado nas partidas. Ano para esquecer…

21 – Arizona Cardinals (6-7) (+4) – O Cardinals se aproveitou do ataque anêmico do Titans e conseguiu a sexta vitória. Time extremamente desfalcado está fazendo muito até na temporada… Apo menos a defesa apareceu para jogar essa semana.

22 – Washington Redskins (5-8) (-1) – Em uma má partida do ataque o Redskins foi derrotado facilmente pelo Chargers. Uma temporada que prometia tanto para o ralo pelas contusões na OL e defesa. A questão é: o que fazer com Cousins para não que vem?

23 – New York Jets (5-8) (-1) – O ataque do Jets virou abóbora essa semana contra o Broncos. Totalmente dominado pelo adversário, mas mesmo assim a temporada está sendo positiva na medida do possível.

24 – Cincinnatti Bengals (5-8) (-4) – Foi massacrado pelo Chicago Bears, isso demonstra muito da temporada da equipe. Pensar em renovar o time em volta de AJ Green e Joe Mixon será um belo começo.

25 – Denver Broncos (4-9) (+4) – O time que jogou esse domingo contra o Jets é o espelho do que deveria ser a temporada: defesa pressionando e Demaryus Thomas sendo o principal alvo. Provavelmente o futuro do Broncos deve passar por um novo QB posi nenhum do elenco é confiável

26 – Houston Texans (4-9) (-) – Mais um time devastado por contusões que acabaram com suas chances na temporada. DeAndre Hopkins é um WR de elite pois está fazendo números ótimos mesmo com QB medianos. E a defesa, que saudade de Wade Philips…

27 – Chicago Bears (4-9) (-) – uma partida dominante ao velho estilo Bears: boa defesa e jogo corrido. Essa dupla de RB Cohen e Howard deve render frutos para a equipe no futuro.

28 – San Francisco 49ers (3-10) (+2) – Segunda partida, segunda vitória de Jimmy Garopolo pela equipe. O QB fez mais uma boa partida e Hyde voltou a entrar na Redzone. Aos poucos o time vai demonstrando melhora no vestibular da temporada 2017

29 – Tampa Bay Buccaneers (4-9) (-1) – O Bucs tentou a recuperação muito tarde na partida contra o Lions, talvez por relaxamento do adversário. Winston ainda está sentindo a contusão ou regrediu no seu jogo? Essa defesa horrorosa também não ajuda ninguém.

30 – Indianapolis Colts (3-10) (-1) – Em um jogo na neve não temos muito o que tirar de lição, a não ser que Frank Gore agora é o quinto RB com mais jardas na história. Essa temporada que não acaba para levar embora o Chuck Pagano… 3 partidas e contando

31 – New York Giants (2-11) (-) – Caiu o técnico e o GM, voltou o Eli Manning e o time continua uma lástima. Esperando a temporada acabar para ver se a escolha no draft pode ajudar esse time com tantos problemas.

32 – Cleveland Browns (0-13) (-) – Talvez a dupla Kizer – Gordon possa dar esperança aos torcedores de Cleveland. Mas até quando esperaremos que os drafts deêm o mínimo de resultados? Hue Jackson queria remontar o time, mas com uma campanha de 1-29 derrotas fica difícil defender.

   Por essa semana é só e acompanhem o próximo SNF entre Steelers e Patriots que deve decidir que será o seed 1 da AFC.

 

Power Ranking NFL é semanal e feito pelo Caio Fillipi, especialmente para o Blog Major Sports

Categorias:esporte, nfl, sports

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s