esporte

Power Ranking NFL – Pós semana 16

Bem amigos do MajorSports, agora apenas temos apenas 3 vagas em aberto para a pós temporada e já sabemos que o caminho do SB na NFC passará por Philadelphia. Testem sua calculadora e acompanhem nosso Power Ranking:

1 – Philadelphia Eagles (13-2)(-) – Uma vitória estranha no MNF contra o Raiders, que valeu o mando geral na NFC para o Eagles. Se for esse o Foles na pós temporada será mais um playoff com sofrimento na Pensilvânia.

2 – New England Patriots (12-3)(-) – A vitória tranquila contra o Bills praticamente garantiu o mando de campo na AFC para o time de Brady. Tremenda temporada de Dion Lewis, número 8 em jardas totais na temporada.

3– Minnesota Vikings(12-3)(-) – Na gelada Green Bay, a defesa do Vikings congelou o rival com mais um Shutout aplicado. Defesas ganham campeonatos e o Vikings tem boas chances de ser o primeiro time a disputar o SB em casa. Com essa queda do Eagles então…

NFL: Green Bay Packers at Minnesota Vikings

4 – Pittsburgh Steelers(12-3)(-) – Um atropelamento aplicado em Houston mesmo sem Antonio Brown. Grande temporada de Leveon Bell, mas a defesa precisa subir seu nível para a pós temporada,

5 – Saint Louis Rams(11-4)(+1) – Mais uma vitória para a conta do ataque liderado por Gurley em um jogo mais difícil que o esperado. Gurley como MVP não seria nenhum absurdo.

6 – New Orleans Saints(11-4)(+2) – O Saints venceu um confronto direto de divisão contra o Falcons. Mais uma ótima partida de Mark Ingram e a defesa controlando bem os danos. Vence a divisão com vitória sobre o Bucs no domingo.

7 – Carolina Panthers (11-4) (-) – Os bons times sempre encontram maneiras de vencer jogos. Foi o caso do Panthers contra o Bucs, em uma semana que o ataque foi mal, a defesa e o special team resolveu, garantindo assim a classificação.

8 – Jacksonville Jaguars (10-5)(-3) – E a melhor defesa da temporada foi dominada pela nova esperança do Niners. Como Bortles teve que lançar muito, apareceram seus defeitos com 3 INT. Aparentemente foi um jogo fora da curva da defesa.

9 – Kansas City Chiefs(9-6)(+2) – Em uma jornada tranquila contra o confuso Dolphins, o Chiefs garantiu o título da divisão. Boa partida de Hunt e Hill, e defesa oportunista. O Chiefs aparenta ter ajustado seu rumo para Janeiro.

10 – Atlanta Falcons (9-6) (-) – E o Falcons que tinha 2 confrontos diretos para vencer a divisão, não foi páreo para o Saints, em uma partida que seu ataque não conseguiu desenvolver um ritmo. Ainda está na frente no WC, dependendo de mais uma vitória, apesar de ser contra o Panthers,

11 – Baltimore Ravens(9-6)(-) – Mais uma vitória tranquila sobre um adversário frágil. A schedule favorável e defesa dominante vão levar o Ravens aos playoffs. Depende de vitória contra o Bengals para visitar o Chiefs no Wild Card.

12 – Seattle Seahawks (9-6) (+3) – Em um jogo decisivo, o Seahawks derrubou um rival do WC, limitando o ataque do Cowboys a apenas 4 FG, conseguindo 2 INT. O ataque conseguiu o básico mantendo vivas as chances de classificação.

13 – Tennessee Titans(8-7)(+1) – O time deu trabalho para o Rams, carregado pelo jogo corrido, mas Marcos Mariota não pode estagnar seu jogo dessa maneira. Apesar de 3 derrotas seguidas ainda depende apenas da vitória contra o Jaguars para a classificação e enfrentar novamente o Jaguars.

14 – Buffalo Bills(8-7) (-1) – E mais uma vez Brady e companhia complicam a situação do Bills, em uma semana em que o ataque não funcionou e a defesa foi exposta pelos diversos alvos do Pats. Precisa vencer o Dolphins e esperar combinação de resultados.

15 – Los Angeles Chargers (8-7) (+3) – O Chargers segue respirando por aparelhos após uma vitória sofrida contra o Jets. Como aquela derrota para o Chiefs a duas semanas pode custar caro para as pretensões da equipe. Keenan Allen e Melvin Gordon com ótimas temporadas.

16 – Dallas Cowboys(8-6) (-6) – Elliott voltou mas as chances de classificação foram destruídas pela defesa do Seahawks. A má partida de Prescott e a falta de ritmo de Zeke pesaram para a equipe. Alguém sabe dizer por onde anda o Dez Bryant?

17 – Detroit Lions(8-6) (-6) – Realmente triste final de temporada do Lions, vendo suas chances de playoffs se esvaírem após conseguirem a proeza de perder para o Bengals. Jogo corrido prioridade zero para 2018 em Motor City

18 – Washington Redskins(7-8)(+1) – Realmente podemos eleger o Redskins como aquele time que estava a um passo de ser contender. Temporada cheia de expectativas mas sem os resultados esperados. Chama o Dr House para esse DM.

9 – Green Bay Packers(7-8)(-) – Brett Hundley conseguiu a proeza de não lançar nenhum TD no Lambeau Field em 4 jogos. Esse time é trágico sem o Arod, mas o Mike McCarthy também não ajuda.

20 – Arizona Cardinals(7-8) (+2) – São em temporadas trágicas como essas que vemos como Fitz é bom, com um carrossel de QB ainda consegue números fantásticos. Até a defesa deu sinal de vida contra o Giants.

fitz

21 – Miami Dolphins(6-9)(-1) – Acho que era unânime que a temporada estava perdida após a contusão de Tannehill. Ainda mais quando em 2017 ainda acreditam em Jay Cutler. Que 2018 traga bons ventos a SunCity.

22 – Oakland Raiders(6-9)(-1) – Que temporada decepcionante em Oakland. Mais uma derrota, o time não mostra o brilho que todos esperavam, muito pelas contusões e as chamadas duvidosas de seu OC. Ano que vem tem que ser melhor senão…

23 – San Francisco 49ers(5-10) (+3) – Quarta partida, quarta vitória de Jimmy Garoppollo pela equipe. O ataque marcou 44 pontos na melhor defesa da temporada. A empolgação começa a tomar cada vez mais forma em San Francisco.

24 – Cincinnatti Bengals(6-9) (+2) – Vitória para animar um pouco o final de temporada e eliminar o Lions dos playoffs. Giovanni Bernard estreou na temporada essa semana.

25 – Denver Broncos(5-10)(+1) – Osweiler, cosplay de poste, com mais uma atuação horrível dessa vez contra o Redskins. Nem o jogo corrido e a defesa conseguem funcionar bem. Vem 2018, vem.

26 – New York Jets(5-10)(-1) – Derrota apertada para o Chargers. Mas com Brice Pretty ninguém, esperava grande coisa. Parece que infelizmente o projeto 6 wins do Michel vai ser adiado. Todd Bowles merece mais uma chance.

27 – Chicago Bears(5-10)(+1) – Qualquer vitória a essa altura do campeonato é válida apesar de ser contra o Browns. O jovem núcleo defensivo deve dar alegrias a equipe no futuro.

28 – Houston Texans(4-11)(-1) – Mais uma surra sofrida pelo Texans. A temporada espetacular de Hopkins pode ficar perdida entre tantas contusões e decepções.

29 – Tampa Bay Buccaneers(4-11)(-1) – mais uma boa atuação do ataque aéreo comandado por James Winston, mais uma derrota por uma posse de bola. Final de temporada com muita luta em Tampa. Ano que vem nova chance para a jovem equipe.

30 – Indianapolis Colts(3-12)(-) – Parece que Jacoby Brisset é mais um reserva de Tom Brady que não vai a lugar nenhum. Só mais um jogo com Pagano… Dias melhores virão em Indianapolis.

31 – New York Giants(2-13)(-) – Atuação com a cara da temporada na Big Apple: Horrorosa. O novo front office terá muito o que pensar para a nova temporada.

32 – Cleveland Browns(0-15)(-) – Se tinha algum jogo para não sair sem vitórias era esse contra o Bears. 0-16 é realidade em Cleveland. Será que vão seguir o plano de Kizer, já que os dois prospectos de QB não estão propensos a jogar em Cleveland?

 Obrigado pelo apoio ao MajorSports e feliz Ano Novo a todos nossos leitores.

 

Caio Fillipi escreve semanalmente o Power Ranking da NFL, especialmente para o blog Major Sports

Categorias:esporte, Football, nfl, sports

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s