bowls

College Football Final – Georgia x Alabama

maxresdefault (1)

Bem amigos, leitores e seguidores, chegamos a final da temporada do College Football, que será realizada hoje, 8 de janeiro, após uma maratona de BOWLS, os quais vocês puderam acompanhar as análises e resultados no especial escrito para os leitores do Major Sports. Agora vamos conhecer o grande campeão.

A final pela primeira vez terá adversários da mesma conferência, sendo o Nº 3 do Ranking, Georgia foi campeã da SEC, do outro lado Nº 4 do Ranking Alabama, apesar de serem da mesma conferência, as equipes são de divisões diferentes e por isso não se enfrentaram esse ano.

Curiosidade, em 2015 tivemos também o Nº 3 e Nº 4 na final, naquela ocasião vitória do número 4, esse ano a decisão está muito parelho, as duas equipes podem vencer.

GEORGIA BULLDOGS

Georgia apesar de um mal primeiro tempo na semifinal, conseguiu se rearranjar no segundo e impôs respeito, mostrando pra que veio e venceu Oklahoma no Over Time, mas ao time demorou a se soltar e chegou a se pensar em uma derrota. Mesmo sem apresentar o seu melhor jogo, conseguiu alcançar esta final.

Confira a campanha e a chave da vitória para os Bulldogs

010218 Rose Bowl Photos CC27

ALABAMA

Já Alabama venceu com uma certa tranquilidade, tinha pela frente um rival que enfrentou na final nos últimos anos, sendo que teve uma vitória e depois derrota, e no jogo que foi o tira-teima Alabama mostrou que uma classe mais experiente faz toda a diferença, dominou Clemson que pouco ameaçou, mas o que muito se questionou foi a performance do QB de Alabama, o qual muitos críticos do time não gostam.

Confira a campanha e a chave da vitória para Alabama:

900386988.jpg.1514308058

E assim encerramos esse especial e já estamos com saudades, ansiosos para a próxima temporada de Bowls. Hoje alguém irá gritar e campeão e além de tudo tirar sarro do rival dentro da conferência.

Na previsão do Capital Bowl Alabama vence por 6 pontos.

Grande abraço. Douglas Gustini

 

Douglas Gustini é fanático por college football e preparou esse especial exclusivo para o blog Major Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s