esporte

PREVIEW – FINAIS DE CONFERÊNCIA: NFC

1200px-Nfc_championship_logo.svg

Alô letrados! Estamos de volta para falar sobre a final da NFC, que também esta sendo chamada de “Jeff Fisher bowl”, pois ambos os QBs já jogaram no Rams que foi treinado por Fisher, numa época que preferem esquercer, mas, vamos ao que interessa. Acontece nesse domingo o embate entre Philadelphia Eagles e Minnesota Vikings, duas franquias que já foram ao Super Bowl mas que nunca foram campeãs.

case-keenum-left-and-nick-foles-right_1r95ncf9rtjv815iatqv8odo6pCase Keenum e Nick Foles disputam o “Jeff Fisher Bowl” 

– Philadelphia Eagles (13-3) x Minnesota Vikings (10×7) – Domingo, 21/01, as 21h40.

Uma final de conferências com dois quarterbacks que iniciaram o ano como reserva. Sim, isso é possível na NFL. O Philadelphia passou voando (#FlyEagles) pela conferência nacional essa temporada, tendo terminando em #1, porém entra como azarão para o jogo do final de semana, isto porque perdeu seu principal jogador (e candidato a MVP da temporada) com uma lesão no joelho na semana 14, Carson Wentz. A esperança verde agora está nas mãos da excelente defesa, do ótimo jogo corrido de Jay Ajayi e LeGarrette Blount e nas mãos de Nick Foles (!!). Pelo segundo jogo consecutivo, o Eagles entra como azarão segundo as casas de apostas, apesar de jogar em casa devido a melhor campanha.

904808310.jpg.0

Já os Vikings chegam para a final embalados pelo “Milagre de Minnesota” de semana passada. A jogada serviu de redenção para a torcida que sofreu com eliminações traumáticas por toda a história. Minnesota tem uma das melhores defesas da liga, que limitou Drew Brees e os Saints a 0 pontos no 1º tempo semana passada (5º vez em 230 jogos que Brees passou o 1º tempo zerado). O jogo corrido não é tão dominante quanto o dos Eagles, porém Case Keenum distribui melhor o jogo aéreo do que Nick Foles, e isto pode fazer a diferença.

NFL: NFC Divisional Playoff-New Orleans Saints at Minnesota Vikings

 

O Jogo tem tudo pra ser extremamente equilibrado, com as defesas dominando e decidido apenas nos momentos finais, garantido a emoção de todos nós.

– Matchups Principais

– Jogo corrido do Eagles x Defesa terrestre do Vikings

– Quarterbacks considerados reservas (Foles e Keenum) x defesas dominantes

Calculadora previu: Eagles 13×16 Vikings

Abs.

Gui Marodin

Como o Caio Fillipi teve um aproveitamento baixo nas previsões, acabou sendo substítuido por Guilherme Marodin para as prévias das finais de conferência, ainda não sabemos se ele manterá o emprego para o superbowl. Gui Marodin escreve especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s