esporte

Preview: Fluminense

ANO DE CALVÁRIO TRICOLOR?  

maxresdefault (1)

Cheio de problemas nos bastidores, com a torcida bem descontente com a diretoria e com um time todo remendado, é assim que o Tricolor das Laranjeiras inicia o Campeonato Carioca de 2018.

Com uma diretoria amadora e com um grupo político amador, que acham que sabem o que fazem, o Fluminense vive uma grande crise. Salários atrasados, direitos de imagem atrasados, direitos trabalhistas dos jogadores atrasados, tudo isso fez a diretoria tomar a sua pior decisão nessa gestão, dispensar 8 jogadores, sem ao menos, tentar uma negociação com outros clubes, tudo isso vai gerar um passivo enorme para o clube, porém esse não é o único problema, em 2017 o Fluminense já tinha um elenco limitado, com essas dispensas, o elenco de 2018 será ainda mais limitado, disputaremos o Campeonato Carioca com um time remendado, cheio de retalhos, por pouco não perdemos o nosso treinador também.

cms-image-000554924

Com o amadorismo da nossa diretoria, perdemos o Gustavo Scarpa e estamos correndo o risco de perder o Henrique Dourado também. Isso tudo aumenta a limitação da nossa equipe e aumenta também o descontentamento da torcida, que não sabe qual será o rendimento desse elenco, não sabe o futuro que o clube terá na competição. Dia 20 de janeiro terá protesto. Não temos uma oposição organizada que possa frear o amadorismo da atual gestão. Espero que no decorrer do ano isso mude. Gostaria de ser otimista, chegar aqui nesse texto e dizer que mesmo com o time limitado poderemos almejar algo no Campeonato Carioca, mas com o quadro que temos é praticamente impossível, o que temos que fazer é continuar apoiando, apoiando os jogadores, o elenco e o Abel, que está tirando leite de pedra com esse elenco. Vamos apoiar o time e protestar contra essa diretoria amadora, pois uma instituição centenária como o Fluminense merece profissionais cuidando dela e não pessoas que acham que sabem o que fazem.

Hoje, pela segunda rodada, o Tricolor das laranjeiras enfrenta o Botafogo.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Hora: 17h (de Brasília)

Árbitro: Pathrica Wallace Maia

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho

Transmissão: PFC e Premiére

Escalação do FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Reginaldo (Ibañez); Gilberto, Richard (Marlon Freitas), Douglas, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro

Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Joel Carli (Marcelo), Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Luiz Fernando e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner

Técnico: Felipe Conceição

Abraços,

Saudações Tricolores,

Silvinha Fam.

 

Silvinha já roeu todas as unhas antes mesmo do campeonato começar, mas ainda assim escreve especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s