esporte

Preview: Santos Futebol Clube

20180121_130906-559084998.png

O Santos FC perdeu algumas das suas melhores peças para a temporada 2018, mas não perdeu as esperanças de sonhar em conquistar os títulos que ficou devendo no ano passado: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil…

Para compor seu elenco, O Santos está atrás de um centroavante e um meia armador, para os lugares de Ricardo Oliveira e Lucas Lima. O Santos já contratou para essa temporada o lateral Romário, que disputou o campeonato da série B pelo Ceará. Ele foi um dos destaques da série B e chamou a atenção de várias equipes.

Contratou também o atacante Eduardo Sasha por empréstimo de uma temporada com possibilidade de compra.

Até então para as vagas dos principais jogadores que saíram ainda não houve reposição. Para o comando de ataque o Santos tenta a contratação do atacante ex Santos Gabriel Barbosa, o famoso “Gabigol”. O que falta para essa contratação ser sucedida é a Inter de Milão liberá-lo e pagar 75% do salário dele e o Santos arcar com o restante por um empréstimo de um ano. Será meio difícil, mas o Santos tem um “padrinho” que está cuidando disso.

apos-abandonar-banco-de-reservas-gabigol-pode-ir-para-o-palmeiras

O Robinho é um ídolo da torcida Santista e já esteve no clube por duas vezes, mas parece ser um sonho distante. Ele precisa se desvincular de um problema jurídico, pois foi condenado a 9 anos de prisão no julgamento de primeira instância em solo italiano, por violência sexual, mas que cabe recurso por parte do jogador.

O mercado da bola está difícil!! De nomes certos apenas esses que foram citados, mas claro que se surgir uma oportunidade no mercado o Santos vai entrar na briga, apesar do pouco dinheiro do time da Baixada Santista. Por último informo que o zagueiro Lucas Veríssimo está de saída do clube. O Santos recebeu uma proposta muito alta de 23 milhões do Spartak Moscou, mas o time da Vila pediu um pouco mais e outros times da Inglaterra já estão querendo ele, com isso o Santos já conta com uma boa grana para tentar algumas contratações!!!!

A nova diretoria do clube é jovem, mas também bastante informada. Logo esse Santos de 2018 vai estar onde deveria estar… conquistando títulos e sendo valorizado pela mídia. O Santos tem uma categoria de base incrível, pois anualmente está subindo sempre um bom jovem da base para a equipe profissional. Com o Jair Ventura no comando, com certeza não vamos ter jogadores da base sendo apenas mais um, mais sim um novo Neymar, mais um Robinho, Elano, Renato, Léo…

Santos Futebol Clube, since 1912.

 

Marcos Souza, escreveu esse preview especialmente para o blog MAJOR SPORTS

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s