esporte

Preview: Internacional de Porto Alegre

internacional-brasao-por-marcelo-gorga-8fc2efonte: gabrielderrico.wordpress.com

O calvário Colorado terminou.

Após voltar a Serie A do Brasileirão em 2018, o Internacional terá um ano de transição, o o clube enfrenta dificuldades financeiras e deverá fazer contratações pontuais, até mesmo porque o time tem diversos jogadores em fim de contrato com outros clubes e jovens valores garimpados pelo pais.

A minha perspectiva para 2018 é:

1-Vencer o gauchão, já que o Gremio vai utilizar time B e C na maior parte do campeonato o que torna a conquista uma obrigação.

2-Na Copa do Brasil no mínimo atingir a fase onde entram os times da Libertadores, e estando azeitado o time tentar algo maior, mata-mata pode acontecer qualquer coisa.

3-No Brasileiro da Serie A estar sempre na metade de cima da tabela, não teremos chance de titulo, mas da pra pensar em vaga na Libertadores 2019.

galeria_foto_29d73c9a8f64ef11f88508a24671a0d5-1721655

Saidas e Chegadas:

O Internacional tem a incrível marca de 40 jogadores com contratos longos e sem perspectiva de utilização, acredite se quiser, porém,  a maior parte deles foi emprestada a outras equipes, fora isso, os destaques das movimentações até aqui são:

Saídas Importantes:

Eduardo Sasha – Transferido para o Santos

Anderson, o qual negociou uma rescisão pela metade do valor a receber até o fim do contrato.

Chegadas Mais importantes:

Dudu, lateral-direito que veio do Figueirense

Roger, Centro-Avante que veio do Botafogo do RJ

Rodrigo Moledo,  que volta ao clube após uma passagem pelo Panathinaikos da Grecia

Martin Sarrafiore, Meia que assinou pré-contrato e deve se apresentar após a Copa do Mundo, ex-jogador do Huracan da Argentina.

inter_sub_20

SUB-20 – Uma das alternativas pro Inter incrementar ainda mais o time é aproveitar a excelente geração sub20 que o time possui, o time chegou na semi-final da Copa São Paulo de Futebol Jr, sendo eliminado nos penaltis para o tricolor paulista e é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, então, fica claro que se a diretoria souber aproveitar a molecada, o futuro do Colorado está garantido, vamos aguardar.

GAUCHÃO

Até o momento, o Inter vem cumprindo sua parte no campeonato Gaúcho e divide a liderança com o Caxias, com 2 vitórias em 2 jogos, com 4 gols marcados e nenhum sofrido. O clube tem que aproveitar o torneio regional para encontrar o entrosamento ideal para o restante da temporada. Nesta Quarta, 24/01, Inter e Caxias se enfrentam pela liderança da competição.

galeria_foto_731c6abe678159529282f1d769308724

Abs

João Ricardo Reichert

 

João Ricardo Reichert, o @ricyankee, também conhecido como “alemão”, é torcedor do Colorado e mito oficial dos #Fantasy, tendo jogado mais partidas do que o total que todos os colaboradores do blog. Ricardo escreveu esse preview especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s