esporte

Preview – Santa Cruz

santacruz

Após todos os problemas de Salários atrasados que seguiram o Santa Cruz durante 2017 e a eleição do questionado candidato da situação Constantino Júnior, o tricolor inicia o ano sob desconfiança de sua torcida e com a promessa de equilibrar as contas.

Uma reformulação praticamente inteira foi feita na equipe visando uma redução na folha salarial do time e a estimativa é que esta gire em torno de R$ 250 mil com possibilidade de aumentar durante a série C; O torcedor vai ter que se acostumar com nomes desconhecidos e apostas de pouca rodagem. 19 atletas foram contratados mais alguns nomes da base se juntam aos 4 remanescentes que jogaram no ano passado. O meia Arthur de 23 anos, Ex-Goiás, é o cara que a meu ver, tem tudo pra ser o destaque da equipe, com uma técnica mais apurada e visão de jogo acima dos demais.

arthur_nautico_arruda O meia Arthur, de 23 anos em ação pelo Santa.

Para o cargo de treinador, Junior Rocha foi quem topou o desafio de reconstruir o time e tradicionalmente vai ouvir muita cornetagem pelo caminho. O Ex-Luverdense, é jovem, mas apresenta boas ideias, preza pela organização e pelo jogo compactado; Além disso, já afirmou que gosta de trabalhar com a base, é o que temos pra realidade do clube hoje. O provável Santa Cruz será: Tiago; Vitor, Augusto Silva, Genílson e H. Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur; Jeremias, Robinho e Vinícius.

Nosso maior objetivo é o acesso, a Terceira Divisão definitivamente não é o lugar de um clube histórico como o Santa Cruz, até lá, seria importante financeiramente avançar na Copa do Brasil (com a eliminação desastrosa contra o Fluminense de Feira/BA, perdemos de cara R$ 600 mil). Agora nos resta buscar o Pernambucano e quem sabe, o Bi da Copa do Nordeste. A ordem para o momento é pés no chão, apesar de que esse clube costuma surpreender longe dos holofotes, assim foi nos campeonatos de 2011, 12 e 13 e na Lampions de 2016 (fica aí pra memória do torcedor rsrs).

maxresdefaultA apaixonada torcida do Santa Cruz lotando o Arruda.

Meu nome é Lucas Tavares e estou aqui com a missão de trazer O Mais Querido para vocês, colaborando com a galera do Major Sports Blog

AVANTE SANTA!

#Sports4Life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s