Draft

NFL Draft 2018 –  Principais necessidades de cada time.

1200px-2018_NFL_Draft_logo.svg

Salve, salve leitores do Major Sports. A partir de hoje traremos uma séries de matérias especiais pré DRAFT 2018 da NFL, que se realizará a partir de 26/04, ou seja, daqui 1 semana.

Pra começar, temos uma matéria especialíssima com as necessidades de cada time para incrementar seu ataque ou defesa e aumentar as chances de chegar no super bowl. A sequência dos times abaixo está de acordo com a ordem de escolha da primeira rodada do draft, Então, mãos a obra!

(*obs.: Alguns times subiram posições no draft, ou trocaram posições com outros times, quando houve essa alteração, foi destacado em AZUL o time que possuía a posição original) 

 

  • Cleveland Browns Campanha 2017: 0-16

Necessidades: Quarterback, Cornerback, Offensive Tackle e Safety

bears_browns_footballApesar da campanha desastrosa de 2017 deixar-me pensando que o time necessita de uma troca de 100% a começar na diretoria, comissão técnica e jogadores, quero deixar alguns questionamentos: Será que Tyrod Taylor é o franchise QB de Ohio? Ou investe em Sam Darnold e deixa escapar por entre os dedos talentos como o RB Shaquon Barkley e o G Quenton Nelson? Dura será a vida do pessoal de Cleveland nessa grande decisão que pode mudar a história a da franquia. A secundária também precisa ganhar reforços para ajudar o recém-chegado Demarious Randall, além da lacuna deixada no corpo de tackles após a aposentadoria de Joe Thomas.

 

  • New York Giants Campanha 2017: 3-13

Necessidades: Quarterback, Offensive Line, Running Back e Pass Rush

A equipe dos Giants precisa encontrar urgentemente um sucessor para Eli Manning que dá mostras de que 2018 seja sua última temporada na equipe. Nate Soldier ajuda a suprir a necessidade de dar mais qualidade do tackle pelo lado esquerdo, mas o lado direito, o guard e o center na linha ofensiva vai ficar como? Além da saída de Jason Pierre Paul deixar uma necessidade de reposição no edge rusher.

 

  • New York Jets (via Colts) Campanha 2017 (Colts): 4-12

Necessidades: Quarterback, Edge, Offensive Line e Wide Receiver

A renovação com Josh McCown e a chegada de Terry Bridgewater parecem não ter sido suficientes para que o time dos Jets estivessem satisfeitos com a posição de QB, fazendo com que a equipe fizesse uma troca com Indianápolis para subir ao top-3 do draft e buscar provavelmente um novo jogador para a posição. Fica mais evidente, após a chegada de Thomas Rawls, o time também ter buscado sempre reforçar o setor de pass rush e linha ofensiva nos últimos drafts, o que deve ser mantido.

 

  • Cleveland Browns (via Texans) Pick adquirida dos Texans na troca que levou Deshaun Watson para Houston via draft em 2017.

 

  • Denver Broncos Campanha 2017: 5-11

Necessidades: Cornerback, Edge, Offensive Line e Tight End

Aquib Talib, que é um dos grandes CBs da liga, foi para os Rams. O que deixou um grande buraco na secundária do Colorado e sem dúvida ali é o setor a ser reparado nessa inter temporada. A chegada de Jared Veldheer não é suficiente para dar consistência a linha ofensiva, talvez tenhamos uma escolha alta investida nessa posição, além é claro de um tight end, ainda mais que o tão criticado, mas confiável Virgill Green é free agent.

 

  • Indianapolis Colts (via Jets) Campanha 2017 (Jets): 5-11

Necessidades: Edge, Linebacker, Offensive Line e Wide Receiver

A mudança do sistema defensivo para 4-3 seria muito melhor com um edge rusher para ajudar nessa transição. Precisam adicionar talentos também nas posições de inside linebacker, guard e tackles. Os wide receivers que pareciam ser um corpo sólido a alguns anos atrás, hoje se mostra frágil e também precisa de reforços.

 

  • Tampa Bay Buccaneers Campanha 2017: 5-11

Necessidades: Running Back, Cornerback, Defensive Line e Safety

A ida de Doug Martin para Oakland faz com que a prioridade nos Bucs seja de um  running back #1. O retorno de Brent Grimes, mais um jovem cornerback, ajudaria muito o trabalho de Vernon Hargreaves na secundaria, além de precisar adicionar talentos nos setores de defensive ends e tackles para ajudar Jason Pierre-Paul, e é quase certo que investirão uma pick em um safety.

 

  • Chicago Bears Campanha 2017: 5-11

Necessidades: Cornerback, Offensive Line, Edge e Defensive Line

black_chicago_bears_wallpaperO corpo de cornerbacks está bem, porém adicionar talento para um terceiro CB na equipe não seria um exagero. Encontrar um pass rusher com habilidade de ser edge e parar o jogo corrido é uma grande necessidade. A saída de Josh Sitton deixa uma vaga de guard assim como a necessidade de melhorar a DL.

 

  • San Francisco 49ers Campanha 2017: 5-11

Necessidades: Edge, Offensive Guard, Cornerback e Wide Receiver

Os 49ers terminaram a temporada como a 26ª equipe em sacks da liga, o que deixa evidente uma necessidade em melhorar o pass rusher. O problema de QB parece ter sido resolvido com a chegada de Jimmy Garoppolo, mas a procurar por um offensive guard para proteger seu novo QB é eminente. Mesmo com Richard Sherman, mais um CB não seria demais, além de WR para serem alvos do discípulo de Tom Brady.

 

  • Oakland Raiders Campanha 2017: 6-10

Necessidades: Cornerback, Safety, Linebacker e Offensive Tackle

A secundária precisa de ajuste e melhores talentos. Além do corpo de linebackers precisar de adições. O LT Donald Penn está com 35 anos e precisa começar a procura por um substituto à altura para essa posição vital, afim de manter a longevidade de “DeusErik” Carr.

 

  • Miami Dolphins Campanha 2017: 6-10

Necessidades: Quarterback, Tight End, Outside Linebacker e Defensive Tackle

Encontrar um substituto para Ryan Tannehill ainda é a prioridade em Miami, mas a adição de Brock Osweiler pode fazer com que os Dolphins mudem os seus planos. O corte de Julius Thomas fazem com que a busca por um TE e DT também sejam tratadas com prioridade.

 

  • Buffalo Bills (via Bengals) Campanha 2017 (Bengals): 7-9

Necessidades: Quarterback, Offesive Line e Wide Receiver e Defensive Back

NFL: Buffalo Bills at Kansas City ChiefsA.J. McCarron parece deixar a busca por um QB em posições inicias do draft meio que de lado. As perdas de Cordy Glenn e Eric Wood nos deixa uma certeza, a de que a prioridade será a OL. Além de WR seguros para seu novo QB.

 

  • Washington Redskins Campanha 2017: 7-9

Necessidades: Defensive Line, Linebacker, Cornerback e Quarterback

Um jogador capaz de parar as corridas adversarias pelo interior da linha defensiva seja a prioridade, além de um linebacker capaz de liderar a defesa. Também um CB para suprir a perda de Kendall Fuller e a possível saída de Bashaud Breeland na free agency pode se tornar uma prioridade. Um QB para fazer sombra a Alex Smith também seria uma boa adição.

 

  • Green Bay Packers Campanha 2017: 7-9

Necessidades: Defensive Back, Offensive Tackle, Wide Receiver e Edge

Mesmo com a adição de Kevin King no último draft, o corpo de CB e S precisa de melhoras. As várias lesões dos seus offensive tackles traz preocupação, principalmente pelo lado direito. A saída de Jordy Nelson e a queda de produção de Randall Cobb faz com que os olhos da comissão técnica se voltem para o corpo de recebedores que precisa ser melhorado, dando mais opções para o genial Aaron Rogers. A troca de posição e a idade talvez tenham pesado para Clay Matthews, que parece não ser mais o mesmo, o que deixa uma necessidade de melhoria no pass rusher também.

 

  • Arizona Cardinals Campanha 2017: 8-8

Necessidades: Quarterback, Offensive Line, Wide Receiver e Defensive Back

A busca por um QB futuro ainda acontece em Arizona, mesmo com a contratação de Sam Bradford por duas temporadas e Mike Glennon como seu reserva. Adicionar um RT para competir com Andre Smith pela posição seria muito bom, além de um center para encorpar a OL. Larry Fitzgerald infelizmente está ficando velho e precisa de ajuda para dividir atenção dos defensores e com isso diminuir o seu número de recepções. Ainda existe a necessidade de bons CB e S para repor a ausência de Tyrann Mathieu que foi cortado.

 

  • Baltimore Ravens Campanha 2017: 9-7

Necessidades: Tight End, Inside Linebacker, Offensive Line e Wide Receiver

NFL: Baltimore Ravens at Pittsburgh SteelersA franquia de Baltimore ainda procura um TE capaz de realizar big-plays para ajudar a desafogar a pressão sobre Joe Flacco.  A adição de um linebacker que pode atacar a OL ou ainda realizar coberturas pode ser visto com bons olhos e a perda de Ryan Jensen pode fazer o front office escolher um center nesse draft. Além de ter espaço para mais um WR para fazer companhia para Michael Crabtree.

 

  • Los Angeles Chargers Campanha 2017: 9-7

Necessidades: Offensive Tackle, Inside Linebacker, Quarterback e Defensive Line

Adicionar talento ao corpo de tackles pode ser uma boa. Mesmo tendo em Joey Bosa e Melvin Ingram dois excelentes edge rushers, precisam adicionar mais poder e força nos ILB e na DL. Um jovem QB também seria bem-vindo para se juntar a Philip Rivers e Cardale Jones.

 

  • Seattle Seahawks Campanha 2017: 9-7

Necessidades: Offensive Line, Cornerback, Defensive End e Tight End

O Seahawks tem tentado ajustar a OL nos últimos anos, seja via draft, FA ou trocas, mas tudo tem sido em vão. Então guards e tackles são uma necessidade. O corte de Richard Sherman tornou a busca por um CB prioridade, além da troca de Michael Bennett abrir uma lacuna no pass rush. As perdas de Jimmy Graham e Luke Wilson tornam a busca por TE necessária.

 

  • Dallas Cowboys Campanha 2017: 9-7

Necessidades: Wide Receiver, Defensive Tackle, Linebacker e Offensive Guard

As mãos mais rápidas da NFL parecem que não são mais de Dez Bryant, culminando na saída do WR, o que torna a busca por talentos para o ajudar nas recepções algo eminente nos próximos anos. Melhorar o corpo de defensive tackles e pass rush também seja uma prioridade. Encontrar um linebacker com talento não seria um mau negócio, também adicionaria na lista a busca por um left guard.

 

  • Detroit Lions Campanha 2017: 9-7

Necessidades: Defensive End, Tight End, Running Back e Offensive Guard

A franchise tag foi dada a Ziggy Ansah, mas o time ainda precisa encontrar mais um defensive end capaz de infiltrar na linha ofensiva. Luke Wilson é o TE, mas não é um verdadeiro recebedor de passes para se firmar na posição e apresentar real perigo aos adversários. O jogo corrido tem sido um grande problema nos últimos anos fazendo com que Matthew Stafford tenha em média 38,5 tentativas de passe por jogo em Detroit desde o início da carreira. A chegada de LeGarrette Blount ajuda, mas necessita de mais alguém para dividir as carregadas.

 

  • Cincinnati Bengals (via Bills) Campanha 2017 (Bills): 9-7

Necessidades: Offensive Line, Linebacker, Defensive Tackle e Cornerback

A chegada do OT Cordy Glenn tranquiliza os torcedores de Cincinnati, porém sua saúde pode preocupar um pouco. O interior da OL também precisa de um pouco de carinho, a adição de um linebacker e um cornerback velozes ajudariam demais a defesa.

 

  • Buffalo Bills (via Chiefs) Campanha 2017 (Chiefs): 10-6

Pick adquirida dos Chiefs na troca que levou Patrick Mahomes para Kansas City via draft em 2017.

 

  • New England Patriots (via Rams) Campanha 2017: 13-3

Necessidades: Defensive Back, Linebacker, Offensive Line, Wide Receiver e Quarterback

872539994.jpg.0Após uma derrota avassaladora para o Chiefs novamente na estreia da temporada e um “quase” texto da concorrência dizendo que a dinastia havia acabado, o time se recuperou e foi ao Super Bowl onde foi derrotado com méritos pela fortíssima equipe de Philadelphia. Porém o time comandado por Bill Bellichick mostrou algumas deficiências e inconsistência durante a temporada, uma delas é a secundária que ainda acabou perdendo Malcolm Butler, o que faz com que o time necessite de um CB veloz e versátil que também possa atuar como safety como o tio BB gosta. O pass rush sofreu com lesões e precisa ser fortalecido urgentemente, além de adicionar talento ao corpo de proteção a Tom Brady seja necessário. Com as saídas de Jimmy Garoppolo e Jacob Brissett, o time busca por novos nomes para substituir o camisa #12 no futuro. Lamar Jackson foi bastante elogiado pelo mesmo…

 

  • Carolina Panthers Campanha 2017: 11-5

Necessidades: Wide Receiver, Defensive Back, Defensive End e Offensive Guard

Alvos para Cam Newton é a prioridade em Carolina, um Wide Receiver sólido talvez seja a primeira escolha nesse draft. Um safety capaz de liderar a secundaria do time é visto com bons olhos pela diretoria que já se pronunciou sobre isso. A renovação de Julius Peppers traz um folego para que o time possa desenvolver um jovem defensive end. Além de adicionar um guard daria maior consistência a sua OL.

 

  • Tenessee Titans Campanha 2017: 9-7

Necessidades: Edge, Wide Receiver, Defensive Line e Offensive Line

Um ou 2 edge rushers consistentes poderiam levar a defesa dos Titans a subir de patamar. No último draft adicionaram Corey Davis ao corpo de WRs com sua primeira escolha, mas ainda falta um recebedor capaz de criar jogadas em profundidade para auxiliar o jovem talento. Ainda podem buscar melhorar as linhas defensivas e ofensivas.

 

  • Atlanta Falcons Campanha 2017: 10-6

Necessidades: Defensive Tackle, Wide Receiver, Tight End e Defensive End

A saída de Dontari Poe para os Panthers abriu um buraco entre os defensive tackles do time, além de a saída de Taylor Gabriel fazer com que não seja surpresa se um WR não vier entre as suas primeiras escolhas. Levine Toilolo também deixou o time, o que deixa outro ponto em aberto entre os TE.

 

  • New Orleans Saints Campanha 2017: 11-5

Necessidades: Tight End, Wide Receiver, Quarterback e Offensive Line

Colby Fleener tem sido uma decepção como TE, então os Saints poderiam adicionar competição pela posição draftando um jovem talento capaz de receber passes e auxiliar com bons bloqueios. Michael Thomas tem sido bem consistente e a chegada de Cameron Meredith darão um bom upgrade na posição, mais um WR3 para ajudar não seria ruim, fazendo com que Mark Ingram e Alvin Kamara não sejam exigidos recebendo passes. Um jovem center ou guard ajudaria muito.

 

  • Pittsburgh Steelers Campanha 2017: 13-3

Necessidades: Inside Linebacker, Wide Receiver, Safety e Running Back

ben-roethlisberger-leveon-bell-pittsburgh-steelers-v-miami-dolphins-nfl-wild-card-round-08012016_1674foicxrqek1phw1xycsrn0aAs prioridades da offseason é encontrar uma solução para a posição de inside linebacker e safety que sofre desde a aposentaria do nosso querido Troy “Maria Betânia” Polamalu. A franchise tag em Le’Veon Bell deixou o clima tenso em Pittsburgh e adicionar um corredor para impulsionar terceiras descidas é uma das prioridades. Martavius Bryant chega a seu último ano de contrato com o time, o que pode fazer com que a busca por um terceiro WR para compor o elenco junto de Juju Smith-Schuster e Antonio Brown seja encerrado já nesse draft.

 

  • Jacksonville Jaguars Campanha 2017: 10-6

Necessidades: Linebacker, Offensive Tackle, Wide Receiver e Quarterback

A aposentadoria de Paul Posluszny faz com que a prioridade em Jacksonville seja um LB capaz de pressionar os adversários. Um tackle flexível capaz de jogar como RT também é interessante por aqueles lados. A saída de Allen Robinson faz com que um WR1 seja necessário, e um outro QB para competir com Blake Bortles também seria de grande valia.

 

  • Minnesota Vikings Campanha 2017: 13-3

Necessidades: Offensive Tackle, Cornerback, Offensive Guard e Tight End

A linha ofensiva de Minnesota enganou bem em 2017, mas se querem proteger seu maior investimento dos últimos anos que é Kirk Cousins, precisam melhorar as posições de guard e tackle. Terence Newman está com 39 anos o que nos sugere a necessidade de adicionar um CB e um TE capaz de receber passes pode ser uma grande adição para completar o competente Kyle Rudolph.

 

  • New England Patriots Campanha 2017: 13-3

Necessidades: Defensive Back, Linebacker, Offensive Line, Wide Receiver e Quarterback

Com a troca com a equipe do LA Rams, os Patriots acabaram com duas escolhas nessa primeira rodada. Nesse caso, a tendência é ir de BPA (Best Player Avaliable – jogador melhor disponível). E se tratando de BB, achar talentos no final do draft é especialidade da casa.

 

  • Philadelphia Eagles Campanha 2017: 13-3

Necessidades: Linebacker, Tight End, Running Back e Wide Receiver

Os atuais campeões do SB reassinaram com Nigel Bradham, mas Jordan Hicks tem sofrido com lesões, o que faz com que o time comece a olhar para reforços no departamento de LB. A saída de Trey Burton deixou uma vaga entre os TE do time, que pode ser suprida nesse draft. A saída de LeGarrette Blount acaba abrindo espaço para mais um RB para fazer companhia a Jay Ajayi. Além de vários especialistas acreditarem que os Eagles não medirão esforços para adicionar um WR de impacto nesse draft.

2007 NFL Draft - April 28, 2007

 

*Times sem escolhas de primeira rodada

  • Houston Texans Campanha 2017: 4-12

Necessidades: Offensive Line, Tight End, Cornerback e Safety

Texans não possuem escolhas de primeira e segunda rodada nesse draft (enviadas a Cleveland) o que faz seus esforços de reforços se concentrarem na free agency. Zach Fulton e Senio Kelemete darão uma solidez ao interior da linha ofensiva, mas mesmo assim é necessário adicionar mais talento nas posições de guard e tackle. Devido a aposentadoria de C.J. Fiedorowicz um jovem TE também é bem-vindo.

 

  • Kansas City Chiefs Campanha 2017: 10-6

Necessidades: Defensive Back, Nose Tackle, Edge e Offensive Line

Os Chiefs precisam adicionar talento nas posições de sua secundária, Tamba Hali foi cortado e espera-se que o foco seja um edge rush de talento. Dar mais força e estabilidade e linha ofensiva também pode ser uma prioridade.

 

  • Los Angeles Rams Campanha 2017: 11-5

Necessidades: Inside Linebacker, Offensive Line e Edge

Com a ida de Alec Ogletree para os Giants, os Rams tem buscado nesse draft um jovem talento na posição de linebacker. Possivelmente vão fortalecer o interior da OL com uma ou duas escolhas nos rounds subsequentes. Além de adicionar talentos ao pass rusher é sempre bom. A chegada de Brandin Cooks via Patriots encerra a busca por um wide receiver.

 

 

Totto Rodrigues é aficcionado em NFL e estudou todos os times para trazer esta matéria especial para o blog Major Sports!

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s