College

NFL Draft 2018 – Mock Draft (MSB)

Dando continuidade a nossa cobertura do Draft da NFL, após vermos as necessidades de cada time, listarmos os principais prospectos por posição, agora Caio e Vitor colocaram suas calculadoras para funcionar e fizeram seus mockdraft prevendo quais serão as escolhas das equipes no próximo dia 26 de abril. Vamos lá:

maxresdefault


#1 – Cleveland Browns (QB – Josh Allen-Wyoming) – Vitor

Cleveland vai de QB visando o futuro, já que Tyrod Taylor desembarcou em Ohio e foi anunciado como titular para 2018. Dos três a serem escolhidos, Allen é o que mais encaixa com o jogo ofensivo proposto por Todd Halley. E pelas últimas notas dos insiders, Allen está a frente de Sam Darnold segundo o staff dos Browns.

#1 – Cleveland Browns (QB – Josh Allen-Wyoming) – Caio

O mais novo rebuild em Cleveland vai começar por um QB, já que a procura pela posição no draft vem sendo muito grande. Após a contratação de Tyrod Taylor, o empolgante Josh Allen terá um tempo para se adaptar ao jogo da NFL.

#2 – New York Giants (QB – Sam Darnold) – Vitor

O substituto de Eli Manning estará no QB mais bem cotado da classe? Darnold chegaria para um ano de aprendizado antes de assumir o time em 2019 como principal QB. Com um time no meio termo, vai depender muito do rumo que NY irá tomar. E como ninguém quer pagar a pedida de NY, o início da reconstrução estará nele.

#2 – New York Giants(RB – Saqon Barkley – RB – Penn State) – Caio

A idéia de buscar um substituto para Eli Manning é tentadora, mas deixar um talento de nível de Saqon Barkley passar pode ser um erro que muda os rumos da franquia, Barkley é um brilhante RB, considerado o melhor prospecto desde Adrian Peterson.

#3 – New York Jets (QB – Josh Rosen-UCLA) – Vitor

Alguns mocks dão conta de que Baker Mayfield pode sair para os Jets, mas as probabilidades são poucas. Rosen é mais um grande talento da classe, mas chegará para competir com McCown e Bridgewater para a posição. Terá anos mais longos de aprendizado, mas de quantidade para a posição, os Jets não terão do que reclamar.

#3 – New York Jets (QB – Sam Darnold – QB – USC) – Caio

A tradição de QB vindo de USC deixam muitos insiders com o pé atrás. O próprio Jets em outra oportunidade subiu no board para selecionar Mark Sanchez, também produto de USC. Sam Darnold tem tudo para mudar essa impressão, sendo o melhor QB do draft, mas que ainda precisa de aprendizado. Terá um ano para aprender com Bridgewater.

#4 – Cleveland Browns (RB – Saquon Barkley) – Vitor

Era a primeira escolha certa, mas cairá no mock e não deve ter seu destino alterado. Barkley é um dos universitários mais badalados e não é por menos. Chegará em um time que já acertou com Carlos Hyde, mas que não deve ter problemas para jogar devido ao histórico de lesões do RB. Cleveland não vai deixar passar um talento desses.

*trade up alert* #4 – Buffalo Bills – Trade com o Cleveland Browns (QB – Bayker Mayfield – Oklahoma) – Caio

Como neste mock Barkley saiu na pick 2, o Browns aceita trocar sua quarta pick com o Bills, que está desesperado por um QB. Com a escolha eles levam Mayfield que vem com um espírito vencedor e jogava em esquema profissional com os Sooners.

#5 – Denver Broncos (G – Quenton Nelson – Notredame) – Vitor

Outro baita talento que Denver não deixará passar. Mesmo com a perda de C.J. Anderson e Aqib Talib, o time irá reforçar a linha ofensiva e nada do que ajeitar com o melhor da classe nessa posição.

#5 – Denver Broncos (G – Quenton Nelson – NotreDame) – Caio

Case Keenum é o novo comandante do ataque do Broncos. Nos últimos anos a OL tem sido uma tragédia, principalmente para um time que queria basear seu ataque no jogo corrido, por isso selecionam o melhor lineman do ano, o monstro Quenton Nelson.

#6 – Indianapolis Colts (DE – Bradley Chubb – North Carolina State) – Vítor

Indianapolis precisa mais do que nunca arrumar sua defesa. Chubb é o cara para isso. Melhor DE da classe e, mesmo com a trade que fez com que os Colts descessem na fila, Chubb ainda sobrará para Indianapolis. Um grande passo para uma remontagem em alto nível.

#6 – Indianapolis Colts (DE – Bradley Chubb – North Carolina State) – Caio

O Colts trocou sua terceira escolha com o Jets, e mesmo assim seleciona o jogador que sempre quis, o DE Bradley Chubb, podendo substituir a altura o lendário Dwight Freeney. Um grande passo para começar a reconstruir a fraca defesa.

#7 – Tampa Bay Buccaneers (S – Minkah Fitzpatrick – Alabama) – Vítor

Mais do que nunca, os Bucs precisam reforçar sua secundária que não causa medo em ninguém. Fitzpatrick é o alvo para Tampa Bay arrumar a casa e não ter tanta dor de cabeça com o jogo aéreo dos rivais. Derwin James também pode ser escolhido.

#7 – Tampa Bay Buccaneers (S – Derwin James – Florida State) – Caio

A defesa aérea foi uma tragédia na última temporada em Tampa e algo precisa ser feito. Nesse ponto do draft os melhores prospectos são jogadores de secundária, o Bucs seleciona o playmaker Derwin James, que liderava a grande secundária dos Seminoles.

#8 – Chicago Bears (OLB – Tremaine Edmunds – Virginia Tech) – Vítor

O alvo é a OL, mas Nelson não sobrará. Então é plano B e “volta às origens”. Edmunds, junto com Trevathan e uma defesa que demonstrou bastante evolução, é a cereja do bolo para reforçar os Bears por muitos anos. Um talento que se vingar, deixará Chicago muito forte defensivamente.

#8 – Chicago Bears (OLB – Tremaine Edmunds – Virginia Tech) – Caio

A principal deficiência do Bears é OL, mas o único Lineman que merece o top ten foi draftado pelo Broncos. Para o Bears voltar as suas origens de jogo corrido e defesa forte, escolhem o atlético Edmunds para ajudar essa jovem defesa sendo formada.

#9 – San Francisco 49ers (CB – Denzel Ward – Ohio State) – Vítor

Vai melhorar a defesa e ao lado de Richard Sherman reforçará muito bem a secundária de San Francisco. O ataque está muito bem ajeitado, mas defensivamente ainda precisa de ajustes. Ward é a escolha perfeita para isso.

#9 – San Francisco 49ers (Courtland Sutton – WR – SMU) – Caio

A era Garoppolo começou muito bem ano passado, mas precisa de alvos no jogo aéreo. Não conseguiram assinar com Allen Robinson, escolhem um grande alvo em Sutton que pode mudar o patamar do ataque na Baía.

#10 – Oakland Raiders (OLB/ILB – Roquan Smith – Georgia) – Vítor

Defesa tem que ser a prioridade de Oakland. Como está no final do top-10, vai ficar com o que sobrar dos LB e DT disponíveis até lá. Roquan Smith é um possível alvo para ajudar na remontagem da defesa dos Raiders.

#10 – Oakland Raiders (CB – Denzel Ward – Ohio State) – Caio

A defesa foi muito mal na última temporada e a escolha por jogador de defesa faz tod sentido. Entre Roqan Smith e Denzel Ward, selecionam Ward que é um CB de elite, muito importante para um divisão com tantos ótimos ataques aéreos.

-> Quer entender a tensão que é um draft da NFL? Então assista DRAFT DAY, deixamos o trailer abaixo pra você ficar com vontade de assistir. Vale a pena.

#11 – Miami Dolphins (S – Derwin James – Florida State) – Vítor

Outro time que terá a faca e o queijo na mão para garantir mais um prospecto de excelente valia. Como Osweiler chegou para ser o reserva de Ryan Tannehill, as chances de arriscar um QB aqui são baixas. Por isso, reforçar a defesa é o que há.

#11 – Miami Dolphins (LB – Roquan Smith – Georgia) – Caio

Algumas correntes em Miami pensam em um QB pois não acreditam mais em Tanehill. No entanto o front office deve optar pelo melhor talento ainda no draft e escolher o LB da Georgia, que liderará a defesa do Dolphins por anos. Excelente escolha

#12 – Buffalo Bills (QB – Baker Mayfield) – Vitor

Tem que agradecer aos céus para a FA ser favorável a Buffalo. Mayfield será o cara para a posição de QB. Por ser um QB com características semelhantes a Taylor, ele não causará dores de cabeça para a torcida dos Bills. LeSean McCoy não precisará jogar por todo um ataque.

#12 – Cleveland Browns – vindo do Buffalo Bills – Mike McGlinchey – OT –NotreDame – Caio

O Browns selecionou seu Franchise QB na first pick mas não verificou nenhum talento a altura de suas carências na pick 4, se aproveitou do desespero do Bills e ganhou algumas escolhas com isso. Escolhe um Tackle consistente em McGlinchey para substituir o lendário Joe Thomas para proteger seu novo QB e Carlos Hyde.

#13 – Washington Redskins (DE – Da’Ron Payne – Alabama) – Vitor

Precisa melhorar e muito sua defesa. Payne é a escolha para reforçar o setor do time da capital. Ou o que estiver melhor disponível até o momento. Não deve fugir muito disso.

#13 – Washington Redskins(DE – Da’Ron Payne – Alabama) – Caio

Redskins sempre teve tradição em linhas defensivas poderosas. A opção por draftar Payne para reeditar com Johnatan Allen a DL de Alabama até 2 anos atrás é tentadora demais. Será difícil correr contra essa linha.

#14 – Green Bay Packers (CB – Joshua Jackson – Iowa) – Vitor

A defesa está ficando velha e só se reforçou com Wilkerson, que é mais um medalhão. Joshua Jackson é um CB atlético, que pode ajudar a colocar uma pulga atrás da orelha dos QB adversários. Mas ainda é pouco pensando a médio/longo prazo.

#14 – Green Bay Packers (CB – Joshua Jackson – Iowa) – Caio

A secundária precisava de apoio de qualquer maneira, mas após a troca de Demarius Randall isso ficou óbvio. Joshua Jackson é um CB alto que deve ajudar muito essa secundária desfalcada.

#15 – Arizona Cardinals (OT – Mike McGlinchey – Notre Dame) – Vítor

O QB não virá após as contratações de Bradford e Glennon. Com o melhor OT disponível sobrando e o time precisando para ajudar no jogo corrido (que não foi o que se esperava em 2017), McGlinchey será um potencial steal para Arizona.

#15 – Arizona Cardinals(NT – Vita Vea – Washington) – Caio

A principal carência do time é a linha ofensiva, mas os principais valores do draft já saíram, o que leva a draftarem o melhor talento possível. Para ajudar a linha que perdeu Xavier Williams, draftam Vita Tea para levantar um muro nessa linha defensiva;

#16 – Baltimore Ravens (WR – Calvin Ridley – Alabama) – Vitor

Um contraponto por aqui, mas que é realmente necessário. O ataque de Baltimore não é dos melhores e o corpo de recebedores precisa urgentemente ser reforçado. Por mais que a classe não seja favorável, um dos poucos disponíveis para a primeira rodada cairá por lá. E terá em Michael Crabtree um ótimo tutor para seu início de caminhada na liga.

#16 – Baltimore Ravens (WR – Calvin Ridley – Alabama) – Caio

O GM Ozzie Newcombe adora draftar jogadores de Alabama e nesse ponto do draft consegue aliar essa mania com a necessidade da equipe, que é melhorar as armas do ataque. Calvin Ridley é um ótimo WR que pode criar uma ótima dupla com Michel Crabtree

#17 – Los Angeles Chargers (NT – Vita Vea – Washington) – Vitor
A defesa já é ótima, mas ainda precisa preencher algumas lacunas. Vita Vea, mesmo que tenha caído nos mocks, é tido como um talento muito raro para a posição. Com Bosa e Ingram por ali, os Chargers terão uma defesa sólida se as previsões se confirmarem.

#17 – Los Angeles Chargers(QB – Josh Rosen – UCLA) – Caio

Uma escolha ousada por aqui. Philip Rivers vem sendo a cara da franquia nos últimos 15 anos, mas a idade começa a pesar. Já que agora estão em Los Angeles, nada melhor do que trazer um QB de UCLA. Nesse mock Josh Rosen está disponível na #17, e o Chargers seleciona para preparar como substituto de Rivers

#18 – Seattle Seahawks (CB – Jaire Alexander – Louisville) – Vitor

Com a linha ofensiva um desastre total e a defesa que passará por reformulações, Seattle buscará o que estiver melhor cotado para a posição e depois ficará chupando o dedo por exatas 108 escolhas! Boa sorte.

#18 – Seattle Seahawks (DE – Marcus Davenport – Texas – San Antonio) – Caio

A famosa Legion of Boom ficou muito famosa pela pressão na linha e mauita força ma secundária. Os dois lados estão enfraquecidos mas nesse ponto do draft o melhor talento disponível é Marcus Davenport, que vem para suprir as lacunas de Avril, e Michael Bennett, deixando a secundária para as escolhas posteriores.

#19 – Dallas Cowboys (WR – Courtland Sutton – SMU) – Vitor

Caso não chegue um WR a altura pós-saída de Dez Bryant, Sutton chegaria para reforçar o corpo de recebedores de Dallas. A princípio, com o foco total no jogo corrido, o WR não teria tantos problemas. Mas ainda falta físico para encarar os CB da NFL, segundo os scouts.

#19 – Dallas Cowboys(LB – Leighton Vander Esch – Boise State) – Caio

O Cowboys tem um problema crônico com LB pois Sean Lee não consegue ficar saudável pela temporada completa e Anthony Hitchens ainda é instável. Por esses motivos apostam em Vander Esch apesar do histórico de contusões

#20 – Detroit Lions (DE – Marcus Davenport – Texas – San Anttonio) – Vitor

A defesa precisa demais de melhorias. Davenport seria o começo para ajustar a casa mesmo que não seja 100%. Detroit não terá muito por onde correr, então o que estiver melhor para a defesa, será o escolhido.

#20 – Detroit Lions (DT – Taven Bryant – Florida) – Caio

A linha defensiva defensiva do Lions precisa de ajuda urgente, pois os CB estão sendo queimados constantemente. Para fazer companhia ao jovem A’Shawn Robinson, trazem Bryant para formar uma dupla que dará trabalha para os adversários estabelecerem o jogo corrido

2007 NFL Draft - April 28, 2007

NFL Commissioner Roger Goodell during the NFL draft at Radio City Music Hall in New York, NY on Saturday, April 28, 2007. (Photo by Richard Schultz/NFLPhotoLibrary)

#21 – Cincinnati Bengals (G/C/OT – Isaiah Wynn – Georgia) – Vitor

A linha ofensiva precisa de ajustes, e os Bengals terão em Wynn o reforço para a melhora neste quesito. Com bons RB e um QB que também gosta de se arriscar na correria, Wynn (além de um possível steal), é a pedida.

#21 – Cincinnati Bengals (G/C/OT – Isaiah Wynn – Georgia) – Caio

O Bengals tem bons nomes em várias posições, mas a Linha ofensiva precisa de apoio para dar tempo a Andy Dalton e abrir espaços para as corridas de Joe Mixon. Wynn é uma ótima opção por poder jogar em todas as posições da Linha ofensiva.


#22 – Buffalo Bills (C – James Daniels – Iowa) – Vitor

Sem Eric Wood, que encerrou a carreira, os Bills terão uma lacuna a ser bem preenchida. Daniels tem boas qualidades para ter boa vida na liga e em Buffalo ele pode exercer bem a função de C.

#22 – Buffalo Bills (C – James Daniels – Iowa) – Caio

O Bills conseguiu seu franchise QB com Bayker Mayfield, agora tem que melhorar a OL. Após a aposentadoria de Eric Wood, James Daniels é o melhor C da classe e vem para comandar essa nova linha ofensiva do Bills.


#23 – New England Patriots (QB – Lamar Jackson – Louisville) – Vítor

Com a troca de Cooks para LA, os Patriots sobem no draft pensando no futuro, já que Tom Brady não será eterno e Hoyer não é o cara a longo prazo. Lamar Jackson foi bastante elogiado pelo camisa #12 nas últimas semanas. Será que…

#23 – New England Patriots (QB – Lamar Jackson – Louisville) – Caio

A qualquer momento Tom Brady pode decidir se aposentar. Com a trade de Brandin Cooks, o Pats recebe a escolha 23 que será usada para preparar o herdeiro do trono. Lamar Jackson vem sendo constantemente elogiado por Brady e Bellichick e deve ser a escolha nesse ponto.

#24 – Carolina Panthers (DE – Arden Key – LSU) – Vítor

Com seus DE perto de aposentarem, os Panthers vão buscar por talentos para o futuro. Key era cotado para sair até antes, mas caiu nos mocks. Com Julio Peppers de mentor, terá um caminho brilhante a seguir na ótima defesa de Carolina.

#24 – Carolina Panthers (S – Ronnie Harrison – Alabama) – Caio

Os safetys de Carolina estão envelhecendo e deve ser uma prioridade para o front office. Ronnie Harrison está bem acostumado com o nível de exigência profissional por jogar em uma defesa excelente em Alabama.

#25 – Tennessee Titans (DE/OLB – Harold Landry – Boston College) – Vítor

Uma equipe que já tem uma defesa até aplicada, mas que pode se reforçar e bem. Tennessee vai arriscar no melhor que sobrar para a posição. Landry encaixaria bem no time de Marcus Mariota.

#25 – Tennessee Titans (DE/OLB – Harold Landry – Boston College) – Caio

Titans pensa no future buscando Landry, pois seus 2 edge Morgan e Orapko fazem 32 anos esse ano, e pode começar a decadência para uma posição que precisa de muita explosão. Essa linha vai ficando bem perigosa.

#26 – Atlanta Falcons (DT – Taven Bryan – Florida) – Vitor

Um bom talento que cairá no colo de Atlanta, que defensivamente falando só tem nomes isolados, mas não um conjunto que deixe os adversários com medo. Bryan, se bem trabalhado, pode ser o cara da defesa dos Falcons por muito tempo.

#26 – Atlanta Falcons (CB – Jaire Alexander – Louisville) – Caio

A primeira opção para o Falcons seria linha defensiva, mas os melhores já foram escolhidos. Por esse motivo selecionam Alexander para jogar como cover no apoio a Desmond Truffant.


#27 – New Orleans Saints (TE – Hayden Hurst – South Carolina) – Vitor

Com a subida de NE, o sonho de Lamar Jackson tem grandes chances de ir para o vinagre. Como TE em NOLA é uma incógnita após a saída de Jimmy Graham, Hurst pode ser a solução do problema. Dos jogadores da posição, é o único que pode sair na primeira rodada.
#27 – New Orleans Saints (TE – Hayden Hurst – South Carolina) – Caio

Drew Brees sempre gostou de jogar com TE, e a experiência com Coby Fleener não deu o resultado esperado. Com essa idéia em mente o Saints seleciona o melhor TE da classe, Hayden Hurst para dar mais uma boa arma para os últimos anos da carreira de Brees.


#28 – Pittsburgh Steelers (LB – Leighton Vander Esch – Boise State) – Vitor

Cogitado para sair a partir da segunda rodada, Vander Esch vem crescendo nos mocks e já aparece como escolha de final de primeira rodada, pelo menos. Os Steelers estão muito de olho neste jogador.

#28 – Pittsburgh Steelers (LB – Rashaan Evans – Alabama) – Caio

Creio que seja unânime o Steelers procurar um LB para substituir Shazier, que dificilmente voltará aos campos. O melhor prospecto nesse momento é Rashan Evans, acostumado com o jogo profissional por jogar 4 anos em Alabama.

#29 – Jacksonville Jaguars (WR – Christian Kirk – Texas A&M) – Vitor

Sacksonville perdeu seus principais recebedores e vão atrás de um WR para recompor o setor. Kirk é um bom nome para o final da primeira rodada. D.J. Moore também pode pintar pelos lados da Flórida, tendo visto que também ajuda no jogo corrido

#29 – Jacksonville Jaguars (WR – Christian Kirk – Texas A&M) – Caio

A defesa do Jaguars está pronta, O QB vão dar mais chances ao Bortles. O corpo de WR ficou muito desfalcado com a perda de Allen Hurns e Robinson. O WR mais consistente restante é Cristhian Kirk, vindo da boa escola de WR dos Aggies.

#30 – Minnesota Vikings (G – Will Hernandez – UTEP) – Vitor

Billy Price poderia ser a escolha de Minnesota para fechar a questão do jogo corrido, mas uma lesão no músculo peitoral gera desconfiança em torno do G de Ohio State. Hernandez vem subindo nos mocks e não seria surpresa ele saindo aqui

#30 – Minnesota Vikings (G – Will Hernandez – UTEP) – Caio.

O Vikings precisa de ajuda na OL para proteger Kirk Cousins e ajudar na volta do calouro sensação Dalvin Cook que vem de contusão. A melhor escolha nesse ponto é o ótimo Will Hernandez que será um dos guards por muitos anos em Minnesota.

#31 – New England Patriots (S – Justin Reid – Stanford) – Vitor

Precisando também reforçar a defesa após a saída de Malcolm Butler, Justin Reid tem a cara dos Patriots: não chama a atenção de todos, mas tem o talento que caras como Bill Belichick enxergam que os demais não. Não fiquem surpresos se Reid sair na escolha #31.

#31 – New England Patriots (OT – Kolton Miller – UCLA) – Caio

Com a saída de Nate Soldier para o Giants, o Patriots terá que pensar em alternativas para Tackle no draft. WR também é uma necessidade, mas pode ser suprida em late rounds. Por esses motivos escolhem Miller para ser o novo protetor do lado cego de Tom Brady.


#32 – Philadelphia Eagles (DT – Tim Settle – Virginia Tech) – Vitor

E fechando a lista, o atual campeão vai de proteção contra o jogo corrido. Maurice Hurst, que é uma possível escolha, teve problemas cardíacos e sua escolha está em xeque. Settle mostrou evolução em 2017 no college e para o final da primeira rodada, não seria de todo ruim.

#32 – Philadelphia Eagles (CB – Donte Jackson – LSU) – Caio

O atual campeão deve reforçar sua secundária nessa offseason, principalmente indo atrás de um CB veloz. O prospecto mais indicado nesse momento seria Donte Jackson de LSU.

Confira também o MOCK do Totto Rodrigues:

Pick Time Jogador Posição
1 Cleveland Browns Josh Rosen QB
2 NY Giants Sam Darnald QB
3 NY Jets Baker Mayfiled QB
4 Cleveland Browns Madley Chubb G
5 Arizona Cardinals (via Denver Broncos) Josh Allen QB
6 Indianápolis Colts Roquan Smith OLB
7 Tampa Bay Buccaners Shaquon Barkley RB
8 Chicago Bears Quenton Nelson OLB
9 San Francisco 49ers Minkah Fitzpatrick DB
10 Oakland Raiders Tremaine Edmunds LB
11 Miami Dolphins Da’Ron Payne DL
12 Buffalo Bills Orlando Brown OT
13 Washington Redskins Denzel Ward CB
14 Green Bay Packers Josh Jackson CB
15 Denver Broncos (via Arizona Cardinals) Derwin James S
16 Baltimore Ravens Calvin Ridley WR
17 Los Angeles Chargers Vita Vea DT
18 Seattle Seahawks Willy Hernandez G
19 Dallas Cowboyes Courtland Sutton WR
20 Detroit Lions Marcus Davenport DE
21 Cincinatti Bengals James Daniels C
22 Buffalo Bills Lamar Jackson QB
23 New England Patriots Taven Bryan DT
24 Carolina Panthers Christian Kirk WR
25 Tennesse Titans Harold Laundry EDGE
26 Atlanta Falcons Maurice Hurst DT
27 New Orleans Saints Mike Gesicki TE
28 Pittsburg Steelers Leighton Vander Esch ILB
29 Jacksonville Jaguars Rashaan Evans LB
30 Minnesota Vikings Mike McGlinchey OT
31 New England Patriots Mike Hughes CB
32 Philadelphia Eagles Derrius Guice RB

Agora é aguardar o draft nos dias 26 e 27 de abril com transmissão ao vivo dos canais ESPN.

Quer conhecer melhor os principais jogadores que serão alvos das primeiras escolhas? E as necessidades de cada time? Então confira também nossas matérias especiais:

Principais prospectos de ATAQUE

Principais prospectos de DEFESA

Necessidades de cada time

Está acabando o confinamento dos nossos analistas, amanhã eles saem do nosso QG do e irão acompanhar atentamente qual time vai estragar o mock deles hehehe… @Caiofilippi @chaveatle e @tottoelirodrigues fizeram esse grande trabalho especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

Categorias:College, Draft, Football, nfl, preview, sports

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s