baseball

Players Power Ranking #1 MLB

Salve, salve caros letrados!!! Vocês que adoram números, estatísticas e todo aquele blá-blá-blá de sabermetrics! Não foi pra vocês que criamos essa coluna e sim para os apaixonados pelo jogo. A partir de hoje iniciamos o nosso primeiro Power Ranking Players, que será publicado a cada 30 dias para a alegria de todos os NÃO LETRADOS! E aos letrados, fiquem procurando números, estatísticas e etc…

Vamos a quem agitou a MLB neste primeiro mês

1) Didi Gregorius (NYY -SS) Muitos vão falar que isso é clubismo, mas não, um jogador que vem evoluindo a cada dia, quebrando recordes na maior Franquia da liga, líder em RBI (30) HR (10) SLG e OPS no primeiro mês merece todo o reconhecimento, por se destacar em um time com diversas estrelas.

2) Manny Machado (O’s) – Primeiros 10 dias do ano apático, mas parece que engrenou, o time não ajuda, mas está procurando o contrato da vida na próxima free agency, líder da liga em AVG.

3) Ozzie Albies (Braves) como cravamos no nosso preview sobre prospectos, os meninos veem voando, corre de braçadas à frente dos outros pelo título de ROY da NL, grandes defesas e um monstro no ataque com 29 corridas e 12 duplas, liderando a liga nesses quesitos.

4) Max Scherzer (Nationals) Max sendo sempre o mesmo, números absurdos, jogos consistentes, 5 vitórias na liga já, mais uma vez favorito ao Cy Young, e ERA na casa de 1,62.

5) Sean Manaea (A’s) Talvez ele só esteja nessa posição pelo NoHitter, conseguido contra Boston, por ter calado o melhor time da liga na época. ERA de 1,03 e WHIP de 0,62.

6) Corey Kluber (Indians) Melhora a cada entrada, cada arremesso, parece que sua pipocada na ALDS contra os Yankees ano passado foi algo pontual. Com 4 vitórias, mais de 45 entradas arremessadas no ano, jogo completo, Corey mais uma vez vem forte para levar os Indians até Outubro.

7) Mike Trout ( Angels ) – o melhor jogador em atividade no beisebol segue liderando a Angels a uma boa campanha, com slashline de .310/.438/.681.

8) Edwin Diaz ( Mariners) – Diaz é um closer excelente mas pouco falado. Lidera a liga em Saves com 13, com incríveis 15 K/9 entradas. O melhor fechador da temporada até o momento.

harper9) Bryce Harper (Nationals) – A estrela Harper está em seu último ano de contrato, e apesar das constantes mudanças na posição do Lineup, lidera a NL em HR com 10. Para onde irá Bryce Harper?

10) Mookie Betts (Redsox) – Após uma temporada abaixo em 2017, Betts está voando na atual temporada, com jogos de 3 HR, com avg de 0,365, liderando o ataque da melhor campanha da liga

11) Gerrit Cole ( Astros) – se havia como melhorar o campeão Astros, foi com a troca por Gerrit Cole do Pirates. Lidera a liga com 77 K e vem de duas partidas na qual lançou 14 e 13 Strikeouts respectivamente. Que temporada.

12) Justin Verlander ( Astros) – Continuamos a ver como o casamento entre Verlander e Astros da cada vez mais resultado. Verlander não tem nenhuma derrota com a camisa do Astros. Impressionante

13) Cris Sale (RedSox) – Sale com mais uma grande temporada, e a comissão técnica do RedSox vem poupando o braço dele para não estourar. ERA de 2,11 mas com apenas 2 vitórias pois o ataque do RedSox parece que folga no dia dele arremessar.

14) Jose Altuve (Astros) – O MVP da liga americana está rebatendo 33% mas como o ataque como um todo está mal, seus números não aparecem tanto. Mas o potencial de crescimento do 2B é imenso com essa grande equipe

baez15) Javier Baez (Cubs) – Numa temporada estranha na Norte de Chicago, Baez vem calando os críticos e liderando o ataque do Cubs, apesar das maluquices do treinador

16) Jed Lowrie (A’s) – o veterano Lowrie vem tendo os melhores números da carreira em Oakland, com o quarto melhor aproveitamento da liga americana, se destacando em um ataque em boa fase.

17) Yoenis Céspedes (NYM) – Cespedão da massa vem sendo o cleanup do ataque do Mets, e melhorando sensivelmente seu aproveitamento. Mas precisa de ajuda.

18) Jacob DeGrom (NYM) – DeGrominator vem liderando a rotação do Mets com louvor, com 3-0 ERA 1,87, sendo totalmente dominante. Sofreu uma contusão no ombro, mas não deve perder apenas um start.

19) Luis Severino (NYY) – para quem acreditava que ano passado foi uma anormalidade, o Cangaceiro vem para ser o Ace em NY. 5 wins e ERA de 2,11 jogando num hitter park, incrível

20) Noah Syndergaard (NYM) – Após perder boa parte da temporada por contusão e fazer ponta em Game of Thrones, Thor está tendo uma boa temporada mas sem muito run suport em suas partidas.

21) Patrick Corbin (Dbacks) – numa rotação com Greinke e Robbi Ray, o melhor Pitcher no Arizona vem sendo Corbin com 4-0 ERA 2,11 e sendo dominante na liga Nacional. A grande surpresa da temporada.

22) Aaron Judge (NYY) – Judge vem sendo mais constante que Stanton em NY, apoiando a grande temporada de Didi. Com bom aproveitamento, vem diminuindo o número de strikeouts sofridos, o que é um alento para os Bombers.

23) Jhonny Cueto (Giants) – 2018 e vemos o ressurgimento do velho Cueto, liderando a liga com ERA de 0,84, assumindo o papel de Ace após a contusão de MadBum. Tomara que a contusão no ombro não quebre seu ritmo

24) Jarlin Garcia (Marlins) – uma boa notícia na terra arrasada de Miami. Garcia vem tendo números extraordinários nesse começo de temporada, dando esperança de vida a frágil rotação do Marlins.

25) JD Martínez (Redsox) – Aos poucos JD vai se acostumando a Boston e demonstrando que o contrato alto não foi tão absurdo. Rebatendo 34%, vem protegendo bem o lineup do RedSox, sendo um DH muito eficiente

26) Mitch Haniger (Mariners) – No poderoso ataque do Mariners, não é Cruz, Gordon ou Cano quem lidera o time, e sim o surpreendente Mitch Hanniger que já tem 10 HR e avg de .300.

27) Carlos Carrasco (Indians) – Carrasco vem fazendo uma grande dupla com Kluber, carregando o Indians, pois o ataque ainda está de férias.

blackmon28) Charlie Blackmon (Rockies) – A barba mais famosa da MLB continua com seus números consistentes, liderando todos as stats de leadoff da liga. Será que esse ano o Rockies vai?

29) Ronald Acuna(Braves) – O top prospect da liga chegou a MLB fazendo barulho, e mostrando que é real. Batendo 34% e muita velocidade, o OF ocupou sua posição no OF e não largou mais. O futuro bate na porta em Atlanta

30) Nick Markakis(Braves) – o sempre útil Markakis vem tendo uma temporada incrível liderando esses jovens do Braves. Mais um dos veteranos que surpreendem nesse começo de temporada.

 

Luís “Chef” Guilherme e Caio “Bahea”,  o @Caiofilippi, são os responsáveis pelo Players Power Ranking e escrevem exclusivamente para o blog MAJOR SPORTS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s