baseball

MLB POWER RANKING SEMANA 4

Mais uma semana se passou e lá vamos nós para colocar a calculadora para funcionar. Semana com série entre os líderes do PR, e muito provavelmente muito trash talk nos grupos de whatsapp. Troque a bateria de suas calculadoras e nos acompanhe em mais um Power Ranking:

1 – Boston Red Sox (25-9) (-) – Mookie Betts em ritmo de bater 62 HR na temporada. JD Martinez também elevando seu nível, mas sem condições de jogar no Outfield.

Documentário produzido pela MLB.COM sobre a maior rivalidade do beisebol – vale muito a pena assistir! 

2 – New York Yankees (24-10) (+2) – 13 vitórias em 14 jogos. Continua essa sequência impressionante. Severino vem se apresentando com um verdadeiro ace e Domingo German subiu tendo duas grandes atuações. Série imperdível contra o RedSox essa semana.

3 – Arizona DiamondBacks (23-11) (-1) – Brad Boxberger lidera a liga em Saves. AJ Pollock jogando em nível All Star. A equipe do deserto não perdeu nenhuma séria até agora na temporada

4 – Houston Astros (22-15) (-1) – Semana com alguma turbulência em Houston, com 2 Shoutout sofridos para o Yankees. O ataque ainda está muito lento na temporada.

5 – Los Angeles Angels (21-14) (+2) – os altos e baixos continuam em LA. Nessa semana de alta a equipe venceu 5 de 6 partidas. Como é incrível ver Mike Trout no auge da forma.

pham6 – Saint Louis Cardinals (21-14) (+8) – Yadier Molina vem numa grande temporada no bastão, mas passará por cirurgia e ficará 1 mês fora. Carson Kelly vai ter que provar ser o herdeiro da posição de Molina.

7 – Atlanta Breves (20-14) (+1) – Desde que Acuna chegou a MLB a equipe tem campanha 7-1. Acompanhar esse empolgante Braves é uma das grandes histórias da temporada

8 – Seattle Mariners (20-14) (+2) – A esperança da esperada volta por cima de King Felix parece uma lembrança distante… Paxton time em Seattle após um Nohitter nessa terça-feira.

9 – Colorado Rockies (21-15) (+7) – Rockies tem 5-7 em Denver e 16-8 fora de casa… Temporada curiosa essa no Colorado.

10 – Milwaukee Brewers (21-15) (+6) – O Brewers venceu 14 de 15 jogos contra Marlins, Reds, Padres e Royals, mas a campanha contra os melhores times preocupa. Vamos ver até onde vão…

darvish11 – Chicago Cubs (18-15) (-5) – Uma varrida para o maior rival sempre deixa marcas. A péssima temporada de Ian Happ vem preocupando. Darvish na DL é reforço ou desfalque?

12 – Philadelphia Philies (20-15) (-1) – Odubel Herrera silenciosamente vem fazendo uma ótima temporada. Aaron Nola é uma realidade… essas jovens equipes do Leste da Liga Nacional farão barulho por anos.

13 – Pittsburgh Pirates (19-16) (-1) – Francisco Cervelli já está a apenas 1 HR da maior marca de sua carreira. Corey Dickerson foi uma das melhores contratações de FA da temporada

14 – San Francisco Giants (19-17) (-2) – As contusões continuam se empilhando mesmo assim a equipe tem encontrado formas de vencer. Surpreendente esse começo de temporada na Baia

matt-harvey-designated-for-assignment-mets_015 – New York Mets (18-16) (-11) – a equipe começou o ano 11-1 e vem descendo a ladeira. A perda de seus 2 Catchers por contusão destruiu o bom trabalho do bullpen. A chegada de Mesoraco e a saída de Matt Harvey pode chacoalhar o time…

16 – Toronto Blue Jays (19-17) (-3) – A queda do Blue Jays vem sendo vertiginosa. Seu fechador Osuna foi preso por uso de drogas, e agora o closer será o ídolo de um certo Chef de cozinha, o lendário Tyler Clippard. Josh Donaldson deve voltar para dar força a esse lineup.

17 – Washington Nationals (19-17)(+3) – Times de talento precisam de um empurrão do imponderável para a melhora. Pois é, o aparecimento de Difo e Matt Adams deu uma animada no ataque estagnado de Dave Martinez

18 –  Cleveland Indians (17-18) (-6) – A temporada horrorosa de Josh Tomlim, vem sendo disfarçada pelas ótimas atuações de Mike Clevinger. Apesar do ataque ainda não querer trabalhar, o Indians lidera a frágil Divisão Central da AL.

19 – Oakland Athletics (18-17) (-2)– Brett Anderson e Trevor Cahill tem ERA combinado de 2,37. Isso lembra a época em que os letrados usavam o Abaco ao invés da HP…

20 – Los Angeles Dodgers (15-19) (-) – Nada é tão ruim que não possa piorar… Depois de Corey Seager, Clayton Kershaw está machucado… Temporada complicada em Hollywood

21 – Tampa Bay Rays (15-18) (-2) – Mais um ano em que o Rays faz um meio rebuild e rouba vitórias de equipes muito mais fortes.. Eita time complicado de jogar.

22 – Minnessota Twins (15-17) (+2)– Parece que a nau do Twins tomou rumo. 6 vitórias nos últimos 8 jogos, e grandes atuações do prospecto Fernando Romero. Brian Dozier tem que acordar para a vida.

Michael_Fulmer_6zdk0hdf_wnq97f9a23 – Detroit Tigers (15-20) (-1) – O PR da semana passada deu uma tremenda zicada no Miggy. Foi para DL… Pobre Fulmer

24 – San Diego Padres (13-23) (+1) – Eric Hosmer precisará de paciência para a formação de um time competitivo ao seu redor. Villanueva é uma realidade, assim como Tyson Ross

25 – Texas Rangers (14-24) (-1) – Joey Gallo podia pedir umas aulas a Adrian Beltre de paciência no plate. Essa Mendoza line não larga o cara…

26 – Miami Marlins (13-22) (+2) – 4 séries consecutivas vencidas pelo valente Marlins. Trust the process Marlins fans.

27 – Kansas City Royals (12-23) (+2) – Não é que o time está melhorando? A volta de Salvador Perez parece ter animado os playmakers do time, com Merryfield e Moustakas subindo de produção

28 – Chicago WhiteSox (9-23) (-1) – Moncada se machucou, talvez um dos poucos motivos de empolgação no lado sul da cidade dos Ventos.

29 – Cincinatti Reds (9-27) (+1) – Eu e muita gente achava que o Reds teria uma campanha competitiva… Extra Extra 15 pessoas enganadas!!! Eu nem sei o que avaliar sobre a trocado Mesoraco pelo Matt Harvey em péssima fase.

manny-machado-alfonso-soriano-mlb-new-york-yankees-baltimore-orioles130 – Baltimore Orioles (8-27) (-3) – Parabéns aos Orioles que conseguiram a proeza de alcançar a lanterna do Power Ranking. Boatos de conversas com o Cubs para troca de Manny Machado… Libere o Machado logo, pois ele não merece isso que está passando.

O Power Ranking semanal é um oferecimento do Blog Major Sports e quem faz esta análise tétrica é o sagaz Caio Filippi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s