basebal

MLB – Power Ranking – Semana 7

   Depois de uma semana de percalços volto a trazer o PR da MLB. Obrigado Vitor pelo apoio na última semana. Vamos colocar a calculadora para funcionar e ver como estão as equipes. Lá vamos nós:

1 – New York Yankees (31-14) (-) 

   A equipe segue na liderança apertada para o maior rival. Gleyber Torres mostra que é real com HR nos últimos 3 dias. Sonny Gray teve uma grande partida, mas foi contra o Royals. Ataque como um todo segue voando.

2 – Boston Red Sox (31-15) (-)

  Segue a perseguição contra o Yankees. Mookie Betts com uma temporada incrível, liderando a liga em vários quesitos. JD Martinez lidera a liga em RBI. Drew Pomeranz segue destoando na rotação.

3 – Houston Astros (31-18) (-)  

  KO3NSLUCBDLFH5F235L2ZE4PB4Difícil rebater contra essa equipe. Cole, Verlander e Morton espetaculares, e mesmo Keuchel sendo criticado pelas atuações tem ERA 3,34. Com o ataque aquecendo, o atual campeão torna-se uma equipe letal.

4 – Atlanta Braves (29-18) (-)  

  O rebuild em Atlanta começa a dar frutos bem mais cedo que o esperado. Esse ataque com Albies, Acuna, Freeman e Markakis vem empolgando demais. Newcombe e Foltynewicz vem surpreendendo no montinho. Como é om ver o Braves de volta!!!

5 – Philadelphia Phillies (27-19) (-)

 Philão da massa segue numa ótima campanha. A rotação tem sido incrível e no ataque Odubel Herrera vem voando abaixo do radar e liderando esse ataque. Até quando vão dar chance a Hector Neris estragar vitórias?

6 – Milwaukee Brewers (30-19) (+1)

Os cervejeiros seguem liderando a divisão mais equilibrada da liga. Jesus Aguilar vem sendo uma surpresa na primeira base, e a rotação deve se estabilizar com a volta de Chase Anderson e posteriormente Zack Davies

 

7 – Seattle Mariners (27-19) (+4)

  Apesar das más notícias a equipe segue subindo no nosso ranking. Após a suspensão de Cano, Dee Gordon foi para DL. Guillermo Heredia vem rebatendo 0.400 nos últimos 7 dias. James Paxton com No Hitter e CG em semanas consecutivas, e pouca gente fala dele

 8 – St. Louis Cardinals (26-20) (+2)

   Dexter Fowler e Marcel Ozuna vem destoando desse ataque. Tyler O’Neill vem para lutar seriamente pela vaga de um deles. Flaherty voltou as grandes ligas com um jogo de 13 strikeouts… E Molina ainda está fora por contusão.

 9 – Chicago Cubs (25-20) (+4)

   Kris Bryant lembrando aquele MVP de anos atrás e FP do Cubs. A rotação ainda mostra instabilidade, mas o ataque vem colocando o time nos eixos. Que bela temporada de Javier Baez.

 10 – Washington Nationals (26-21) (+2)

2018 e Mark Reynolds ainda aparece sendo relevante. Com a temporada horrorosa de Ryan Zimmerman o veterano vem cavando seu espaço. A varrida sofrida para os Dodgers preocupa pela péssima temporada do adversário. Juan Soto quer uma vaga nesse OF

 11 – Pittsburgh Pirates (26-21) (-5)

  A montanha russa continua em Pittsburgh. Uma semana ruim que teve a estréia de Austin Meadows, o principal prospecto de ataque da franquia. O que fazer com ele quando Starling Marte voltar de contusão? Só o tempo dirá…

12 – New York Mets (24-20) (+3)

2018-05-09T022639Z_1544939158_NOCID_RTRMADP_3_MLB-NEW-YORK-METS-AT-CINCINNATI-REDS-768x512 3-10 em Maio, até varrer o Dbacks. Essa instabilidade da equipe pode custar caro mais à frente. Aos poucos Mesoraco começa a se adaptar a equipe, melhorando sensivelmente a condição da excelente rotação. Já avisaram ao Jay Bruce que acabou o Spring Training?

13 – Los Angeles Angels (26-22) (-4)

   A hype sobre Shohei Ohtani vem se mostrando correta (#ChupaClubista), pois o novato vem mostrando seu valor com SP e DH. Quando acham que finalmente tem um closer, Keynan Midlleton vai para Tommy John…

  14 – Oakland Athletics (25-22) (+5)

  E a jovem equipe segue dando trabalho aos contenders. Parece que Sean Manaea nasceu para arremessar contra o RedSox. Podem sonhar jogar em Outubro tamanho equilíbrio na AL.

 15 – Colorado Rockies (26-23) (+1)

 Continua uma temporada estranha em Denver. O ataque vem tendo números na média da NL, com apenas  Arenado tendo os números de sempre. Kyle Freeland vem se estabelecendo com um ótimo SP.

 16 – Arizona Diamondbacks (25-23) (-6)

  Péssima fase no deserto. Ataque muito mal após a contusão de AJ Pollock e o bullpen vem sendo trágico, não deixando Boxberger em condições de fechar jogos. O DM cada vez fica mais cheio. Alguém sabe quem é aquele primeira base que está jogando com a camisa do Goldischmidt?

17 – Cleveland Indians (23-23) (+1)

   Jose-pumpSegue liderando a sua divisão, muito por conta da ausência de adversários a altura. Dá a impressão que eles estão se poupando para Outubro. Ao menos Jose Ramirez começou a sair da inércia no ataque… só falta o resto do lineup!!!

18 – San Francisco Giants (24-25) (+1)

   O Mithrandir News continua muito ativo em SF, com sempre uma má notícia a mais surgindo. Agora é a supresa Hanson que foi para o DM. Alguém afasta o Mago Branco da Baía. Brandon Belt vem sendo espetacular com slashline .313/.413/.594.

analise da emergente fase de Belt

 

19 – Tampa Bay Rays (22-24) (+3)

   A idéia fora da caixa de colocar um reliever para abrir dois jogos consecutivos fez com que todos voltassem os olhos para a equipe de Kevin Cash. Se vai continuar tal teste ninguém sabe, mas gerou polêmica digna de João Kléber.

20 – Minnesota Twins (21-23) (+1)

  O Twins é um caso curioso: ano passado ninguém esperava nada e foram aos playoffs, nesse ano achavam que as contratações pontuais levariam a equipe longe, fato que até então está longe. Brian Dozier está numa fase péssima, mas Miguel Sano está para voltar.

21 – Los Angeles Dodgers (21-27) (+5)

  A volta de Justin Turner deu uma injeção de ânimo na equipe. A varrida contra o Nationals na capital pode ser o começo da virada. Ross Stripling vem muito bem, e Kershaw deve voltar na próxima semana. Há vida em LA.

22 – Toronto Blue Jays (23-25) (-2)

  Parece que a poção Gummy acabou em Toronto, com apenas 10 vitórias nos últimos 30 jogos. Será que não seria o momento de trocar Donaldson e começar a era Vlad Guerrero Jr?

23 – Detroit Tigers (20-28) (+1)

Michael Fulmer merece um pouco de ajuda. Matthew Boyd se reinventou depois de ser descoberto em um fantasy ano passado por um dos nossos colaboradores. Com essa péssima campanha, a equipe está a apenas 4 jogos do líder da divisão.

24 – San Diego Padres (20-30) (-1)

   christian-villanueva-040418-getty-ftrjpg_axjat5kyzui61e66k5mupmvm9Christian Villanueva tem 12 HR na temporada, abaixo apenas de Albies e Harper na NL. Ao menos uma boa notícia em uma temporada cheia de contusões na equipe. Manuel Margot já foi um dos principais prospectos da liga… Foi mesmo!!!

25 – Texas Rangers (19-31) (-1)

  Cole Hammels vem sendo o único destaque de uma temporada horrível em Arlington. Odor batendo 16% e Gallo 19% não podem ser relevantes em uma equipe forte da liga.

26 – Miami Marlins (18-30) (-)

Starlin Castro tem 4 hits a mais que o grande Pete Rose com 28 anos. Essa é mais uma das provas de que os números sozinhos não significam nada. Uma temporada menos pior do que o imaginado em Miami. O projeto 2043 de Derek Jeter segue em curso

27 – Cincinnati Reds (17-32) (-)

  Como foi dito no Preview, a tétrica rotação do Reds continua seu calvário. Luis Castillo melhorou nos últimos starts e Matt Harvey não comprometeu ainda. Adam Duvall batendo 17% é ridículo

28 – Baltimore Orioles (15-33) (-)

   Decepcionante é um adjetivo muito leve para avaliar a temporada em Baltimore. O desânimo atingiu até Dylan Bundy. Onde está o potencial de Trey Mancini? Enquanto não se resolve o caso Machado, a equipe segue descendo a ladeira

29 – Kansas City Royals (15-33) (-)

  Outro time que vem demorando demais para assumir o rebuild. Moustakas entrou em uma enrascada ao renovar seu contrato. Jakob Junis vem mostrando seu valor, apesar dos pesares

30 – Chicago White Sox (14-31) (-)

   O WhiteSox venceu 3 partidas em uma série, mas foi contra o Rangers. Jose Abreu sofre em um lineup tão ruim. O bom potencial de Giolito sumiu em meio a tanta mediocridade da equipe. Reynaldo Lopez vem mostrando que pode ser um bom SP, mas é pouco para disputar qualquer coisa relevante.

   Até semana que vem galera!!!

 

Caio Filippi voltou a pilotar o Power Ranking, e semanalmente ele traz essa rápida analise da MLB especialmente pra o blog MAJOR SPORTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s