baseball

MLB – Power Ranking – 18/08

Chegamos ao meio de Agosto, e começamos a separar os homens dos meninos. Vamos ver se a trade deadline teve o efeito desejado que os times desejavam. Power Ranking no ar:

 

redsox1 – Boston Red Sox (86-36) () Cris Sale jogando a nível para ser o indiscutível Cy Young, baixando seu ERA para 1,97. Ataque continua voando e bela descoberta essa de Steve Pearce. Outubro é logo ali para os Meia Vermelhas.

2 – New York Yankees (75-46) ()

Depois da doída varrida em Boston, os Bombers vem com 6-1 apesar dos problemas na rotação e a ausência de Aaron Judge. Se a campanha do rival não fosse tão absurda, as cornetas da torcida seriam iguais? Fica a reflexão.

3 – Houston Astros (74-47) (-)

A volta de Carlos Correa e George Springer são reforços que o atual campeão necessita em uma divisão mais difícil do que se podia imaginar. Devenski precisa voltar para estabilizar o bullpen. Não olhe agora Astros, mas os “Atléticos” estão chegando.

 

olson“Fazer isso contra os Astros em Agosto numa disputa acirrada é sensacional” Matt Olson

4 – Oakland Athletics (72-49) (+4)

Não olhe agora mas o A´s esta a 1.0 jogos do líder Astros. Fernando Rodney se encaixou bem como setup e Kris Davis vem rebatendo demais, Chapman e Olson sendo clutch quando necessário. O sol brilha na Califórnia

5 – Chicago Cubs (70-50) (-)

Cole Hamels se encaixou perfeitamente em Chicago, adicionando experiência a uma rotação problemática. Javi Baez é um candidato real a MVP da liga Nacional.

6 – Cleveland Indians (52-43) (+3)

O forte Indians vai treinando para jogar em Outubro, com Jose Ramirez jogando em níveis absurdos (líder em Home Runs na liga). A rotação pesada assusta qualquer time, mas Kluber e Bauer estão entre os 5 Pitchers com mais innings na temporada… Isso pode pesar em Outubro

 

7 – Seattle Mariners (70-52) (-3)

O Mariners continua com a bela campanha mas o crescimento do Athletics dificulta muito a disputa da segunda vaga de wildcard na AL. Robinson Cano voltou de suspensão essa semana e pode ser um grande reforço para esse já forte ataque.

8- Atlanta Braves (68-52) (-1)

Que Semana do calouro sensação Ronald Acuna: 4 jogos seguidos com HR de leadoff. Sim amigos ele é real, Kevin Gaussman se encaixou bem na boa rotação sem nomes conhecidos. Essa equipe tem muito futuro

9 – Philadelphia Phillies (67-54) (-3)

A luta pela divisão leste da NL promete ser até o último jogo. Hoskins vem tendo um excelente mês de agosto e finalmente o Philies tem um closer em Seranthony Dominguez. Nola tem que estar entre os 5 primeiros do prêmio Cy Young.

10 – Milwaukee Brewers (68-55) (+1)

O bullpen do Brewers vem sendo trágico desde o All Star Break apesar das contratações. O ataque vem compensando mas até quando? Essa divisão Central está totalmente indefinida

11 – Arizona Diamondbacks (67-55) (-)

Goldschmidt voltou com 33,2 % no bastão desde 22 de maio, e Eduardo Escobar foi uma boa adição já que Jake Lamb desapareceu. A rotação ainda precisa se afirmar.

 

matt-carpenter-2018-1000x71412 – St. Louis Cardinals (66-56) (+3)

O Cardinals silenciosamente vem se aproximando do Brewers e também do WildCard, apesar do rebuild iniciado. Harrison Bader tem potencial para ser o dono desse CF por muitos anos e Matt Carpenter ativou o modo MVP, incrível.

13 – Colorado Rockies (65-56) (+1)

O ataque do Rockies continua fazendo a equipe do deserto sonhar. Kyle Freeland vem surpreendendo liderando a rotação. Como é difícil fechar jogos nesse time hein Wade Davis?

14 – Los Angeles Dodgers (65-57) (-4)

A contusão de Kenley Jensen foi um baque no time do Dodgers. Dave Roberts moveu Maeda e Stripling para o bulppen para tentar estabilidade nos innings finais. Caminho tortuoso para a equipe nos próximos 45 dias

15 – Pittsburgh Pirates (61-61) (+4)

A equipe não desiste mesmo. Até trade para melhorar o bullpen com Keone Kela e Cris Archer a equipe fez. Uma temporada surpreendente na terra do Aço mas talvez ainda não consiga jogar em Outubro

16 – Washington Nationals (61-61) (+3)

Scherzer tem tudo para entrar em um seleto grupo de vencedores de 4 Cy Young, acompanhado de Clemens, Randy Johnson e Greg Maddux. Será que John Constantine poderia ser chamado para acabar com a maldição de closer no time?

17 – Tampa Bay Rays (62-59) (+2)

Mais uma boa campanha do Rays apesar dos pesares. Tyler Glasnow se achando na rotação do time. Mallex Smith e Wille Adames devem liderar esse jovem e veloz lineup por anos.

18 – Los Angeles Angels (62-61) (-2)

Para uma rotação devastada por contusões, até que a campanha acima de 50% não é de todo ruim. Mas é triste outra grande temporada de Mike Trout ser perdida com mais uma campanha decepcionante,

19 – San Francisco Giants (61-61) (-5)

Dereck Rodriguez é uma grande surpresa entre os novatos na Liga, com 6-1 e ERA de 2,21. Apesar da boa rotação o Wild West é demais para os Giants, apesar da mística dos anos pares.

20 – Minnesota Twins (57-63) (-)

Lance Lynn desde que foi trocado para o Yankees tem mostrado seu jogo. Que temporada decepcionante do Twins. Até La Flecha foi embora,,, que fase!!!!

21 – Toronto Blue Jays(55-66)(+1)

O único motivo de acompanharmos o BlueJays é esperar a estréia de Vlad Guerrero Jr. Já o bom Happ foi trocado finalmente. Será que agora o rebuild vem?

22 – Texas Rangers (54-69) (+2)

Trocaram as melhores moedas em Kela e Hamels em troca de prospectos. Odor acordou para a temporada para mostrar lago de bom nessa temporada ruim do Rangers.

23 – New York Mets (52-69) (+4)

Nos últimos 2 dias o Mets marcou 40 corridas… Mas obviamente não foi em jogo do DeGrom… Segue o calvário do candidato a Cy Young.

 

24 – Cincinnati Reds (52-69) (+3)

Luis Castillo contaminado pela ruindade da equipe na temporada, que diferença para 2017…. Bem que eu falei da rotação tétrica do Reds no preview… Billy Hamilton também em temporada horrível

25 – Detroit Tigers (50-72) (-)

Após a troca de Mike Fiers, Nicholas Castellanos é o único motivo para acompanharmos o time do Tigers. Fulmer na DL, melhor poupar ele para 2019.

26 – San Diego Padres (48-76) (-)

O time do futuro continua sendo o time do futuro… Brad Hand foi o último a ser trocado em busca de prospectos.. Vamos ver até quando rolará esse rebuild.

27 – Miami Marlins (48-75) (-)

Uma temporada melhor do que o esperado. Mas a lamentável atitude de Juan Urena ao acertar Ronald Acuna para não bater o recorde de HR de leadoff tras uma publicidade não agradável a equipe.

 

28 – Chicago White Sox (44-76) (-)

Carlor Rodon vem se comportando como um jovem ace, impressionando em mais uma temporada ruim. Será que Eloy Jimenez joga esse ano?

29 – Kansas City Royals (37-84) (-)

Moustakas se foi e deixou o pobre Merryfield sozinho nesse deserto de talento do Kansas. Mas vem disputando cabeça a cabeça pelo first pick com o próximo da lista…

30 – Baltimore Orioles (36-85) (-)

Temos nosso lanterna da liga, apesar do Royals querer também essa incrível condição. Agora esperar que os muitos prospectos recebidos nas trades mostrem um futuro promissor. Força Vitão!

Valeu Galera e até semana que vem!!!

 

Enfim conseguimos resgatar o mito @Caiofilippi dá praia deserta aonde ele se esconde na Bahia e eis que está de voltar nosso power ranking, especialmente para os leitores do Blog Major Sports

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s