baseball

MLB – Power Ranking – 24/08

   Mais uma semana se passou e alguns cenários vão se definindo na MLB, assim como as surpresas vão cada vez mais se estabelecendo. Sem mais vamos aquele maroto PR:

1 – Boston Red Sox (90-39) ()

Cris Sale voltando a DL após menos de 15 dias. Já dizia o Pai Mei: precaução é uma virtude mesmo quando se tem o golpe dos 5 pontos que estouram o coração. Price vem bem desde o All Star Game…

2 – New York Yankees (79-47) ()

NY Yankees at MiamiNada como uma varrida contra o BlueJays para acalmar as coisas. A volta de Judge não está distante, mas Chapman na DL pode ser um problema, já que o bullpen vem passando por uma fase ruim. Alguém sabe por onde anda o Cangaceiro? Boome quer saber também

.3 – Houston Astros (77-50) (-)

A luta pela AL West promete ser muito mais difícil do que estava no script. Osuna e Rondon vem se revezando na nona entrada sem comprometer ainda… Será que as contusões de Sale abrem uma janela para o Cy Young para Verlander?

4 – Oakland Athletics (76-52) ()

E o A’s continua subindo a ladeira encostando perigosamente no Astros. Brett Anderson e Trevor Cahill tendo temporadas acima de média. Kris Davis lidera a liga em HR na MLB. Time muito perigoso esse.

5 – Cleveland Indians (73-54) (+1)

Foi só eu falar do excesso de innings da rotação que Bauer foi para DL. Mesmo assim a rotação profunda do Indians vai incomodar muito. Empataram uma série de 4 jogos com o RedSox com atmosfera de outubro.

6 – Chicago Cubs (73-53) (-1)

O ataque marcou apenas 4 corridas em uma série de 4 jogos essa semana. Preocupante pois a distância para seus adversários vem diminuindo. Yu Darvish não volta mais esse ano, e a maioria agradece.

7- Atlanta Braves (72-55) (+1)

A equipe conseguiu abrir uma distância para o Philies apesar de uma semana ruim. Essa rotação de nomes desconhecidos vem demonstrando seu valor, mas será o suficiente em Outubro?

8 – Seattle Mariners (72-56) (-)

paxton_2Procura-se desesperadamente uma rotação. Até quando o ataque segurará as chances do Mariners de playoffs? Paxton precisa voltar urgentemente.

9 – Arizona Diamondbacks (71-56) (+6)

Goldschmidt voltando a velha forma de candidato a MVP. A equipe tem um calendário cruel até o fim da temporada enfrentando Braves, Cubs, Dodgers, Astros e Rockies. Setembro com cara de Outubro para os rapazes do deserto.

10- St. Louis Cardinals (71-57) (+2)

Campanha de 14-4 em Agosto. A nova comissão oxigenou a equipe e o time tem chances reais de playoffs. Matt Carpenter é o candidato a MVP menos badalado em anos.

11 – Colorado Rockies (70-57) (+1)

O Rockies é o time que mais virou jogos na temporada. Mais uma rotação pouco conhecida que vem fazendo um ótimo se você considerar seu histórico no Colorado.

12- Philadelphia Phillies (69-58) (-2)

Philies teve a chance de assumir a liderança da divisão mas se complicou contra o confuso Mets. Essa luta com o Braves deve ir até o último jogo.

13 – Milwaukee Brewers (71-58) (-3)

St Louis Cardinals v Milwaukee BrewersOs cervejeiros vêm caindo nas últimas semanas, com a rotação e o bullpen mal, além do novo infield ainda não se encontrar. Tem séries em casa contra o Pirates e Reds para retomar o rumo.

4 – Los Angeles Dodgers (67-61) ()

Momento anos 2000 em LA: Clayton Kershaw com 2 partidas excelentes. Bons tempos em que o velho Kershaw dominava a liga… O jogo 7 da última WS parece estar em uma galáxia muito muito distante…

15 – Tampa Bay Rays (67-61) (+2)

Que temporada vem fazendo Blake Snell, com era próximo de 2,00 jogando na AL East. O trabalho segue sendo bem feito em Tampa, até trocarem seus melhores jogadores e recomeçar o ciclo.

16 – Washington Nationals (64-64) (-1)

A Black Friday começou mais cedo em Washington. Colocou vários jogadores nas waivers, mas acabou trocando só o Daniel Murphy. Haja confiança nas renovações de contrato pois essa temporada já foi.

17 – Pittsburgh Pirates (63-65) (-1)

Apesar de estarem a apenas 6,5 jogos do WC, o time parece não ter força até pela divisão complicadíssima que enfrenta. Temporada promissora dos Piratas

18 – Los Angeles Angels (63-65) (-)

A espera da volta ao montinho de Shohei Ohtani seja o único motivo de vermos o mês de setembro dos Angels. Com Upton na DL mais uma temporada se vai, e mais um ano desanimador na vida de Trout

19 – San Francisco Giants (63-66) (-)

Uma semana com 2 derrotas por walkoff e outras duas surras para o Reds. A mística do ano par vai embora apesar de mais um bom ano da rotação.

20 – Minnesota Twins (61-66) (-)

Podemos estar vendo o último mês do grande Joe Mauer como um Twins. Uma temporada com altas expectativas termina com muitas perguntas em Minnesota.

21 – Toronto Blue Jays (58-69)(-)

Setembro vem chegando e todos esperam a estréia de Vlad Guerrero Jr. Será que na Inter temporada se livrarão do abacaxi Donaldson? Delorian passou por Toronto essa semana pois Kendrys Morales bateu 4 HR em dias seguidos… Doc Doc estamos em 2005?

22 – Texas Rangers (57-72) (-)

Odor Odor Odor. Finalmente o segunda base vem mostrando paciência no bastão ao contrário de seus companheiros de lineup.

23 – New York Mets (56-71) (-)

DeGrominator finalmente tem mais vitórias do que derrotas na temporada. Será que finalmente esse ano Wins não será critério para Cy Young? As calculadoras enlouquecem nesse momento.

24 – Cincinnati Reds (56-72) (-)

Tudo leva a crer que o Reds será o fiel da balança da Divisão central, pois enfrenta nos próximos 13 jogos Cubs, Cardinals e Brewers

25 – Detroit Tigers (53-75) (-)

Michael Fulmer sai da DL essa semana para ver se anima a equipe. A equipe tem a pior campanha da liga desde 16 de junho, conseguindo ser pior que o Orioles.. Que fase

 26 – Miami Marlins (51-78) (+2)

Starlin Castro, ele mesmo, lidera a jovem equipe a uma temporada honrada ao menos. Será que o Projeto Jeter vai funcionar a looongo prazo?

27 – Chicago White Sox (48-79) (+1)

Kopeck estreou muito bem apesar de arremessar só 2 entradas. Eloy Jimenez será próximo?

kopech

28 – San Diego Padres (50-80) (-2)

Eric Hosmer vem melhorando nas últimas semanas, mas será que alguém ainda acha que vale todo o contrato que lhe deram na offseason? Mais um recomeço em San Diego em 2019

29 – Kansas City Royals (38-90) (-)

Parabéns ao Royals que está se esforçando pra bater o recorde da franquia de derrotas. E mesmo assim tem gente pior esse ano…

30 – Baltimore Orioles (37-90) (-)

Orioles está apenas a 0,5 jogo de passar a vergonha. para o Royals… Esperamos que não tenha nenhuma série entre eles esse ano, pois será ótimo para aqueles torcedores que sofrem com insônia

O Power Ranking pega carona no Delorian e volta semana que vem… Claro se o Doutor Brown não errar o ano … Valeuuuu

 

O cidadão @caiofilippi estava de férias, mas aqui não tem moleza e trouxemos ele pra escrever o PR, logo, o teor alcoólico pode ter influenciado em algumas análises.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.