especial

CLEVELAND BROWNS: Terra dos corações partidos!

“LAND OF THE BROKEN DREAMS”

A canção da épica banda de metal progressivo ROYAL HUNT tem um refrão que representa muito os torcedores do CLEVELAND BROWNS

E aqui vamos nós de novo, mais uma vez

volta após volta

E aqui vamos nós de novo, mais uma vez

Um tiro, amigo, e você está batendo no chão

Terra de corações partidos

Mais um tiro e foi embora de outro amigo

Terra de corações partidos

Reze para o seu deus, porque a matança está começado

Temporada após temporada são corações partidos de milhares de torcedores de uma das franquias mais tradicionais do futebol americo, mas, há esperança e o Luis “chef” Guilherme com colaboração de Caio Filippi nos contam mais…

 

Ah!!! Cleveland, a cidade dos desacreditados, a cidade dos eternos jejuns esportivos, como seus times fazem vocês sofrerem, sempre passando raspando, imaginem se não fosse Lebron James, o que seria do esporte desta cidade? Passa ano e sai ano, as esperanças são renovadas, ainda mais nessa, vejam só uma vitória de Preseason contra o TEMIDOOOOO GIANTS! Recordes negativos como em 2017 0-16, isso 16 derrotas no ano passado ou também com escolhas fatídicas de Johnny “Money” Manziel e suas eternas peripécias e suas pipocadas, suas fugas em bares e casas noturnas, o garoto literalmente “roubou “em Cleveland, isso me lembra desse que vos escreve em algumas trades de “fantasy”.  Em muitos casos a NFL vem para poder amenizar o sofrimento da população, que trabalha a semana toda (exceto o Teclas), chega no dia de jogo, vishiiii, esse time dos Browns só trás tristeza, agonia e nervosismo.

(espaço reservado para a foto do Johnny Football, mas resolvemos não postar por achar que o Browns já tem azar demais e não precisamos piorar a zica)

Agora, o que esperar de uma nova temporada? Será que teremos o remake do filme Draft Day? Será que as apostas de Draft foram satisfatórias? Dez Bryant pode desembarcar em Cleveland? A principio a negociação está estagnada, mas se chegar, seria ele o James do Futebol Americano na cidade?

bryant

 

Esse que vos escreve não entende bolhufas de NFL, mas missão dada é missão cumprida, vamos aos fatos, tentaremos elencar para vocês algumas projeções, mas como dizem os letrados são só números, NFL, na minha ótica, não são números, são amores, concussões, sangue e muita luta em campo, quem trabalha com projeções, são arquitetos, mercado financeira, aqui nos trabalhamos com o jogo, com a paixão pelo esporte, não adianta você ter o melhor time e não chegar ate o Vince Lombardi .

 

DRAFT

NFL: Cleveland Browns-Rookie Minicamp

Baker Mayfield (6) throws a pass during rookie minicamp at the Cleveland Browns 

Com direito a primeira escolha do Draft de 2018 os Browns trouxeram a promessa de Oklahoma e atual vencedor do Heisman Trophy, o garoto Baker Mayfield, porém não sabemos realmente se o garoto chega para jogar. Com forte espirito competitivo e de liderança, sua primeira aparição na liga deu o que falar, ok, sabemos que Preseason não é parâmetro para nada mas vale o registro

Mayfield vs Giants: 20 tentativas e 11 completados, lançou para 212 jardas com 2 TD

Baker é tido por Clevland como alguém que pode levar a franquia a algum lugar, mas que lugar seria esse? Não sabemos, nem podemos prever, o futebol americano, ao meu ver é imprevisível a cada ano, entra temporada e sai temporada, os favoritos são os mesmos, mas todo ano temos uma surpresa, porque não pode ser o Browns uma próxima surpresa? Menino Baker criado por Bob Stoops e Lincoln Riley, tendo no jogo corrido uma das suas maiores características, terá que se adaptar com as fortes linhas defensivas da liga.

Tendo também a 4 escolha da primeira rodada do draft, os Browns procuraram até o último momento alguém desesperado por QB para que pudessem pagar realmente o valor que esta escolha vale, porém, como ninguém se manifestou, resolveram trazer o CB de Ohio State, universidade conhecida por ter um jogo defensivo muito apurado. Denzel Ward, este que pode ajudar de forma concisa a peba, tiriça, a lástima que é a secundária dos Browns .

ward

Baker e Ward foram escolhidos para o  College Football All-America Team , que inclui os jogadores de futebol universitário americano que foram homenageados por várias organizações de seletores como os melhores jogadores em suas respectivas posições. As organizações seletoras atribuem a honra “All-America” anualmente após a conclusão da temporada de futebol universitário.

 

Principais contratações

– Carlos Hyde – RB – Niners

taylor– Tyrod Taylor  QB – Bills

– Michal Kendricks – LB – Eagles

– Jarvis Landry – WR – Dolphins

– Damarious Randall – CB – Packers

– EJ Gaines – CB – Bills

Os Browns tem muito espaço no CAP e foi muito ativo no Free Agency. Começou com trocas por Jarvis Landry, WR do Dolphins, que apesar de talentoso parecia desanimado em Miami, podendo formar uma dupla muito perigosa e geniosa com o problemático Josh Gordon (será que agora vai?).

Na defesa, que já era consideravelmente boa, fizeram algumas contratações pontuais, uma delas o bom LB Mychal Kendricks e os CB Damarious Randall e EJ Gaines.

A troca pelo instável QB Tyrod Taylor serve com um seguro para a temporada de rookie de Baker Mayfield, afinal conhecemos o jogo de Taylor e sua baixa acurácia (dicionário em mãos amiguinhos), além da frágil leitura de defesas que tanto irritou os torcedores do Bills.

Quanto a Clynton Hyde… bem, mas que desgraça os Browns resolveram trazer essa peba? Tendo Baker que gosta do jogo corrido, o queridinho de Santa Clara terá que provar e muito para que não seja dispensado até a deadline, pois o plano de jogo totalmente fica confuso, sendo que também os Browns possuem Duke Johnson Jr e Nick Chubb, o que segundo o letrado e monstro sagrado Vitor Silva, estes serão bem mais utilizados que o próprio Hyde. Essas confusões de plano de jogo me lembram o futebol brasileiro, como o Bahia do Gordiola, o Corinthians do O.O e Cristóvão , o Palmeiras de Roger e Dorival, mas que beleza, agente se diverte.

 

Principais perdas:

– Isaiah Cromwell – RB – Ravens

– Corey Coleman – WR – Bills

– DeShone Kizer – QB-  Packers

– Danny Shelton – DT – Patriots

– Jason McCourty – DB– Patriots

– Cody Kessler – QB – Jaguars

– Joe Staley – OT – aposentado

A perda principal é do lendário e futuro HOF Joe Staley que se aposentou ao fim da última temporada após anos sofrendo em Cleveland. Com a chegada de Nick Chubb e Carlos Hyde, a eterna promessa Cromwell foi dispensado. Outro destaque foi a trade do jovem WR Corey Coleman que ajudará muito o Bills, além das idas de McCourty e Danny Shelton para o Patriots, talentos que pode ser muito bem aproveitado pelo time de Tom Brady.

 

Perspectivas

Como eu vos disse anteriormente, este preview demonstra de todo coração que a esperança sempre existe em Cleveland, alguns sites e insiders dizem que o time pode chegar a ter 3 vitórias, outros apostam em 5 vitórias, todos nos sabemos da dificuldade de se montar um time e de críticas de torcedores e dos antis (o que mais tem) no entanto foram vários fatores que transformaram os Browns nessa “sofrência” por anos. Acabar com a desorganização e planos de jogo falhos deveriam ser os principais pontos a serem aprimorados por essas comissão técnica, a verdade em minha opinião, foi que os Browns quiseram montar um time em torno de Manziel e o projeto falhou miseravelmente e agora eles tem em mãos uma nova oportunidade de reconstrução da franquia. Hue Jackson terá sua última chance após liderar o time a 1-31 nas últimas 2 temporadas.

Vamos aguardar para ver o fim desta saga e descobrir se o plano de Paul DePodesta, GM da franquia, dará certo, afinal eles estão literalmente BUILDING THE BROWNS:

Agora o momento PAI MEI, filosofia para a vida: “é NFL amigos, se você não ganhar, você não ganha nada, se você perder, você continua na mesma merda.”

 

A série de Previews da NFL é um oferecimento do BLOG MAJOR SPORTS para todos os torcedores e amantes desse esporte maravilho! Siga nosso blog nas redes sociais:

twitter: @blogmajorsports

Facebook.com/majorsports.br

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.