baseball

MLB – Power Ranking – 01/09

Final de agosto e final das minhas férias. Momento que se separa os homens dos meninos na MLB. Teremos mais um Setembro quente. Vamos ver como estamos então…

1 – Boston Red Sox (92-42) ()

Entra ano e sai ano o RedSox toma uma varrida do Rays. Mas nada como uam série contra o Marlins para dar aquela moral. Ja acabou o mojo do Eovaldi?

2 – New York Yankees (84-49) ()

Segue mantendo a distância para o RedSox. Ainda terão 6 jogos entre os rivais até o fim da temporada. Grande contratação a de Andrew McCutchen para o final da temporada. Quem sabe o que pode acontecer em Setembro?

Andrew-McCutchen-Yankees-832x447Andrew McCutchen de cara nova

3 – Houston Astros (82-51) (-)

A luta no Wild West da Al segue feroz. Os números da rotação assombrosos do começo da temporada começam a parecer mais normais. Altuve voltou da DL mas Charlie Morton se machucou.

4 – Oakland Athletics (80-54) ()

E a perseguição ao atual campeão segue na California. As 2 próximas semanas reservam 7 jogos entre as equipes. Que grande temporada em Oakland!!!

5 – Chicago Cubs (78-54) (+1)

A aposta em Daniel Murphy vem tendo seus resultados. Se bem que só de tirar Adisson Russell do time já rola um upgrade na equipe. Joe Maddon continua com seus experimentos no bullpen na ausência de Brandon Morrow

6 – Cleveland Indians (76-57) (-1)

Como o Indians está virtualmente classificado para os playoffs, podem se dar ao luxo de perder uma série em Kansas. Brad Hand se mostra uma aposta acertada com o declínio de Cody Allen, Andrew Miller voltou mas já foi para DL novamente e bomba, o time trocou com o Blue Jays por Josh Donaldson, será que foi aposta certa?

1ajdJosh Donaldson se manterá saudável em Cleveland?

7- St. Louis Cardinals (74-59) (+3)

O que uma mudança de técnico não faz com um time? Mike Shidt mudou a cara de uma equipe que parecia estar perdida. Matt Carpenter continua sua temporada mágica com um jogo de 4 duplas no último domingo.

8- Atlanta Braves (74-59) (-1)

Uma semana com 5-2 volta a colocar a equipe na rota correta, contando ainda com os deslizes do Philies. Outubro é logo ali para a tradicional equipe da Georgia

9 – Arizona Diamondbacks (74-60) (+6)

Dbacks volta a liderança da NL West nesse momento, ancorado pelo retrospecto excelente de 15-9 contra o Dodgers e Rockies. Mas a saga continua com mais confrontos diretos em Setembro.

10 – Milwaukee Brewers (75-60) (+4)

A instabilidade da rotação do Brewers preocupa ainda mais com o crescimento do Cardinals. Será que não era melhor ter investido em um SP ao invés do Jonathan Schoop? Knebel mandado para triple A. Que diferença para 2017… Breaking news: Gio Gonzales agora faz parte da Brew Crew, pra alegria de Paulo “Teclas” Côrrea.

11 – Colorado Rockies (72-61) (+1)

Momento Embalos de Sábado a Noite no Colorado: Matt Holliday retorna ao Colorado e BOOOOOOM, bate um HR, contra o Cardinals. Quando todos elogiavam Jon Gray: putz foi parar na DL.

 

12 – Los Angeles Dodgers (72-62) (+2)

Apesar da temporada esquisita a equipe está a apenas 2 jogos do líder de divisão. Manny Machado esta quente no bastão e as experiências no bullpen vem tendo bons resultados. Quem sabe né?

13 – Tampa Bay Rays (71-62) (+2)

A equipe cumpriu sua sina anual de varrer o RedSox. Uma temporada muito acima do esperado para a jovem equipe. Talvez a tática de começar jogo com releivers seja mais utilizada na Liga.

14- Philadelphia Phillies (71-62) (-4)

Sinal de alerta aceso na terra de Rockie Balboa, 2-4 contra Blue Jays e Nats alem de perder 3 de 5 jogos contra o Mets. Tem muita gente brigando por WC na liga Nacional, portanto abram os olhos!!!!!

15 – Seattle Mariners (75-59) (-5)

Outro time em queda livre na temporada. O que parecia um WC certo, agora se tornou uma distância perigosa de 5 jogos. A rotação tem que voltar a funcionar para apoiar o ataque.

16 – Washington Nationals (67-67) (-1)

A boa notícia é que Bryce Harper está voando pós All Star. A má notícia é se ele vai querer jogar em DC ano que vem… Juan Soto é uma realidade e pode ser o líder dessa nova equipe.

17 – San Francisco Giants (67-68) (+2)

A troca de McCutchen prova que a temporada já foi para o espaço. Mas serviu para estabilizar Dereck Rodriguez e Andrew Suarez na rotação odos próximos anos.

18 – Pittsburgh Pirates (65-69) (-1)

st-louis-cardinals-v-pittsburgh-pirates-5b733149f2b9ce001b000002Cris Archer que era para ser o As da equipe tem o trágico ERA de 6,46 num Pitcher Park. A base é boa para o futuro, mas o hoje ainda é cruel com uma divisão tão disputada.

19 – Los Angeles Angels (65-69) (-)

Simmons mostrando que além de defesa impressionante tem paciência no bastão. Apresenta o menor porcentual de Strikeout desde 2013. Pelo menos algo de bom no Angels.

20 – Minnesota Twins (62-71) (-)

Logan Forsythe chegou em Minnesota muito bem, ao contrário do aproveitamento tétrico que tinha no Dodgers. Miguel Sano regrediu demais para quem achava que era um futuro franchise player.

21 – New York Mets (59-74) (+2)

Será que o Mets resolveu agora jogar em prol do Cy Young de DeGrom? 12 vitórias nos últimos 19 jogos, inclusive ganhando séries contra o Philies… Mas podiam começar mais cedo né…

22 – Toronto Blue Jays (60-73)(-1)

Ao que parece a diretoria leu nosso PR da semana passada e resolveu tentar passar adiante o Donaldson. Ganharam uma série na Philadelphia essa semana em prol de terminar a temporada com mais honra

23 – Texas Rangers (58-76) (-1)

A equipe tem um mês de Agosto com mais vitórias que derrotas. Uma das poucas boas notícias em uma temporada horrível. Descobriram mais um grande fechador em LeClerc. Pena que o resto do time não ajuda

24 – Cincinnati Reds (57-77) (-1)

Alguém sabe dizer que é aquele jogador que está jogando no lugar de Luis Castillo? Será que o talento foi roubado dele como se fosse um Space Jam de 2018?

25 – Detroit Tigers (54-80) (-)

candelarioJeimer Candelario é uma boa notícia em uma temporada abaixo da crítica em Detroit. Vamos ver se o rebuild começa finalmente…

26 – Miami Marlins (53-81) (-)

O time continua vendendo caro as derrotas, ao empatar séries contra Yankees e Braves, e fazer jogos duros com o RedSox. Time vem se esforçando para não ser a vergonha que se pintava no começo do ano.

27 – Chicago White Sox (53-81) (+1)

Kopech com ERA de 1,13 mostra que veio para ficar. Lucas Giolito vem melhorando também. Essa jovem rotação pode fazer barulho no futuro…

28 – San Diego Padres (53-83) (-)

O time desde junho tem a pior campanha da liga. Vamos ver se ano que vem Fernando Tatis Jr sobe para liderar o milésimo rebuild da franquia…

29 – Kansas City Royals (42-91) (-)

Salvador Perez vem tendo a melhor temporada da carreira mesmo perdendo algumas semanas na DL… Uma andorinha só nunca faz verão…

30 – Baltimore Orioles (37-90) (-)

Trey Mancini vendo que ficou sozinho no time vem carregando o ataque nas últimas semanas. Alex Cobb também vem bem… Pois é, a situação ta ruim com essas notícias imagine como tava antes…

Até semana que vem pessoal, e não esqueçam da MLB agora que começará a NFL… Até mais amiguinhos!!!

 

Finalmente terminou a quinta féria qeu o @caiofilippi tirou este ano, esperamos que ele não pegue outro período de folga até o fim de Setembro porque a reta final da temporada promete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.