baseball

Fantasia No Ar #29 – NFL Semana 3 e MLB

Amigos viciados em Fantasy. Terceira rodada se aproxima e os garimpos ficando cada vez mais difíceis. Neste texto, além das dicas na bola oval, os nomes para te ajudar na reta final do fantasy da MLB (hoje tem!), onde os playoffs estão chegando em fase derradeira.

Regras para o texto voltado ao fantasy do futebol americano (válidos para toda a temporada 2018):

  • Time montado seguindo os padrões das ligas do game (QB, RB x2, WR x2, TE, Flex e D/ST);
  • Para aqueles que jogam com defesa destrinchada, uma coluna para indicar o melhor nome para a semana em específico;
  • Mesma situação do primeiro será utilizado para ‘evitar’. O troféu terá um nome relacionado com uma ‘lenda’ da NFL.

Dado os avisos, simbora:

Resumo da semana #2 

Como o mestre Bahea chutou o pau da barraca, o time somado fez 138,6 pontos! Todas as apostas encaixaram, sendo o maior pontuador deles o WR Steffon Diggs (27.9). As decepções ficaram por Antonio Brown, único que não passou dos 10 pontos (6.7) e a defesa dos Rams, que se limitou a um sack e uma interceptação (11).

O Buttfumble Football Team terminou com honrosos 67 pontos. Com um empate técnico entre (acredite) Josh Allen e Keynan Drake (13 pontos cada), os que se salvaram na equipe. Amari Cooper (12.6) e Austin Hooper (11.9) também se saíram bem. Das decepções, Rishard Matthews teve suas primeira 8 jardas na temporada.

Time ideal para a semana #3

QB – Kirk Cousins (Minnesota Vikings vs Bills) Contra o pior time em casa, só dará errado se Deus permitir. Em situações normais, Cousins deve sair com uma boa produção. Pois se até Joe Flacco, em 2018, conseguiu fazer de Buffalo gato e sapato, que dirá Kirk Cousins? Chances mínimas de erro aqui.

A considerar: DeShaun Watson (vs Giants) e Mitchell Trubisky (@ Cardinals)

marshawnlynch2RB1 – Marshawn Lynch (Oakland Raiders @ Dolphins)
Não é o Lynch de Seattle nos tempos de glória, mas é um RB que produz bem. Média de 1 TD por jogo, o que puxa bastante sua pontuação, já que tem pouco mais de 100 jardas terrestres em dois jogos nesta temporada. Miami ainda tem problemas em conter o jogo corrido dos adversários, o que pode ajudar.

RB2 – Kenyan Drake (Miami Dolphins vs Raiders) Uma partida interessante em um duelo parelho de RB. Oakland sem Khalil Mack não é o mesmo (nota-se). Drake vem na crescente e um matchup favorável pode alavancar seu jogo.

A considerar: Matt Breida (@ Chiefs)

WR1 – Mike Evans (Tampa Bay Buccaneers vs Steelers) Com a mágica em alta nos piratas da Flórida, nada melhor do que apostar para sua manutenção contra um Pittsburgh em crise interna. Se Fitzpatrick manter seu alto nível de jogo, Evans pode sair do MNF como herói.

WR2 – Cooper Kupp (Los Angeles Rams vs Chargers)

É certo que a defesa dos Chargers é forte, mas ainda não se encontrou contra o jogo aéreo na temporada. Com um ataque dinâmico e eficiente, Kupp pode se dar bem nas ‘sobras’ que ficarão com toda a marcação em Brandin Cooks. Fique esperto nessa variável.

A considerar: Tyler Lockett (vs Cowboys) e Kenny Stills (vs Raiders)


Eric EbronTE – Eric Ebron (Indianapolis Colts @ Eagles) 
Saiu de Detroit e está sendo bem aproveitado por Andrew Luck (seu alvo favorito ainda é T.Y. Hilton). Mas um com média de um TD por jogo, será uma cartada fora do radar para uma posição onde poucos são produtivos ou de confiança.

A considerar: Trey Burton (@ Cardinals) e George Kittle (@ Chiefs)


Flex (W/R/T) – Chris Thompson (Washington Redskins vs Packers) 
Um alvo que joga tanto de RB quando recebendo passes. Thompson pode ser considerado uma arma bastante interessante contra uma defesa de GB que ainda não convence nesse início de campeonato. 

A considerar: Jay Ajayi (vs Colts – se jogar) e Telvin Coleman (vs Saints)

D/ST – Broncos (@ Ravens) Baltimore alterna boas e más jornadas. Contra os Bengals, fica a dúvida de qual Ravens é o real: do massacre em Buffalo ou do que apresentou em Ohio. De qualquer forma, a defesa de Denver pode ser o alento para a semana 3, pelo confronto.

A considerar: Texans (vs Giants) e Patriots (@ Lions)

 

Troféu ‘Jay Cutler’ para a semana #3

Nota dos editores: não escale ninguém dos Bills

 QB – Dak Prescott (Dallas Cowboys @ Seahawks) A estreia de Seattle em casa vai ser tarefa dura para os Cowboys. Prescott não passou das 150 jardas em nenhum dos dois jogos e a bola de segurança será muito bem acionada, com Zeke carregando o piano. Busque outras alternativas, se possível.

A evitar: Eli Manning (@ Texans)


RB1 – Derrick Henry (Tennessee Titans @ Jaguars) 
Duelo divisional onde o embate será complicado para as trincheiras da terra do Elvis. Jax tem um dos melhores pass rush desta temporada e todo o cuidado é pouco. Se puder evitar, será melhor.

RB2 – Marlon Mack (Indianapolis Colts @ Eagles) Jogo corrido em Indianapolis ainda está sendo procurado há algum tempo. Apenas Hymes obtém sucesso em descidas de uma jarda para TD, enquanto Jordan Wilkins e Marlon Mack não convencem. Contra o atual campeão, é uma aposta de risco.

A evitar: T.J. Yeldon (vs Titans)


WR1 – Demaryius Thomas (Denver Broncos @ Ravens) 
Contra a defesa de Baltimore não se brinca. Thomas conseguiu ser anulado pela defesa de Oakland na semana 2 e vai encarar uma pedreira maior contra os Ravens (que em casa é bem chato de ser batido). Outras opções mais viáveis podem ser úteis.

Tyler BoydWR2 – Tyler Boyd (Cincinnati Bengals @ Panthers) Boyd ganhou as manchetes pela atuação contra Baltimore na semana 2, ofuscando John Ross. Agora, o buraco será mais embaixo contra os Panthers fora de casa. Cincinnati está on fire, é verdade. Mas as calculadoras apontam o contrário.

A evitar: Donte Moncrief (vs Titans)


TE – Ryan Griffin (Houston Texans vs Giants) 
Ganhou a condição de TE principal e fez a alegria daqueles que apostam em late rounds no draft. Quando começou os jogos pra valer, não justificou nas duas partidas que fez. Pode dar a volta por cima, mas a desconfiança em torno dele só cresce.

A evitar: Vance McDonald (@ Buccaneers)

Flex (W/R/T) – Austin Ekler (Los Angeles Chargers @ Rams)Uma DL que não se brinca, que pode fazer com que Philip Rivers ouse mais nos passes do que nas trincheiras. Ekler vem em uma boa crescente, mas aqui o risco é grande de esperar uma boa atuação contra o rival da cidade.

A evitar: Kerryon Johnson (vs Patriots)


D/ST – Redskins (vs Packers)
 

A-Rod pode estar com apenas um joelho e lançar para a vitória ou conduzir GB a uma boa jornada. A defesa de Washington não é um dos maiores primores da liga, sendo derrotada por Andrew Luck. Contra um futuro HoF, a brincadeira pode acabar em tragédia.

A evitar: Cardinals (vs Bears), Steelers (@ Buccaneers), Chiefs (vs 49ers) e Colts (@ Eagles)

Momento Malcolm Butler 

myles jackSemana 3 e um defensor que pode estourar está no nome de Myles Jack. Tennessee está com problemas na posição de QB, e contra uma defesa muito aplicada, é sempre bom ter um jogador da forte defesa de Jacksonville. Indicação que pode te ajudar nessa rodada.

 

MLB – 5 jogadores para te salvar na fase final

 

Jeff McNeilJeff McNeil (2B – New York Mets): 6 das últimas 9 partidas terminando com uma rebatida, pelo menos e aproveitamento de 33% no bastão. A atual fase dos Mets acabou crescendo no seu jogo.

Ji-Man Choi (1B/DH – Tampa Bay Rays): Tem sido o herói das últimas semanas de um surpreendente Tampa Bay, que já passa das 90 vitórias. No gás para a fase final da temporada regular, ele é um dos ótimos nomes ‘fora do radar’.

Reynaldo López (SP – Chicago White Sox): Voltou a encontrar seu melhor jogo em setembro, sem antes não fazer uma partida maiúscula no Yankee Stadium. Se manter a pegada, será a salvação principalmente dos ‘medalhões’ que poderão ser poupados visando outubro.

Wade MileyWade Miley (SP – Milwaukee Brewers): São três vitórias seguidas para um pitcher que ninguém dava absolutamente nada. Não são números alarmantes, mas faz o arroz com feijão certinho.

Yuli Gurriel (1B/2B/3B – Houston Astros): Voltou a rebater nos últimos jogos e espanta pelo fato de ser preterido em algumas plataformas (alô, ESPN!). Em ligas por pontos pode não dar o resultado que se espera, mas em ligas por stats, a história é outra.

 

Vitor Silva é o nosso mestre “Jedi” em fantasy games, responsável pelo “Fantasia no Ar”, e hoje teve a ajuda do Padawan Caio Filippi. as dicas do @chaveatle você só encontra aqui no Blog Major Sports

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.