esporte

Fantasia No Ar – Semana 4 (NFL 2018)

Amigos viciados em Fantasy. É a hora de fazer mudanças por obrigação, dependendo da situação de sua equipe. Semana 4 se inicia com as bye weeks, ou seja, alguns times  irão folgar e voltarão na próxima rodada. Se você tem jogadores de Carolina Panthers e Washington Redskins, pense nas mudanças que fará para os embates que virão.

“Regras para o texto voltado ao fantasy do futebol americano (válidos para toda a temporada 2018):

– Time montado seguindo os padrões das ligas do game (QB, RB x2, WR x2, TE, Flex e D/ST);

– Para aqueles que jogam com defesa destrinchada, uma coluna para indicar o melhor nome para a semana em específico;

– Mesma situação do primeiro será utilizado para ‘evitar’. O troféu terá um nome relacionado com uma ‘lenda’ da NFL.”

Dado os avisos, simbora:

Resumo da semana #3

O time de dicas da semana 3 teve uma jornada não tão boa com apenas 71 pontos. Cousins encontrou uma defesa do Bills revigorada e Thompson e Drake decepcionaram somando apenas 3 pontos. Mais uma vez Evans demonstrou estar entre os WR de elite da liga marcando 17 pontos além de mais 15 com Marshall Lynch.

O Jay Cutler Football Team terminou com  58 pontos. Tyler Boyd continua sua surpreendente temporada marcando 20 pontos, mas como previsto Dak (10.04), Henry contra o Jaguars (5.40) e Ekeler(4.50) fizeram jus aos alertas das nossas calculadoras.

Time ideal para a semana #4 (por Caio Bahea)

Philip-Rivers-lifts-Los-Angeles-Chargers-over-Los-Angeles-RamsQB – Philip Rivers (Los Angeles Chargers vs 49ers)

Rivers continua demonstrando seu valor no fantasy, estando em terceiro em TD lançados na temporada. Enfrenta em casa um Niners que tem encontrado grandes dificuldades contra o jogo aéreo.

A considerar: Matt Ryan (vs Bengals) e Andrew Luck (vs Texans)

RB1 – Carlos Hyde (Cleveland Browns @ Raiders)

Há vida em Cleveland. Após um bom jogo contra a forte defesa do Jets, Hyde deve liderar o backfield da equipe contra a porosa defesa do Raiders, mesmo jogando na Califórnia.

RB2 – Kerryon Johnson (Detroit Lions @ Cowboys)

Johnson parece finalmente mostrar que pode haver vida no jogo corrido em Detroit (primeiro RB a correr para 100 jardas desde 2013). Por ser um RB que também recebe passes deve ser uma boa opção já que a defesa terrestre dos Cowboys vem falhando.

A considerar: Lamar Miller (@ Colts)

 

Allen-Robinson-BearsWR1 – Allen Robinson (Chicago Bears vs Buccaneers)

Robinson vem tendo número de jardas e recepções bem consistente, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro TD pelo time da cidade dos ventos. Uma boa oportunidade vem agora contra o Bucs que tem encontrado problemas contra WR1 nessa temporada.

WR2 – Will Fuller V (Houston Texans @ Colts)

Fuller fora de contusões se torna um alvo muito perigoso, e tem demonstrado boa química com Watson, tirando parte da pressão sobre DeAndre Hopkins. Apesar da defesa do Colts ter melhorado, ainda é um calcanhar de Aquiles da equipe.

A considerar: Emmanuel Sanders (vs Chiefs) e Sterling Shepard (vs Saints)

NFL: Los Angeles Chargers at Oakland RaidersTE – Jared Cook (Oakland Raiders vs Browns)

Cook vem sendo o homem de confiança de Derek Carr e enfrenta uma defesa que teve problemas contra TE nas últimas semanas. Grata surpresa dos Raiders neste início de campanha.

A considerar: Trey Burton (vs Buccaneers)

Flex (W/R/T) – James White (New England Patriots vs Dolphins)

Com as seguidas contusões de RB em Boston, James White tem tudo para aumentar sua produção principalmente recebendo passes curtos como Tom Brady tanto gosta.

A considerar: Phillip Lindsay (vs Chiefs)

D/ST – Chargers (vs 49ers)

Após a contusão de Jimmy Garoppolo, milhões de incertezas passam pela cabeça dos Niners. CJ Beathard deve ser o titular e a defesa do Chargers deve se aproveitar desse matchup favorável.

A considerar: Lions (@ Cowboys)

Time Heath Shuler para a semana #4

QB – Kirk Cousins (Minnesota Vikings @ Rams)

Depois da atuação catastrófica no domingo, Cousins vai ter a tarefa complicada de passar pela forte defesa dos Rams, que ainda não foi derrotada nesta temporada. Procure outras alternativas.

A considerar: Derek Carr (vs Browns) e Ben Roethlisberger (vs Ravens)

crowell

RB1 – Isaiah Crowell (New York Jets @ Jaguars)

O início de temporada tem sido surpreendente do ex-Browns. Agora, o buraco será mais embaixo contra a forte defesa de Jacksonville. Se tiver outros nomes em confrontos mais favoráveis, use-os.

RB2 – Dion Lewis (Tennessee Titans vs Eagles)

A estreia foi boa, mas vem caindo com o passar da temporada. Tennessee segue com problemas na posição de quarterback e o backfield têm sido acionado, mas sem sucesso. Os Eagles estão se saindo bem contra o jogo corrido, o que dificulta ainda mais a situação.

A considerar: Latavius Murray (@ Rams)

 

WR1 – Pierre Garçon (San Francisco 49ers @ Chargers)

Com QB novo na área e uma defesa que tem tudo para voltar aos trilhos, o jogo aéreo de SF será uma presa fácil para o time de LA. Que hora para Jimmy G se lesionar. Projeto rebuild 2018.

WR2 – Kenny Golladay (Detroit Lions @ Cowboys)

Pode não parecer, mas Dallas é uma das equipes que menos sofrem contra o jogo aéreo neste início de temporada. Um duelo que pode dar tão errado como pode dar tão certo. Mas fica o aviso.

A considerar: Quincy Enunwa (@ Jaguars)

San Francisco 49ers v Denver BroncosTE – Jake Butt (Denver Broncos vs Chiefs)

Keenum não tem explorado bem os TE de Denver, e a indicação vai para ele. Mesmo sendo contra uma defesa questionável como a de KC, não será da noite para o dia que ele se tornará um alvo confiável.

A considerar: Garrett Celek (@ Chargers) e Mike Gesicki (@ Patriots)

 

Flex (W/R/T) – Brandon Marshall (Seattle Seahawks @ Cardinals)

A efetividade de Marshall tem diminuído, principalmente com o ótimo começo de temporada de Tyler Lockett. E para complicar, Doug Baldwin voltou aos treinos e se saudável, será outro alvo de confiança de Russell Wilson. Repense.

 A considerar: Robby Anderson (@ Jaguars)

D/ST – Dolphins (@ Patriots)

NE com 1-2 e jogando em casa para espantar a má fase. Miami vem de boas apresentações defensivas, mesmo sem seu principal jogador, Reshad Jones. A ótima fase de Kiko Alonso merece seu destaque. Um teste de fogo, onde é bom evitar.

A considerar: Bengals (@ Falcons) e Colts (vs Texans)

 

Momento Troy Polamalu

Darius LeonardComo dica para essa semana, temos o LB do Colts Darius Leonard que vem tendo média de mais de 10 tackles por partida e está disponível na grande maioria das ligas em disputa. Se em conjunto a defesa de Indianapolis não passa confiança, suas peças individuais podem agregar.

 

Vitor Silva é o nosso mestre “Jedi” em fantasy games, responsável pelo “Fantasia no Ar”, e hoje teve a ajuda do Padawan Caio Filippi. as dicas do @chaveatle você só encontra aqui no Blog Major Sports

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.