brasileirão

Cartola FC – Rodada 27

Olá meus caros amigos e seguidores do MSB. Estamos aqui mais vez para trazer as melhores informações sobre o Cartola FC e ajudar os nossos seguidores a mitarem. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

  • Desempenho do time na Rodada 26

#ColemComigo!!! O nosso time 91,27 pontos, contra 44 pontos da média nacional. Se Cássio e Maxi tivessem zerado, essa pontuação seria superior a 97 pontos, sem contar que o nosso capitão Cebolinha 2,10 pontos. No mais, não tenho do que reclamar. Geromel, Kanneman, Pikachu, Nenê, Diego Souza, Paquetá e Luan representaram demais.

majorcartola

  • Análise dos confrontos da Rodada 27

Fluminense x Grêmio – O Tricolor das Laranjeiras receberá um time alternativo do Grêmio, que tem jogo válido pela Libertadores na próxima Terça. A fase do menino Everaldo é algo para se levar em conta. Médias altíssimas nos últimos três jogos. Eu diria que se não fossem as “opções mais óbvias” para a rodada ele seria uma ótima aposta. Júlio César, Ayrton Lucas e Sornoza também são boas opções

América x Corinthians – Mesmo com a classificação do ECCP para a final da Copa do Brasil eu não vejo um favorito ou uma boa aposta para esta partida. Ambos os times têm por características jogar na “retranca”. (Só porque eu falei isso o jogo terá um mundo de gols, espia!)

Bahia x Flamengo – O time baiano precisa desesperadamente da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Gilberto tem uma média superior a nove pontos quando joga na Fonte Nova. O Garoto Ramires também é uma boa opção para a rodada. Zé Rafael até o presente instante é dúvida para o confronto, mas possivelmente participará do jogo. Já o Flamengo vai a Salvador em busca dos 3 pontos para continuar na luta pelo título.  O meia Diego chegou a participar do jogo pela Copa do Brasil, mas sentiu uma contusão e não participará da partida, assim como o goleiro Diego Alves. Eu não contaria com o SG desse jogo.

Palmeiras x Cruzeiro – Apostar no Palmeiras no Cartola virou adivinhação e eu particularmente não tenho contado com os jogadores do time nas últimas rodadas, por isso eu tenho evitado escalar jogadores do Verdão. Ambos os times têm jogos no meio de semana e devem mandar a campo times reservas e qualquer previsão da minha parte pode ser uma furada. OBS: após a confusão ao término do jogo no Mineirão esse jogo promete ser bem “quente”.

CAM x Sport – Chegamos no primeiro favorito da rodada. Creio Que Léo Silva e Pastor sejam unanimidades. Fábio Santos é o cobrador de pênaltis do time, mas vem em uma fase terrível. Será que esse é o jogo para o garoto desencantar? O meio de campo é o setor onde paira a nossa dúvida. Elias e Cazares são as opções. Eu particularmente iria com a mais ofensiva, Cazares.

Botafogo x SPFC – O time paulista teve a semana inteira de descanso, enquanto o Botafogo teve um jogo decisivo na Quinta pela Sul-Americana. Chamo atenção para as últimas atuações do meia botafoguense Rodrigo Lindoso. Nos últimos quatro jogos ele tem média superior 7 pontos. Do lado tricolor uma apostinha nos homens do meio pra frente pode ser válida, seja Nenê ou Diego Souza. Eu não apostaria no SG deste jogo. 

Santos x CAP – Gabriel, artilheiro do Brasileiro seria uma das unanimidades da rodada, mas em jogo atrasado nesta Quinta ele tomou o terceiro amarelo e está suspenso do jogo de Domingo, logo, Rodrygo torna-se a principal opção de aposta para a partida. Pela falta de boas opções e por média os laterais santistas são uma boa opção para a rodada.   

Internacional x Vitória – O segundo franco favorito da rodada é o Internacional, que recebe a pior defesa do campeonato. Jogadores do Inter nos 3 setores do time é obrigação!!! Cuesta é unanimidade para a rodada. No ataque, paira a dúvida sobre Pottker, Nico e Damião. No meio de campo Dourado é a aposta para roubadas de bola e para quem quer apostar no cara das bolas paradas, D’Alessandro vai assumir a vaga de Patrick na meia, pois o Pantera está suspenso.

Ceará x Chapecoense – Espero não “zikar” o Vozão, mas o time é franco favorito para a partida contra a Chape. Everson, Samuel Xavier, Quixadá e Richardson são boa pedidas. Leandro Banana irá melar o SG daqueles que vão apostar na defesa do Ceará?

Paraná x Vasco – Jogo entre o virtual rebaixado e um time que vem praticando um péssimo futebol. Diante das opções apresentadas anteriormente eu fugiria desse confronto. Para quem quer fazer uma apostinha, Pikachu é o cara!

 

Cartola1

  • Dicas

  • Goleiro visando SG: Lomba, Everson e Victor
  • Goleiro visando DD: Fernando, Sidão e Vanderlei
  • Laterais: Iago, Dodô, Ferraz e Samuel Xavier
  • Zagueiros: Cuesta e Léo Silva
  • Meias: Paquetá, Zé Rafael(Ramires), Elias, Cazares, Dourado (D’Alessandro), Nenê e Sanchez
  • Atacantes: Rodrygo, Gilberto, Ricardo Oliveira, Everaldo e Nico
  • Técnico: Odair Hellman e Thiago Largui
  • Capitão: Everson, Cuesta, Nico e Ricardo Oliveira
  • Observações
  1. O mercado fecha às 14:00 do Sábado;
  2. Atenção as notícias sobre as escalações, principalmente dos times envolvidos em jogos pela Libertadores na próxima semana;

 

Toda semana o Paulo Correia (@teclasnaveia) está aqui trazendo as dicas pra você mitar no Cartola FC. Teclas escreve especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.