baseball

DAVID WRIGHT #5- Good Bye Captain!

Hoje, 29/09/2018 será um dia de lágrimas no Citi Field, no Queens, em NY. Será o último jogo de um dos grandes jogadores de baseball da atualidade. Vencido por lesões recorrentes, o 3B David Wright dos METS se despede do esporte, deixando na história recordes pelo clube, um carisma incomparável e um legado para os grandes atletas da metrópole de NY. Para você entender a importância de Wright para o baseball atual, o rival N.Y. Yankees dedicou uma página inteira no jornal N.Y Post para homenagear Wright, por atitudes assim vemos o quanto foi importante a presença do “Capitão América” na MLB.

Em forma de homenagem, o MAJOR SPORTS BLOG traz os textos dos torcedores dos METS que fazem parte do blog, Michel Almeida e Rangel Silva, aproveite e veja também os highlights da carreira desse grande atleta. Está permitido se emocionar com os depoimentos e acompanhar o último jogo de Wright pelos METS na MLB.TV, que está de graça nesse fim de semana. Boa leitura!

image

“Our Captain” por Rangel Silva

Engraçado, pode parecer fácil escrever sobre algo que gostamos muito ou sobre alguém que admiramos, mas acreditem, não é. Sento pra escrever esse texto em homenagem ao “our captain” David Wright, 3B do New York Mets e vem tantas lembranças boas que a carga emocional toma conta e fica difícil concatenar as idéias.

David Wright foi literalmente UM ÍDOLO no Queens, um cara que chegou no meio dos anos 2000 pra trazer novamente o orgulho a um time que precisava disto, ORGULHO E ÍDOLATRIA e David preencheu essa necessidade de maneira ímpar.

Em campo, um exímio defensor e um rebatedor acima da média, fez um par imbatível com Jose Reyes no hot corner dos Mets, com defesas impressionantes, agilidade, precisão e classe. Fora de campo, um gentleman, sempre com um sorriso no rosto, sempre polido e pronto pra atender a imprensa e os fãs, o “Capitão América”, como ficou conhecido, conquistou não só a torcida de Nova Iorque, mas toda a Major League Baseball, tanto é que venceu o prêmio de ROSTO DA MLB em votação no mlb.com anos atrás.

David foi um exemplo de fidelidade e amor ao jogo e aos Mets, mas, infelizmente, foi vencido por lesões, seu corpo batalhou bravamente, mas não conseguiu vencer o tempo e o desgaste, uma pena, um lamento, uma tristeza, refletida na emoção e lágrimas do “nosso capitão” na entrevista aonde anunciou sua aposentadoria. Wright deixará a liga sem vencer uma “World Series”, passou muito perto em 2006 e 2015, mas infelizmente os deuses do baseball não quiseram essa façanha, talvez por ciúmes não quiseram deixar “nosso capitão” alcançar o patamar de “deus”ainda em vida… Não importa, de verdade, David Wright estará sempre no coração dos torcedores do METS e de todos aqueles que admiram um atleta completo, que poderiamos dizer, “joga de terno” na terceira base.

Obrigado “meu capitão”, sentiremos sua falta, mas nunca lhe esqueceremos!

ALL RESPECT TO OUR CAPTAIN, THE CAPTAIN AMERICA, DAVID WRIGHT #5

#LGM

david-wright-signed-new-york-mets-jersey-superstar-captain-america-beckett1-t8717105-1600

David Wright o #5 mágico… – Por Michel Almeida

Sabe aquele cara que é uma inspiração para você, aquele que você vê e admira pra caramba.

Esse é o Capitão Met.

Desde 2004 quando ele entrou pela primeira vez no campo aquele número 5 estampado em suas costas tomava toda a atenção porque sempre resgatava em nossas mentes o que esse cara foi dentro e fora do campo. Um líder nato pelo exemplo!

Eu quero que se dane o contrato que ele assinou em 2012 até 2020 de USD 138 milhões que afetou a folha do time por esse tempo e quero me prender ao líder que inspirava seus companheiros por sua raça, comprometimento e desempenho. Ao líder humanitário que ele sempre foi participando de diversas causas sociais e um amigo respeitado em toda a liga.

Homenagens de dois grandes rivais como o New York Yankees:
http://larrybrownsports.com/baseball/yankees-classy-ad-congratulating-david-wright-career/465922

E de Chipper Jones do Rival Atlanta Braves:
http://larrybrownsports.com/baseball/chipper-jones-tweet-tribute-david-wright/463874

Eu como torcedor dos Mets, o momento que mais me chamou a atenção foi o retorno dele na temporada de 2015 e sua participação na World Series contra os Royals, totalmente no sacrifício, lutando contra as inúmeras contusões que afetaram o final de sua carreira e bateu o HR no jogo 3 contra o Ventura pitcher dos Royals, arrepia só de ver…

Domingo nosso capitão fará o último jogo pelo time de NY, com apenas 35 anos de idade, mas com uma história linda pelo time dos Mets e pela MLB. Será o momento de todos reverenciarem esse grande talento que é um modelo para a geração que está atualmente e a que virá.

Fico mais feliz em saber que ele quer continuar trabalhando no Mets agora no Office, então teremos por muito tempo o modelo de profissional que sempre foi.

Always Captain,

Always number #5

Always David Wright.

#LGM

Confira outros momentos icônicos de David Wright

Acesse nossas mídias sociais:

http://www.twitter.com/blogmajorsports

http://www.facebook.com/majorsports.br

http://www.instagram.com/majorsportsblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s