esporte

Power Ranking #NFL SEMANA 7

Antes tarde do que nunca né? Esse colunista que vos fala teve alguns percalços nas últimas semanas por isso só agora começamos o PR NFL. Já passamos de um terço da temporada e vamos ver em que pé o nosso Football está:

1 – Los Angeles Rams (6-0) – Para quem achava que o ataque de @007 de McVay era fora da curva está ai: o ataque conseguiu melhorar. Todd Gurley caminhando para MVP – Há um questionamento na NFL.COM: o ataque do Rams ’18 é melhor que o do Rams ’99? – confira

 

2 – Kansas City Chiefs (5-1) -Mahomes é real, jovem, mas muito talentoso. Essa derrota fora de casa no último lance para o Patriots é algo normal. Mas a defesa precisa melhorar urgentemente.

3 – New England Patriots (4-2) – E silenciosamente o atual vice-campeão já vai se aproximando da liderança da AFC. O encaixe de Sonny Michel nesse ataque era óbvio, RB do estilo que Tom Brady adora.

4 – New Orleans Saints (4-1) – Voltando de bye week, a comissão técnica precisa ajustar a jovem defesa urgentemente. Brees com o apoio desse duo Kamara/Ingram preocupa qualquer adversário.

 

5 – Baltimore Ravens (4-2) – Ravens voltando a seu DNA defensivo. 11 sacks e um shutout realmente impressionam, mas Flacco também vem bem. A briga na AFC Norte promete

6 – Los Angeles Chargers (4-2) – Como é bom ver o Rivers jogar em alto nível e ter companhia. Melvin Gordon fazendo uma temporada extraordinária também.

7 – Pittsburgh Steelers (3-2-1) – Após um começo de temporada turbulento dentro e fora de campo, o time chega a bye week após duas vitórias duríssimas. Alguém lembra do Bell ainda?

8 – Minnesota Vikings (3-2-1) – Após a cacetada sofrida para o Bills o time vai se ajeitando. Cousins vem bem, mas a defesa tem que ser mais agressiva, voltando ao nível de 2017.

9 – Cincinnatti Bengals (4-2) – Surpreendente campanha do Bengals. Perdeu um jogo de divisão na última jogada para o Steelers e agora vai ao Arrowhead enfrentar o Chiefs. Será uma forma de avaliar o real poder do Bengals.

10 – Washington Redskins (3-2) – Em uma divisão aberta o Redskins vai liderando com Alex Smith sendo o game manager que conhecemos a anos. O que acontece com a saúde dos RB de lá? Impressionante isso

11 – Miami Dolphins (4-2) – 2018 e vemos Brock Osweiler liderando o ataque a uma vitória importante contra o bom Bears. Essa semana volta Tannehill?

maxresdefault12 – Chicago Bears (3-2) – A derrota em Miami ligou um sinal de alerta. Uma defesa que vinha muito bem não pode sofrer na mão de Osweiler. NFC Norte cada vez mais em aberto.

13 – Philadelphia Eagles (3-3) – O ataque do Eagles vai se ajeitando conforme Wentz pega mais ritmo de jogo. O jogo corrido sem Ajayi é uma preocupação na terra do Rocky.

14 – Green Bay Packers (3-2-1) – Mais uma vez Aaron Rodgers tem que se virar para compensar os buracos da defesa, que sofreu na mão de CJ Beathard. Acho que Arod nem lembra mais da contusão na semana 1.

15 – Carolina Panthers (3-2) – Um time com potencial de playoffs não pode ter uma atuação tão ruim assim como tiveram em Washington. A bye week fez mal a equipe.

16 – Dallas Cowboys(3-3) – A surra aplicada no Jaguars foi impressionante. Eu estava entre os muitos que não esperavam nada do Boys esse ano. Zeke Elliott merece ajuda.

 

17 – Jacksonville Jaguars (3-3) – Após 2 derrotas estranhas consecutivas, o Jaguars precisa recuperar o controle da divisão em um jogo chave contra o Texans. Ninguém mantém Blake Bortles tantos anos under center impunemente.

18 – Tennessee Titans (3-3) – Com essa OL, nem o Dan Marino faz milagres. Algo precisa ser feito urgentemente para eu tentar voltar a acreditar em Mariota.

19 – Seattle Seahawks (3-3) – O time chega a 50% de aproveitamento após o atropelamento sobre o Raiders. A defesa começa a se reinventar, e isso pode fazer diferença no fim da temporada.

20 – Houston Texans (3-3) – Poderíamos falar da impressionante sequência de 3 vitórias, mas o mundo real é: o time venceu 3 na sequência mesmo sem OL minimamente aceitável. Watson é um guerreiro.

21 – Detroit Lions (2-3) – Vindo de Bye week, é obrigatório a Matt Patrícia mostrar que era um especialista em defesa em NE. Essa defesa terrestre é horrorosa. Stamford não conseguirá tirar coelhos da cartola todas as semanas.

22 – New York Jets (3-3) – Para uma temporada de reconstrução estão indo bem. Sam Darnold tem personalidade, mas ainda comete erros normais para um rookie. Foi um acerto não demitir Todd Bowles no começo do ano.

NFL: New York Jets-Sam Darnold Press Conference

23 – Atlanta Falcons (2-4) – As contusões devastaram a defesa. Matt Ryan tenta fazer seu melhor para manter o time competitivo. Tem um jogo para embalar contra o cambaleante Giants.

24 –Cleveland Browns (2-3-1) – A jovem defesa teve uma semana de realidade ao enfrentar o Chargers. A temporada vem sendo melhor que o esperado. Tem agora um jogo plausível contra o Bucs.

25 – Tampa Bay Buccaneers (2-3) – A desastrosa defesa do Bucs fez a primeira vítima: Mike Smith, DC foi demitido. Winston estreou bem na temporada, isso é uma excelente notícia.

26 – Buffalo Bills (2-4) –  A OL do Bills fez mais uma vítima: Josh Allen. Agora eles vão proteger Peterman ou Derek Anderson… The winter is now em Buffalo

27 – Denver Broncos (2-4) – Um time com tradição defensiva e com uma linha tão poderosa não pode ter números tão ruins contra corrida. Isso é inadmissível

28 – Indianapolis Colts (1-5) – A defesa que começou a temporada bem vem de 3 apagões seguidos. As contusões no ataque não param… Temporada complicada que ao menos tem mostrado a volta por cima de Luck e Ebron

usa_today_10272462.029 – San Francisco 49ers (1-5) – Mais um exemplo de como as contusões podem acabar com um time de potencial. CJ Beathard foi bem por competência própria ou pela defesa inexistente do Packers?

30 – Oakland Raiders (1-5) – Acho nem o Pai Mei tem explicação para os planos de Jon Gruden. Várias medidas no mínimo folclóricas. Se a contusão de Carr for muito grave o fundo do poço terá subsolo amigos…

31 – New York Giants (1-5) – O fim de carreira de Eli Manning vem sendo melancólico. Saqon Barkley tenta carregar o time, mas não é milagreiro.

32 – Arizona Cardinals (1-5) – Será que o front Office está satisfeito com Josh Rosen? De qualquer forma o elenco precisa de ajuda, pois nem a defesa está se salvando…

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!!!

 

Demoramos 7 semanas pra lançar nosso power ranking porque é o tempo que o Marajá @caiofilippi tira de descanso no paraíso fiscal que ele mora… mas tentaremos que o dono das ilhas Cayman escreva semanalmente para o blog Major Sports

4 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.