esporte

POWER RANKING #NFL SEMANA 9

Salve letrados, e mais uma semana que se passou na NFL sem mudanças nas primeiras posições de nossa lista. Como diria Pai Mei: “Quem enrola demais é devorado pelo tigre”Partiu PR:

1 – Los Angeles Rams (8-0)(-) – Um time se torna cada vez mais perigoso quando encontra formas de ganhar jogos mesmo sem fazer um bom jogo, como foi na virada contra o Packers. Reforçaram ainda mais a defesa com o DE Dante Fowler Jr.

Houston Texans v Kansas City Chiefs

 Quarterback Patrick Mahomes #15 of the Kansas City Chiefs 

2 – Kansas City Chiefs (7-1)(-) – O ataque liderado por Mahomes e Hunt continua voando, mas o fato da melhora do pass rush faz com que o time se torne ainda mais letal.

3 – New Orleans Saints (6-1)(+1) – Venceu um jogo com atmosfera de playoffs contra o Vikings. A ajuda da defesa faz muita diferença. Brees agradece a colaboração.

4 – New England Patriots (6-2)(-1) – Apesar da eterna freguesia do Bills, o Patriots encontrou dificuldades para superar sua defesa. Jogo duro agora contra o perigoso Packers.

5 – Los Angeles Chargers (6-2)(+1) – A maior surpresa da AFC volta de bye week para um jogo bem interessante contra o Seahawks.

6 – Washington Redskins (5-2) (+1) – Mais uma grande atuação da defesa mantendo a NFC Leste a seu controle. Boa defesa, jogo corrido forte e QB que comete poucos erros é um bom conjunto para jogar em Janeiro

 

7 – Pittsburgh Steelers (4-2-1) – Atuação segura de todos os setores da equipe. Agora enfrenta o rival Ravens para se estabelecer na liderança da divisão.

8 – Carolina Panthers (5-2)(+4) – Uma ótima atuação contra o Ravens mostra que o Panthers vem para brigar, apesar de estar ofuscado pelo Saints.

9 – Minnesota Vikings (4-3-1) (-3) – A inconsistência da defesa, tradicional pilar da equipe historicamente, preocupa. O ataque vem bem mas precisa de ajuda.

10 – Baltimore Ravens (4-4) (-1) – Péssima atuação defensiva contra o Panthers, isso pode ser um grave problema pois enfrenta o Steelers agora.

11 – Cincinnatti Bengals (5-3)(-) – A defesa quase complicou um jogo tranquilo contra o Bucs. Chega a bye week entre os classificados para Janeiro.

12 – Houston Texans (5-3) (+1) – Quinta vitória consecutiva para o Texans. Will Fuller perde a temporada mais uma vez por contusão. Demaryus Thomas é uma opção interessante para o lado oposto de Hopkins.

13 – Green Bay Packers (3-3-1)(+2) – Com o calendário mais difícil da temporada, o Packers ficou muito próximo de quebrar a invencibilidade do Rams. Agora visita o Patriots… Assim fica difícil!!!

14 – Chicago Bears (4-3)(-1) – Finalmente a defesa voltou a seus bons dias contra o Jets. Tem um jogo acessível contra o Bills para se estabelecer na liderança da divisão.

pete-carroll-seattle-seahawks-contract-extension15 – Seattle Seahawks (4-3) – Silenciosamente o Seahawks vem subindo de produção mais uma vez liderado por Russel Wilson… Tremendo steal do draft do front office.

16 – Philadelphia Eagles (4-4)(-) – Aos poucos a equipe vai estabilizando seu jogo. Vai para Bye week em boa hora para colocar Golden Tate em sintonia com Wentz… Olho nos Eagles nessa segunda parte da temporada.

17 – Miami Dolphins (4-4)(-6) – Mais uma surra sofrida pela defesa do Dolphins. Para continuar sonhando a vitória contra o Jets é obrigatória.

18 – Atlanta Falcons (3-4)(+2) – Vindo de bye week tem um desafio interessante para o forte ataque contra a surpreendente defesa do Redskins.

19 – Detroit Lions (3-4) (-4) – O jogo corrido continua bem, mas é inadmissível Matt Patrícia ter uma defesa tão ruim…

20 – Indianapolis Colts (3-5)(+5) – Com a volta de titulares machucados, a equipe começa a tomar forma. Com um calendário tranquilo pela frente talvez ainda tenham chance nessa confusa AFC Sul

21 – Dallas Cowboys (3-4) (-3) – Volta da bye week para um MNF contra o Titans jogando suas últimas fichas da temporada. Amari Cooper deve dar um upgrade a um grupo de WR tão fraco.

22 – Denver Broncos (3-5)(-) – Fez um jogo surpreendentemente equilibrado contra o Chiefs. Wild Card é a única esperança agora para a equipe do Colorado.

23 – Tampa Bay Buccaneers (3-4)(-) – Ryan Fitzpatrick voltou a ser titular… Os problemas de Winston desde a época de Florida State começam a aparecer em Tampa.

24 – Jacksonville Jaguars (3-5)(-5) – Sequência de 4 derrotas seguidas é um balde de água fria para um time com grandes expectativas. Ano que vem QB tem que ser prioridade.

25 – Tennessee Titans (3-4)(-4) – Mais um time vindo de bye week que aposta suas últimas fichas no MNF. Mariota precisa ser protegido para terem chances.

26 – New York Jets (3-5) (-) – Sam Darnold tem talento, mas precisa de paciência e ajuda dos WR também. São muitos drops!!!

27 – Cleveland Browns (2-5-1) – Com 2 anos de atraso mandaram embora Hue Jackson e também Todd Haley. Com um técnico melhor esse time poderia atrapalhar muita gente…

28 – Buffalo Bills (2-5)(-) – Apesar da derrota a atuação da defesa em jogos grandes mostra um caminho. Mas com essa OL, nem Dan Marino e Emmith Smith fazem milagres.

29 – Arizona Cardinals (2-5) – Em um jogo fraquíssimo o Cardinals consegue sua segunda vitória, ambas contra o Niners. Rosen até pareceu um QB profissional no quarto período.

30 – San Francisco 49ers (1-7) – Essa temporada é para ser esquecida. A contusão de Jimmy Garopolo pode fazer com que o Niners consiga uma grande estrela defensiva no próximo draft. Há males que vem para bem senhores!!

31 – Oakland Raiders (1-6) – A defesa é uma vergonha, as idéias estapafúrdias de Gruden também. Tomara que o tal plano dê certo né Mark Davis?

31 – New York Giants (1-7) – Triste fim de carreira de Eli Manning. Devia ter saído ano passado. Saqon Barkley é o futuro da franquia, mas a escolha do próximo QB tem que ser cuidadosa.

 

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!!!

@Caiofilippi deu um tempo na paz interior do paraíso fiscal aonde vive para poder trazer pra vocês o panorama da liga após mais uma rodada, sempre que puder nosso sagaz redator estará aqui no blog Major Sports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.