brasileirão

Cartola FC – Rodada 32

Mais uma vez estamos aqui para dar dicas e falar sobre o Cartola FC com os nossos amigos e seguidores do MSB. Vamos deixar de enrolação e falar do que interessa.

Análise do nosso time na rodada 31

#ColeComigo!!! Pela primeira vez no ano o ataque do time teve os três jogadores marcando gols (Gabriel, Fred e Pablo), aleluia irmãos!!! O mito supremo Arrascaeta e Paquetá representaram no meio. Já a minha tentativa de apostar contra a vazada zaga do Vitória com Diego Souza não foi feliz, ainda mais sabendo que Sanchez e Thonny Anderson, ambos indicados por mim no texto anterior fizeram boas pontuações. Já a minha zaga, Jesus… Dedé e Fábio perderam o SG e não fizeram nada. Já a minha segunda aposta para a rodada compensou, que foi Victor Ferraz. O nosso time fez 87,93 pontos contra 36,68 pontos da média nacional.

 

• Analise geral da rodada 32

Para esta rodada eu irei utilizar a linha de raciocínio a qual eu utilizei e expliquei para vocês no texto da semana passada. Apostar contra os times que estão na parte de baixo da tabela e alguns jogadores em boa fase. Eu particularmente fugirei dos clássicos e jogos mais complicados (Fluminense x Vasco, Palmeiras x Santos, SPFC x Flamengo, CAM x Grêmio e Botafogo e Corinthians). No máximo uma peça ou duas do meio para frente. No grupo do MSB o nosso amigo e colega Luís Borges, o “Chef”, tem uma frase registrada no “Livro de Pai Mei” que eu utilizarei nesta rodada: “jogador medalhão nem sempre é garantia de sucesso ou pontuação boa”. Espero não quebrar a cara (rsss). Lembrando que, não é porque eu estou dizendo que fugirei dos confrontos citados que você leitor, que neste momento está lendo este texto tem obrigação de fazer o mesmo. É apenas a minha linha de raciocínio. Clássico é mitagem ou afunda a sua pontuação.

O Cruzeiro é franco favorito para o jogo com o América (caso Mano resolva escalar todos os titulares). O Bahia pega uma Chape que não vence longe de casa (lembrando que o Bahia nunca venceu a Chape). O Inter recebe um CAP já sem grandes pretensões e se almeja o título, qualquer resultado que não seja de vitória tira o time da briga pela taça. O Sport conseguiu se recuperar nos últimos jogos e consegue ver uma luz fora da Série B. Jogará a vida contra o Ceará na Ilha do Retiro.

As eliminações de Palmeiras e Grêmio na Copa Libertadores abre um leque maior de opções para nós cartoleiros, pois o Palmeiras briga pelo título do brasileirão e o Grêmio por garantir a vaga direta na competição continental. Chega das trolagens do “Big Phil”!!!!

Cartola1

• Dicas

• Goleiro visando SG: Lomba (rodada osso para o gol)
• Goleiro visando DD: Vanderlei, Weverton, Douglas, Fábio e Victor
• Zagueiros: Cuesta, Kanneman, Geromel e Dedé
• Laterais: Dodô, Sander (pode não jogar), Iago, Léo, Nino, Reinaldo e Pikachu
• Meias: Zé Rafael, Ramires, Cazares (Terans), Michel Bastos, Élber, Paquetá, Arrascaeta. Patrick e Bruno Henrique
• Atacantes: Gabriel, Nico, Edigar, Erick, Lucas Fernandes (Erick), Dudu e Vitinho
• Técnico: Mano ou Enderson
• Capitão: Cuesta, Sander, Geromel, Zé, Arrascaeta e Nico

 

• Observações

1. O mercado fecha às 15:00 horas de Brasília;
2. Atenção as escalações, principalmente você que pretende apostar em jogos envolvendo Cruzeiro, Fluminense e CAP (aqui);
3. Para quem quer fazer uma apostinha diferente, essa é uma rodada propicia para sair do 4–3–3;
4. Coma eliminação na Libertadores, Grêmio e Palmeiras não tem mais porque poupar jogadores no brasileiro;
5. A partir da próxima semana teremos o início do horário de verão, ou seja, o mercado fecha com base no horário de Brasília!!!

 

Toda semana o Paulo Correia (@teclasnaveia) está aqui trazendo as dicas pra você mitar no Cartola FC. Teclas escreve especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.