esporte

Power Ranking #NFL: SEMANA 10

   Cá estamos mais uma semana e a galera do Dolphins de 72 pode estourar o Champagne: Caiu o último invicto essa semana em um tiroteio em New Orleans. Com isso algumas mudanças ocorreram no nosso PR. Que rufem os tambores lá vem a nossa lista:

kansas_city_chiefs_wallpaper-2990311 – Kansas City Chiefs (8-1)(+1) – O incrível ataque liderado por Mahomes e Hunt chega ao topo de nossa lista. A defesa começa a crescer, e será o termômetro de até onde a equipe via na temporada.

2 – New Orleans Saints (7-1)(+1) – 3 vitórias seguidas contra equipes fortes sobem o Saints de patamar. Brees fazendo uma temporada incrível sem alarde. A contratação de Dez Bryant pode ser uma jogada de mestre da equipe.

3 – Los Angeles Rams (8-1)(-2) – A incrível defesa do Rams mostrou que não é infalível. Serve como experiência para McVay: as vezes cadenciar o jogo pode ser uma opção apesar do ataque em um ano iluminado.

4 – New England Patriots (7-2)(-) – Uma coisa que eu aprendi nesses ano assistindo NFL: nunca duvide da capacidade de Bill Bellichick. Mais uma vez deram a equipe como morta após uma derrota feia, e mais uma vez o time elevou seu nível após isso. James White nasceu para jogar com Brady.

5 – Los Angeles Chargers (6-2)(-) – Uma vitória maiúscula contra um adversário perigoso. Tem tudo para lutar pela divisão contra o Chiefs. Quem diria?

6 – Carolina Panthers (6-2)(+2) – Uma atuação tranquila contra o Bucs. Com a essência de jogo corrido e boa defesa, eterna tradição da franquia, quem sabe pode lutar com o Saints nos confrontos diretos pela divisão?

7 – Pittsburgh Steelers (5-2-1)(-) – Após um começo lento, o time da terra do Aço abre 2 jogos de diferença para o rival Ravens. Tem uma semana curta para enfrentar o também ascendente Panthers no TNF. Jogaço!!!

8 – Minnesota Vikings (5-3-1) (+1) – Finalmente vemos mostras da temida defesa do Vikings. Os 10 sacks contra o Lions apresentaram seu cartão de visita. Bye week para descansar Diggs vem em boa hora.

9 – Houston Texans (6-3) (+2) – Seis vitórias seguidas e contando. Aproveitando a tabela favorável a equipe vem se impondo na divisão com um ataque explosivo. Demaryus Thomas fez uma boa estreia contra seu ex time.

10 – Chicago Bears (5-3)(-1) – Um show defensivo contra o Bills. O que Matt Nagy fez para melhorar a equipe do ano passado para cá é louvável. Voltaram a ter defesa respeitada e ataque perigoso. Bons ventos passando na Windy City.

11 – Cincinnatti Bengals (5-3)(-) – A contusão de AJ Green preocupa. A defesa precisa melhorar pois tem um jogo bem interessante ao receber o Saints após a bye week.

12– Washington Redskins (5-3) (-5) – O atropelamento sofrido para o Falcons acende uma alerta na capital. Perder 3 titulares da OL dificulta muito a temporada de qualquer equipe da Liga.

13 – Philadelphia Eagles (4-4)(+3) – Volta da bye week para um jogo chave de divisão contra o rival Cowboys. O momento da arrancada tem que ser agora!!!!

14 – Green Bay Packers (3-4-1)(-1) – O calendário brutal deixa a equipe em uma situação difícil na divisão, e o wildCard também se complica. Joga suas fichas contra o Dolphins essa semana.

matt ryan15 – Atlanta Falcons (4-4)(+3) – Matt Ryan jogando em nível próximo de 2 anos atrás. Apesar da defesa desfalcada, é um time que ainda pode beliscar uma vaga em Janeiro.

16 – Miami Dolphins (5-4)(+1) – Já dizia o filósofo Pai Mei: não existe vitória feia, feio é não vencer. Aos trancos e barrancos a equipe esta na luta mesmo com Osweiler under center. Vamos ver como será esse jogo contra o Packers.

17 – Baltimore Ravens (4-5) (-6) – 3 derrotas seguidas são um balde de água fria para a equipe do Ravens, pois a divisão fica distante. Não concordo com as críticas a John Harbaugh.

18 – Seattle Seahawks (4-4)(-2)– A derrota em casa para o Chargers mandou a equipe de volta a realidade do wildCard. Agora enfrenta um Rams mordido por causa da quebra da invencibilidade.

19 – Tennessee Titans (4-4)(+5) – Mostrou força defensiva em Dallas e Mariota quis calar minha boca com finalmente uma partida consistente. Nessa AFC nivelada por baixo ainda tem chances.

20 – Indianapolis Colts (3-5)(-) – Volta de bye week para um jogo decisivo e confronto direto contra o Jaguars. Hilton e Doyle chegando 100% é uma ótima notícia para Luck.

matt-patricia-detroit-lions-sexual-assault-indictment21 – Detroit Lions (3-5) (-2) – A defesa continua ruim, mas cedendo 10 sacks como na última semana Stafford não pode fazer milagres…

22 – Dallas Cowboys (3-5) (-2) – Amari Cooper teve uma boa estréia, mas Dak Prescott esta esgotando a paciência da torcida e do dono da equipe. E reclamavam do Romo hein!!!!

23 – Denver Broncos (3-6)(-) – Qual foi a pior decisão nesse ano em Denver: Vance Joseph ou Case Keenum? Tá difícil as coisas no Colorado.

24 – Tampa Bay Buccaneers (3-5)(-) – Fitzpatrick tá se tornando o rei do trash time: empilhando pontos com o jogo perdido. Sem pressão nas linhas não tem secundária que faça milagres

25 – Jacksonville Jaguars (3-5)(-1) – Volta de bye para um jogo de vida ou morte com o Colts, para tentar salvar uma temporada decepcionante.

26 – New York Jets (3-6) (-) – Com tantas contusões de RB, Darnold teve que forçar o braço contra uma boa secundária resultando em 4 INT. Trust the process!!!

27 – Cleveland Browns (2-6-1) – A jovem defesa sofreu contra o poderoso Chiefs. A comissão técnica tampão ainda não pode fazer muita coisa. Mais uma lata escolha para o draft 2019.

28 – San Francisco 49ers (2-7)(+2) – Nick Mullens mostrou seu cartão de visita contra o pobre Raiders. Vamos ver se é fogo de palja ou ele pode ser um backup consistente.

29 – Arizona Cardinals (2-6)(-) – Volta de bye week contra o Chiefs fora de casa. Quem sabe aparece algum lapso daquela grande defesa dos últimos anos?

30 – Buffalo Bills (2-7)(-) – O ataque é muito ruim, mas Nathan Peterman não pode ser titular na NFL. Inadmissível!!!

31 – Oakland Raiders (1-7) –A muitos anos não vejo um tanking tão declarado na NFL. A Raider Nation espera que em algum momento esse processo funcione.

32 – New York Giants (1-7)(-) – A briga pelo pior time da temporada está árdua. Vamos ver se a bye week melhora alguma coisa na equipe…

@Caiofilippi vive na praia, cervejinha, sol, petisco e de vez em quando um notebook, mas só pra trazer pra vocês o panorama da NFL semana à semana, então sempre que puder nosso sagaz redator estará aqui no blog Major Sports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.