esporte

FANTASIA NO AR #38 – SEMANA 10

Semana 10 chegando nas ligas de fantasy, e chega o momento de separar os homens dos meninos. Praticamente já estão separados os times que irão disputar a classificação aos playoffs e aqueles que vão para a Copa Kaiser (torneio de consolação)

Regras para o texto voltado ao fantasy do futebol americano (válidos para toda a temporada 2018):

  • Time montado seguindo os padrões das ligas do game (QB, RB x2, WR x2, TE, Flex e D/ST);
  • Para aqueles que jogam com defesa destrinchada, uma coluna para indicar o melhor nome para a semana em específico;
  • Mesma situação do primeiro será utilizado para ‘evitar’. O troféu terá ťum nome relacionado com uma ‘lenda’ da NFL.

Resumo da semana #9

Realmente foi uma semana complicada para as escolhas. Cousins e Adrian Peterson fizeram partidas ruins compensadas por Cooks e a defesa do Bears. No time Matt Cassel, Fitzmagic mostrou sua face boa e o jogo corrido funcionou com Collins e Henry, mas as contusões de Gates e Robinson derrubaram a pontuação da equipe.

Comparativo Time Ideal Dan Orlovski
QB Kirk Cousins – 6.9 Ryan Fitzpatrick – 24.0
RB1 Adrian Peterson – 3.3 Alex Collins – 9.9
RB2 Nick Chubb – 15.0 Lesean McCoy – 2.9
WR1 Devin Funchess – 4.4 Doug Baldwin – 7.7
WR2 Brandin Cooks – 18.4 Allen Robinson – 0
TE Jimmy Graham – 11.5 Antonio Gates – 0
FLEX John Brown – 1.5 Derrick Henry– 9.2
D/ST Bears – 30 Rams – -4
Total – 91 Total – 49.7

Time ideal para a semana #10

Bye Week: Texans, Vikings, Ravens e Broncos

QB – Philip Rivers (Chargers @ Raiders) Rivers tem os melhores números da carreira esse ano, e enfrenta um freguês antigo em que lançou para 12 TD nos últimos 4 jogos. Raiders cedeu média de 25 pontos para QB nos últimos 5 jogos. Aposta segura!!

A considerar: Carson Wentz (vs Cowboys), Jared Goff (vs Cardinals)

Image result for Tevin Coleman (FalconsRB1 – Telvin Coleman (Falcons @ Browns)

RB1 – Telvin Coleman (Falcons @ Browns) RB1 – Telvin Coleman (Falcons @ Browns) RB1 – Telvin Coleman (Falcons @ Browns) Após a contusão de Freeman, Coleman vem recebendo grande volume de snaps no ataque do Falcons. Enfrenta a boa defesa do Browns, mas que vem sofrendo contra o jogo corrido ao sofrer 9 TD nas últimas 4 partidas.

RB2 – Jordan Howard (Bears vs Lions) Howard vem subindo de produção nas últimas partidas com 4TD nos últimos 3 jogos. Enfrenta em casa a frágil defesa do Lions, que sofreu 100 jardas corridas a RB nos últimos 7 jogos.

A considerar: Mike Davis (@Rams). TJ Yeldon (at Colts)

WR1 – Tyler Boyd (Bengals vs Saints) Com a contusão de AJ Green, Boyd se torna o alvo principal do jogo aéreo em Cincinnatti. Ainda enfrenta o Saints, que lidera a liga em pontos cedidos para WR. Boa aposta

Image result for Marquez Valdes-Scantling (Packers

Image result for Marquez Valdes-Scantling (PackersWR2 – Marques Valdes-Scantling (Packers vs Dolphins) Após uma ótima partida contra o Patriots, Valdes deve continuar tendo bom volume de jogo devido a contusão de Geronimo Alison, e conta com desfalques da secundária do Dolphins.

A considerar: Jarvis Landry (vs Falcons) e Josh Gordon(at Titans)

TE – OJ Howard (Bucs @ Redskins) Howard vem tendo bons números nas últimas 3 partidas e deve continuar nessa toada pois a boa defesa do Redskins teve dificuldades contra TE mais fortes.

A considerar: Jordan Reed(@Bucs)

Image result for Dion Lewis (TitansFlex (W/R/T) – Dion Lewis (Titans vs Patriots) Dion Lewis começou a aparecer mais nos passes curtos de Mariota, e nessa semana enfrenta o Patriots, que tem sofrido contra passes curtos para RB nas últimas semana.

A considerar: Duke Johnson (vs Falcons)

D/ST – Chiefs (vs Cardinals) A defesa do Chiefs tem melhorado nas últimas partidas e essa semana enfrenta o ataque anêmico do Cardinals, que tem concedido cerca de 17 pontos para as defesas nas últimas 4 partidas.

A considerar: Jets (vs Bills)

Time Johnny Football para a semana #10

56e35a21-detroit-lions-matthew-staffordQB – Mathew Stafford (Lions @ Bears) Após a pior partida do ano Stafford tem um matchup complicado contra a forte defesa do Bears, que sofreu mais de 20 pontos apenas para Brady e Rodgers. Se puder evitem!!

A considerar: Derek Carr (vs Chargers)

RB1 – Frank Gore (Dolphins @ Packers) Com a estabilização de Kenyan Drake, os números do veterano Gore tem caído nas últimas partidas. Se possível evite Gore nessa semana.

RB2 – Peyton Barber (Bucs vs Redskins) Com a frágil defesa do Bucs, normalmente a equipe tem que abandonar jogo corrido cedo, ainda mais enfrentando uma das melhores defesas da temporada nessa rodada.

WR1 – TY Hilton (Colts vs Jaguars) Hilton volta de bye week e de contusão para enfrentar uma dura defesa em má fase. Provavelmente terá um duelo bem difícil contra o CB Jalen Ramsey.

Image result for Devin Funchess (PanthersWR2 – Devin Funchess (Panthers @ Steelers) A defesa do Steelers não tem cedido praticamente nada aos WR1 dos últimos 4 adversários da equipe, e como agravante tem uma semana curta para se preparar.

TE – Cris Herndon (Jets vs Bills) O rookie vem com boa conexão com Sam Darnold, que essa semana está machucado. Para piorar a defesa do Bills está entre as 10 que menos cede pontos a TE.

Flex – Doug Martin (Raiders @ Chargers) Doug Martin ainda não se encontrou em LA, e essa semana tem um confronto muito difícil contra o Chargers, que sofreu apenas um TD corrido desde a semana 3. A situação do Raiders só piora.

D/ST – Seahawks (@Rams) A defesa do Seahawks tem demonstrado boas partidas esse ano, mas tem uma partida complicadíssima contra o poderoso Rams. Arrume outra defesa no bacião caso seja sua única opção.

Momento Tracy Porter

Homenageando o ídolo do Hermano, que recebeu a pick six de Peyton Manning, sacramentando a vitória do Saints no SB, indicaremos o LB Cory Littleton do Rams, que consegui 3 sacks, 1 safety e 2 passes defendidos nas últimas 3 semanas, e está disponível em grande número das ligas pelo mundo afora.

Image result for LB Cory Littleton

Boa semana a todos e até semana que vem viciados em fantasy.

@Caiofilippi, o dono da praia de Itaparica, entre um drink e outro, escreve para nós as dicas do Fantasy Football, afinal, nem só de férias vive o homem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.