esporte

POWER RANKING NFL SEMANA 11

Chegamos a semana 11 e podemos ter um time se classificando já nesta semana, fato histórico para a liga. Apertem os cintos que lá vem o Power Ranking:

saints1 – New Orleans Saints (8-1)(+1)

1 – New Orleans Saints (8-1)(+1) – Brees e companhia engataram a sexta marcha e estão voando. Se a defesa se acertar vira franco favorito ao SB.

2 – Kansas City Chiefs (8-1)(-1) – Um jogo em que o ataque teve dificuldades contra o Cardinals, fez com que a defesa comece a mostrar seu potencial. O time não pode bobear pois o Chargers está em seu encalço.

3 – Los Angeles Rams (9-1)(-2) – Quem diria que o ponto fraco do Rams seria a tão famosa defesa? Essa é a preocupação para os jogos de janeiro.

4 – Los Angeles Chargers (7-2)(+1) – A maior surpresa da temporada trabalha em silêncio com temporadas incríveis de Melvin Gordon e Philip Rivers. E Joey Bosa está machucado a algumas semanas…

5 – New England Patriots (7-3)(-1) – E começam a aparecer novamente os profetas do Apocalipse dizendo que Brady está acabado… A galera não aprende mesmo. Mas preocupa o domínio absoluto frente ao Titans.

6 – Pittsburgh Steelers (6-2-1)(+1) – O ataque continua quente, mas a defesa começou a demonstrar força. Com o fim da novela Bell a equipe pode dar tranquilidade a Conner no backfield.

7 – Minnesota Vikings (5-3-1) (+1) – Volta de bye week para um jogo valendo a liderança da divisão contra o Bears. Jogaço!!

8 – Chicago Bears (6-3) (+2) – Uma atuação maiúscula do ataque na última semana mostrando que Trubiscki é real. Veremos como se comporta diante da poderosa defesa do Vikings

9 – Houston Texans (6-3) (-) – Outro time vindo de bye week com um jogo para se comprovar como contender aos playoffs. A ótima defesa do Redskins será um ótimo desafio para Watson e companhia.

10 – Carolina Panthers (6-3) (-4) – A atuação defensiva lamentável contra o Steelers colocou o Panthers de volta a realidade: Janeiro só se for por WildCard…

11– Washington Redskins (6-3) (+1) – Atuação dominante de sua defesa contra o Bucs. Os desfalques da OL fizeram cair demais os números de Adrian Peterson.

12 – Tennessee Titans (5-4)(+6) – Mais uma atuação extremamente consistente nos dois lados da bola. Terá que manter esse nível contra o ascendente Colts.

13 – Green Bay Packers (4-4-1) (-) – Cada jogo para os cabeças de queijo se tornam decisivos agora, mas, apesar disso, o time tomou a virada de Seattle no TNF… maus auspícios em Wisconsin.

14 – Cincinnatti Bengals (5-4)(-4) – A campanha ainda é positiva, mas os números defensivos da equipe estão no caminho de serem os piores da história da liga. O DC foi demitido, mas até quando vão aguentar Marvin Lewis?

15 – Miami Dolphins (5-5) (+1) – Osweiler voltou ao normal, não fazendo nada contra a fraca defesa do Packers. Apesar de tudo estão a 2 jogos do líder da divisão e a 1 jogo do wildCard. Bizarra a AFC esse ano.

Eric Ebron16 – Indianapolis Colts (4-5) (+4)

16 – Indianapolis Colts (4-5) (+4) – Andrew Luck ama jogar com TE, e Eric Ebron está saudável esse ano. Por incrível que pareça o time está na briga

17 – Philadelphia Eagles (4-5)(-3) – A derrota para o rival Cowboys dificulta o caminho para o bicampeonato, parece que a ressaca do título não passou. Vamos ver o que fazem contra o Saints essa semana.

18 – Dallas Cowboys (4-5) (+4) – A chegada de Amari Cooper melhorou os números de Prescott e Elliott. Talvez seja tarde demais. Tem um jogo para se provar em Atlanta.

19 – Atlanta Falcons (4-5)(-2) – Ok a defesa está desfalcada, Ok o jogo corrido está desfalcado. Mas não pode perder tão feio para o Browns, onde nem o ataque apareceu bem.

20 – Baltimore Ravens (4-5) (-3) – Tudo leva a crer que Lamar Jackson terá sua chance nessa semana. Será interessante acompanhar essa história.

21 – Seattle Seahawks (4-5) (-2) – Jogo de igual para igual contra o Rams e uma virada pra cima dos Packers mostra que a renovação da equipe vem sendo bem feita. 2019 os frutos podem ser colhidos.

22 – Denver Broncos (3-6) (-) – A bye week pode ter sido a última chance de Vance Joseph tentar garantir seu emprego para a próxima temporada.

23 – Cleveland Browns (3-6-1) (+4) – Atuação consistente contra o Falcons, mostrando o potencial da equipe. Baker Mayfield vem melhorando suas atuações semana a semana.

24 – Detroit Lions (3-6) (-3) – Aula de como jogar fora uma temporada com potencial pelo professor Matt Patricia… Atuação horrível contra o Bears.

25 – Tampa Bay Buccaneers (3-6)(-) – Tudo leva a crer que teremos mudanças drásticas na comissão técnica. Já dizia Tiririca: pior que está não fica.

26 – Jacksonville Jaguars (3-6)(-1) – Tenho a certeza que a maioria de vocês também considerava o Jaguars contender… Quinze pessoas enganadas extra extra!!

Image result for matt barkley bills27 – Buffalo Bills (3-7)(-) – Por falta de opção colocaram Matt Barkley como titular contra o Jets. E não é que deu certo? O time demonstrou que debaixo daquela bagunça existe potencial.

28 – New York Jets (3-7) (-) – Atuação horrível contra o Bills, em que a defesa fez Barkley parecer um gênio. A frigideira com Todd Bowles já está no ponto.

29 – Arizona Cardinals (2-7)(-) – Até que fizeram jogo duro contra o Chiefs, até que Josh Rosen começou a cometer alguns erros comuns par.a um novato

32 – New York Giants (2-7)(+2) – Houve uma melhora do Giants no último jogo, obrigatório para quem tem uma mente ofensiva como Head Coach. Saqon Barkley foi um tiro certo.

31 – San Francisco 49ers (2-8)(+2) – Nick Mullens voltou a jogar como os mortais essa semana. Continua o vestibular do Niners para ano de 2019, com a volta de Jimmy Garopolo.

31 – Oakland Raiders (1-8) (-) – Quem será o próximo a ser chutado de Oakland? Derek Carr? Daqui a pouco Jon Gruden vai colocar os faxineiros do Coliseu para jogar e provar como ele é um gênio…

Até semana que vem galera, e o inverno está chegando, nos mostrando a NFL raiz.

@Caiofilippi vive na praia, cervejinha, sol, petisco e de vez em quando um notebook, mas só pra trazer pra vocês o panorama da NFL semana à semana, então sempre que puder nosso sagaz redator estará aqui no blog Major Sports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.