brasileirão

Cartola FC – Rodada 36

Não para, não para, não para não!!! Vamos para a quarta rodada consecutiva do nosso cartola da massa. Hora de respirar fundo e não errar nas escolhas. Vamos de dicas!

Desempenho do nosso time na rodada 35

O que eu faço com Felipão? O moço já gosta de trolar os cartoleiros. Eu resolvi dar um voto de confiança para ele porque na rodada anterior o time titular conferiu com o time provável do cartola. Ledo engano!!!!! Eu fiquei sem Marcos Rocha e também ficaria sem Victor Luis, além do Bruno Henrique, que só foi o jogador mais escalado da rodada. Tenho amigos que ficaram sem Bigode, que inclusive foi o capitão de um deles. No jogo do meio de semana o time todo do Palmeiras foi bem do meio pra frente, menos os jogadores que eu tinha. Insisti com Dudu (será que vai para o quarto jogo seguido?) de capitão e mais uma vez ele não marcou ou deu assistência. A melhor parte: eu tinha Cebolinha e Gabriel no time. Aff!!! No meio de campo e na defesa só salvaram Victor e Geromel. O resto…um lixo!!!

Errar o capitão e não ir com Ayrton Lucas e Cazares (assim como o Cebolinha, não levei fé no equatoriano) custou caro e o nosso time fez 57,15 pontos, contra 43,68 pontos da média nacional.

Isto é uma vergonha!

cartola1

• Análise da rodada 36

Após a rodada 35 sabemos que 5 times tem as suas vagas garantidas na Libertadores 2019: Palmeiras, Flamengo, Inter, Grêmio e SPFC, mas ainda existe uma briga pela vaga direta na competição, além de uma disputa pelo título entre Palmeiras, Flamengo e Inter. Com a derrota deste Domingo, o Santos praticamente disse adeus a disputa (resta a Gabriel disputar a artilharia). CAM e CAP disputam a sexta e última vaga que dá direito a disputa pela Pré-Libertadores. Botafogo, Bahia e Cruzeiro estão na zona do limbo. Do Corinthians para baixo é briga de foice contra o rebaixamento.

Na teoria, Palmeiras e Ceará são os grandes favoritos para a rodada. O Cruzeiro caso queira jogar um pouquinho pode fazer a alegria dos cartoleiros contra a zaga do Vitória. Se o CAP não quiser depender da Sul-Americana, terá que vencer o Corinthians a qualquer custo.

Teremos três clássicos na rodada, onde os times envolvidos têm interesse direto pelo resultado. Inter x CAM, Vasco x SPFC e Flamengo x Grêmio.

Dicas

Goleiro visando SG: Everson e Weverton
• Goleiro visando DD: Lomba, Santos, César e Martin
• Laterais: Renê, Pikachu, Lodi, Samuel Xavier (Felipe) e Mayke (Diogo)
• Zagueiros: Cuesta, Geromel, Luan e Luís Otávio
• Meias: Diego, Zé Rafael (Ramires), Bruno Henrique, Andrey, Veiga e Thiago Neves (Arrascaeta)
• Atacantes: Wlliam (Borja), Damião (Nico), Gabriel, Gilberto, Vitinho, Fred, Pablo e Arthur
• Técnico: Felipão (favor não zoar a galera!!!)
• Capitão: Everson, Xavier, Cuesta, Zé, Arrascaeta, Gabriel, Vitinho ou William

• O mercado fecha às 17:30 DE BRASÍLIA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.