brasileirão

Cartola FC – Rodada 37

Olá meus caros amigos e seguidores do MSB, estamos aqui as pressas para falar do Cartola FC, que está chegando a sua penúltima rodada. Vamos deixar de enrolação e falar do que interessa.

• Desempenho do nosso time na rodada 36

Com exceção a dois dos nossos atacantes, sendo que um deles era o nosso capitão, só pra variar, o desempenho geral do time foi satisfatório. No meio tivemos gol e duas assistências. Na defesa, o nosso goleiro não foi vazado, mas também não conseguiu fazer DD. Tivemos o mito da rodada, quando fomos de Luan e não de Gustavo Gomez na zaga. Dudu meu filho, o que eu falo ou faço com você? Coloquei a faixa em você por duas rodadas seguidas e você me decepcionou. Na rodada 36 eu mudei para Bigode e coloquei a faixa no regular Gabriel. 40 pontos a menos. Para quem bancou ele, parabéns!
O nosso time fez 84,55 pontos, contra 47,60 pontos da média nacional.


• Análise da rodada 37

Na teoria, temos três grandes favoritos para a rodada 37. São eles o SPFC, que recebe um desesperado Sport, o Inter, que recebe um Fluminense que vem sendo uma presa fácil jogando longe do Maracanã e o Botafogo que recebe um Paraná rebaixado.

O CAP também estaria nessa lista, mas em matéria do GE (aqui), vai com time reserva contra o Ceará, priorizando a semifinal da Copa Sul-Americana.

Palmeiras e Flamengo já garantiram as suas respectivas vagas na Libertadores 2019. Inter, SPFC e Grêmio brigam pelas duas vagas diretas restantes para a Libertadores do ano que vem. Eu particularmente tenho um pouco de receio com o Botafogo, pois sempre me ferro quando aposto no glorioso.

Na parte de baixo da tabela, Corinthians e Vasco jogam em casa para isolar o fantasma de “La B”, como diria o Argentino Boludo. O América tem o jogo “teoricamente” mais fácil. Sport e Vitória enfrentam duas pedreiras.

• Dicas

• Goleiro visando SG: Jefferson, Lomba e Jean
• Goleiro visando DD: Fábio, Cássio, Victor, César e Weverton
• Laterais: Reinaldo, Fagner, Iago, Pikachu, Carlinhos, Diego Pereira e Moisés (Marcinho)
• Zagueiros: Arboleda, Cuesta, Geromel, Kanneman e Rabelo
• Meias: Bruno Henrique, Zé, Arrascaeta, Paquetá, Léo Valência (Lindoso), Jadson, Matheuzinho, D’Alessandro e Nene (Everton)
• Atacantes: Cebolinha, Erik, Dudu, Nico, Pottker e Gabriel
• Treinador: Hellman, Jardim ou Zé Ricardo
• Capitão: Arrascaeta, Nene, Cebolinha ou Erik

• O Mercado fecha às 18:00 de Brasília!!!

Toda semana o Paulo Correia (@teclasnaveia) está aqui trazendo as dicas pra você mitar no Cartola FC. Teclas escreve especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.