brasileirão

Cartola FC – Rodada 38

Olá meus caros amigos e seguidores do MSB, estamos chegando a última rodada do Brasileirão e do Cartola FC neste ano de 2018. Esse é o nosso penúltimo texto do ano. Na próxima semana eu farei um texto com os melhores do cartola e do Brasileirão, um balanço do ano de 2018 e a mudança do jogo com a adição do capitão. Abaixo uma música para este momento de despedida.

https://www.youtube.com/watch?v=Y_p9KRme0C4

Desempenho do nosso time na rodada 37

Foi uma rodada quase perfeita para o nosso time. Só não foi perfeita porque tínhamos Nenê no nosso time e o mesmo perdeu um pênalti. O que seriam 10,40 pontos tornaram-se em -1,60 pontos. O nosso ataque dessa vez brilhou, com Erik e Nico,que por sinal marcou um golaço. Na defesa quase todos ficaram com SG, com exceção a Moisés, que compensou com duas assistências.

#ColeComigo!!! O nosso time fez 100,65 pontos, contra 45,90 pontos da média nacional.

Análise da rodada 38

Chegamos nesta última rodada com algumas definições: O Palmeiras já garantiu o título do certame, com Flamengo e Inter confirmando as suas respectivas vagas diretas para a Libertadores do próximo ano. SPFC e Grêmio disputam uma vaga direta, sendo que o Grêmio recebe na teoria um descompromissado Corinthians (dizem os jogadores que vão buscar um resultado positivo por causa da vaga na Sul-Americana) em Porto Alegre e o SPFC terá um compromisso teoricamente mais duro, contra uma Chape que não pode nem sonhar em perder. Pela última vaga da Pré-Libertadores, o CAM precisa vencer o Botafogo para não depender do resultado do jogo o Rio, entre Flamengo x CAP

Na parte de baixo da tabela é que o circo está pegando fogo. Fluminense x América se matam no Maracanã. Ceará x Vasco podem fazer um jogo de compadres. O Sport receberá um Santos bem remendado e a Chape como citado anteriormente recebe o SPFC, em jogo que vale muito para os dois times.

Como dizia o meu professor de química: em “CNTP” (Condições Normais de Temperatura e Pressão) seria uma rodada para ir “full” Inter e Palmeiras, mas ambos os times já estão com as suas vidas resolvidas. O Palmeiras na teoria pode até dar um sangue a mais, pois o clima será de muita festa na Arena. No Rio o jogo vale muito para o CAP, mas até o momento em que o texto foi entregue a redação do blog não se tem notícias de que o CAP vai ou não completo. A tendência é que poupe, pois tem o primeiro jogo da Final da Sul-Americana na próxima semana. A minha dica para a rodada é: Escale jogadores de times que tem interesse direto nos resultados dos seus jogos!!! De preferência, de um time que esteja muito bem e o adversário não. É claro que existe a possibilidade de ter uma “mitada” de algum outro jogador que não se encaixe nas dicas que eu passei, mas a possibilidade é menor.

Dicas

Goleiro visando SG: Weverton, Paulo Victor e Lomba

Goleiro visando DD: Gatito, César, Júlio César, Everson,Vanderlei e Jean

Zagueiros:Kannemann, Cuesta, Moledo e Léo Silva

Laterais:Ayton Lucas, Fábio Santos, Mayke, Cortez, Renê e Raul Prata

Meias: Paquetá, Cazares (Elias), Bruno Henrique (Scarpa), Richard, Dalê, Zé Rafael, Diego Souza, Andrey e Michel Bastos

Atacantes: Berrio, Dudu, Luciano, Ricardo Oliveira (Chará), Everton, Leandro Pereira e Nico

Observações:

  • O Mercado fecha às 17:00 horas de Brasília;
  • Muita atenção ao noticiário!!! Nada de escalar jogador que não vai jogar, por favor!!!

Toda semana o Paulo Correia (@teclasnaveia) está aqui trazendo as dicas pra você “mitar” no Cartola FC.

Teclas escreve especialmente para o blog MAJOR SPORTS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.