esporte

Power Ranking #NFL Semana 13

Semana 13 chegando galera e as disputas porWild Card vem se estabelecendo, assim como as decepções do ano. #PRNFLnoMSB:

1 – New Orleans Saints (10-1)(-) – Continua a dúvida: Alguém vai conseguir parar o Saints? Tem um jogo interessante em Dallas no TNF.

2 – Los Angeles Rams (10-1) (+1)– O ataque não vem sentindo falta de Cooper Kupp, mas a defesa tem que melhorar. Vindo de bye week.

3 – Kansas City Chiefs (9-2) (-1) – A defesa vem melhorando e a bye week veio em boa hora após o tiroteio contra o Rams. Pobre Raiders!!!

4 – New England Patriots (8-3)(+1) – Uma vitória difícil contra o Jets que veio com uma ótima notícia: Gronkowski com bons números.

5 – Chicago Bears (8-3) (+2) – E a sequência continua, mesmo com o QB reserva. A velha tradição do Bears voltando à tona. O equilíbrio com um bom ataque jovem torna o time cada vez mais perigoso.

6 – Los Angeles Chargers (8-3)(+1) – Mais uma vitória tranquila essa semana, mas com uma baixa: Melvin Gordon 1 mês fora. Tem um confronto com cara de playoffs em Pittsburgh essa semana.

7 – Pittsburgh Steelers (7-3-1)(-)– Essa derrota estranha contra o Broncos não estava nos planos, com um drive final muito falho. Tem a chance de se recuperar contra o perigoso Chargers.

8 – Houston Texans (8-3) (+1)– Sequência de 8 vitórias da equipe. A schedule é tranquila, mas o ataque está voando. Será que dá tempo de lutar por bye week?

9 – Minnesota Vikings (6-4-1)(-1) – Vimos essa semana que a defesa do Vikings está voltando a forma. Cousins tem que mostrar mais pelo seu salário.

10 – Indianapolis Colts (6-5) (+6)– A sequência de vitórias coloca o time bem posicionado na briga pelo WildCard. Como é bom ver Andrew Luck jogando bem….

11 – Dallas Cowboys (6-5) (+7)– Silenciosamente a equipe assume a liderança da divisão. Cooper e Elliott jogando demais e a defesa tem se destacado. Jogo duríssimo contra o Saints noTNF.

12 – Seattle Seahawks (4-5)(+5) – A vitória em Carolina demonstrou que o Seahawks deve lutar pelos playoffs. Russell Wilson tem demonstrado muita frieza no quarto período.

13 – Carolina Panthers (6-5)(-3) – O time de Cam Newton vem em queda livre com 3 derrotas seguidas para times na luta pelos playoffs. A defesa precisa melhorar!! McCaffrey subiu seu jogo incrivelmente esse ano.

Image result for McCaffrey

14 – Baltimore Ravens (6-5)(+5) – Lamar Jackson trouxe uma nova dinâmica ao Ravens e está 2-0. O Futuro chegou em Baltimore.

15– Washington Redskins (6-5)(-4) – Um time com Colt McCoy under center não pode ir muito longe. Mais um bom time que se perde com a contusão de seu QB.

16 – Tennessee Titans (5-6) (-4)– Titans continua sua montanha russa. Com essa derrota para o Texans, jogar em janeiro ficou muito difícil.

17 – Green Bay Packers (4-6-1)(-) – Aaron Rodgers não pode fazer milagres todo ano. Sem companhia adequada o time vai morrer na praia… de novo.

18 – Philadelphia Eagles(5-6)(-) – Ainda há um fio de esperança em Phila. Tem a obrigação de vencer o Redskins se ainda quiser defender seu anel de campeão.

19 – Denver Broncos (5-6) (+3)– 2 vitórias expressivas após a bye week faz o time do Colorado sonhar, ainda mais com uma tabela acessível.

20 – Cleveland Browns (4-6-1)(+3) – Baker Mayfield e Nick Chubb formaram uma dupla muito perigosa por ano sem Ohio. Finalmente o Browns começa a formar um time de verdade.

 Cleveland Browns quarterback Baker Mayfield (6) 

21 – Miami Dolphins (5-6) (-5)– Mais uma perda de liderança no quarto período da equipe. Tannehill voltou com boa atuação, mas será o suficiente para o futuro?

22 – Atlanta Falcons (4-7) (-4)– Matt Ryan está em ótima temporada, mas as lesões tornaram inviável o sucesso da equipe. A meta agora é uma posição melhor no draft.

23 – Cincinatti Bengals (5-6) (+9)– Levanta a mão quem tem certeza que Marvin Lewis vai puxar a fila do Black Monday? Andy Dalton fora da temporada… Essas últimas partidas do Bengals serão lamentáveis…

24 – Detroit Lions (4-7) (-3) – O desânimo do time é gritante e Stafford morreu nos últimos jogos. Está chegando o momento do rebuild em Detroit senhores…

25 – Buffalo Bills (4-7) (+2)– Apesar dos pesares, Josh Allen mostra que pode ser o futuro da franquia. O esforço da comissão técnica em fazer o time lutar é louvável, apesar de tudo.

26 – Tampa Bay Buccaneers (4-7)(-) – As acusações contra James Winston reapareceram essa semana. O ataque tem bom potencial, mas creio que a paciência com os problemas de JW está acabando em Tampa.

27 – New York Giants (3-8) (+5)– Eu ainda tenho que ouvir de alguns poetas que Saqon Barkley não é tudo isso… Único ponto positivo dessa temporada tétrica. Projeto novo QB já começa em 2019?

28 – Jacksonville Jaguars (3-8)(-2)– De SB contender a uma bagunça completa. Ninguém mantem Blake Bortles liderando um ataque impunemente. Desânimo geral até na defesa da equipe.

29 – New York Jets (3-8) (-) –Mais um time se preparando para a offseason. Nesses últimos jogos esperam a volta de Darnold para ganhar experiência e entrar mais pronto para a próxima temporada.

30 – Arizona Cardinals (2-9) (-)– Atuação horrorosa dos dois lados da bola contra o Chargers. Fitz merece um time melhor nesse final de carreira.

31 – San Francisco 49ers (2-9)(-) – Falta muito para acabar o ano? Reuben Foster é mais um dos jogadores que jogam fora sua carreira…

31 – Oakland Raiders (2-9) (-)– Gruden deve saber o que fazer, afinal ele tem até ações da equipe. Raiders tem muitos problemas tanto na defesa quanto no ataque.

E ficamos por aqui galera. Até semana que vem!!!

@caiofilippi, o dono da ilha de Itaparica, especialmente para o blog Major Sports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.