basketball

NBA – Power Ranking 04/12

Olá caros amigos e seguidores do MSB. Por mais uma semana estamos aqui para dar os nossos pitacos e cornetadas sobre a maior liga de basquete do planeta, a NBA. O “PR” da semana vai com homenagens aos nossos companheiros Chef e Michel Zika.

         1 – (20 – 4) – Toronto Raptors: Três jogos e três vitórias na semana que passou, com direito mais um partidaço do menino Kawhi diante dos Warriors. #SegueoLider!!!

2 –(13 – 7) – Denver Nuggets: O time teve apenas dois jogos na semana anterior, mas conseguiu 100% de aproveitamento, com direito a uma surra no “time do “Papai”.

3 –(15 – 7) – LA Clippers: Vitórias contra Suns e Kings e derrota em jogo apertadíssimo contra os Mavs (Sem Doncic).

4 –(14 – 7) – Milwaukee Bucks: Semana negativa (1 – 2) para o time do grego, incluindo uma derrota para os Knicks em jogo de duas prorrogações.

5 –(14 – 7) – Oklahoma City Thunder: Duas vitórias contra dois adversários que estão no “Tank Mode” (Cavs e Hawks). Do jeito que o menino West gosta.

6 – (17– 8) – Philadelphia 76ers: Segura o “encantador” Sixers (não me chamem de emocionado). Após a chegada de Jimmy Boy o time ligou o turbo (8 vitórias nos últimos 9 jogos). O Cara agrega demais dos dois lados da quadra. Jogão na Quarta contra os Raptors (Transmissão pela ESPN).

7 –(13 – 7) – Detroit Pistons: Três vitórias na última semana, incluindo uma contra os Warriors, no jogo que marcou a volta do menino Curry. Falar de Druumond e Griffin é chover no molhado. Bullock e Jackson contribuindo bastante com o time.

8 – (15– 9) – Golden State Warriors: Outra semana negativa para os atuais campeões da liga. Derrotas para Raptors e Pistons no tour pelo Leste e uma vitória apertada contra o Magic. A boa notícia é que o Curry voltou ao time após perder alguns jogos. *** KD é o primeiro jogador desde Kobe a ter 3 jogos seguidos de 44 ou mais pontos

        9 – (14 – 9) – LA Lakers: Sem muito alarde o LA Lakers vem subindo na tabela de classificação do equilibradíssimo Oeste. A defesa ainda continua sendo o destaque do time, ainda mais quando o ataque não empolga e fica muito dependente do Lebron, Kuzma e Ingram

        10 – (13 – 9) – Memphis Grizzlies: Falar do Conley e do “Mini Gasol” é chover no molhado. O moleque JJJ está jogando muita bola!!! Semana com duas derrotas (Raptors e 76ers) e uma vitória.

11 –(13 – 10) – Indiana Pacers: Recorde de 2 – 2 sem o Oladipo nesta semana que se passou. Bogdanovic e Sabonis com boas atuações.

12 –(13 – 10) – Boston Celtics: Bastou o redator aqui falar em “churrasco de língua” que os caras resolveram jogar bola. Semana com 3 vitórias e melhor jogo do Gordon Hayward (30 – 9 – 8).

13 –(13 – 10) – Portland Trail Blazers: duas derrotas, sendo uma delas muito dolorida, que foi contra Denver, onde o CJ teve a chance de meter um Game Win. Contra o Magic Lillard conseguiu um jogo com 3 bolas de 3 – PTs.

         14 – (11 – 10) – Dallas Mavericks: Duas vitórias contra Rockets e Clippers (sem o Doncic) e uma derrota contra os Lakers em LA. Será que o menino Barnes chegou para a temporada (30 pontos contra os Clippers)?

         15 – (12 – 12) – New Orleans Pelicans: O time continua com 50% de aproveitamento, da mesma forma em que esteve na semana passada. Pontuação vindo do banco de reservas que é bom… nada!!!

         17 – (11 – 11) – Houston Rockets: .500 parte II. A derrota no jogo contra os Wizards foi muito dolorosa, ainda mais que Harden e Gordon conseguiram um feito histórico. Apenas a segunda dupla de jogadores a fazer 90 ou mais pontos em uma partida na história.

Image result for eric-gordon-e-james-harden

         18 – (11 – 11) – Sacramento Kings: .500 parte III. Bogdanovic retorna ao time e a tendência é que o ataque melhore o seu desempenho. Jogos contra Cavs e Suns no decorrer da semana.

         19 – (11 – 12) – Charlotte Hornets: A semana começou com duas vitórias, contra Bucks e Hawks, mas nos dois jogos seguintes parece que retornam ao normal e tiveram derrotas contra Jazz e Pelicans.

         20 – (11 – 12) – Orlando Magic: Duas derrotas contra Warriors e Blazers, em que o time jogou bem, mas não conseguiu matar os jogos. Vitória apenas contra o Tank do Suns

         21 – (11 – 12) – San Antonio Spurs: Se safou de uma semana de traulitadas vencendo os Blazers. Se jogasse no Leste era candidato aos playoffs, mas com o time do outro lado, se classificar pode ser uma tarefa árdua. Quem te viu…

         22 – (11 – 12) – Minnesota Timberwolves: É a melhor defesa da NBA desde a saída de Jimmy Butler! (99,3 pontos cedidos) Teve sua sequência de vitórias interrompida pelos Celtics, mas não há de negar que é um outro time sem JB.

         23 – (11 – 13) – Utah Jazz: Sim, este é o PENÚLTIMO do Oeste Selvagem! Mostrando o equilíbrio prometido antes da temporada. Em quadra, a volta de Kyle Korver para Utah em troca com os Cavaliers.

         24 – (9 – 13) – Miami Heat: Um abismo separa o 14º do Oeste do 9º do Leste. Meu Jesus. Só foi abandonar o ‘uniforme do azar’ que as vitórias voltaram. Com o Leste capenga assim…

         25 – (9 – 14) – Washington Wizards: A procura de alguém que pague a pedida do clube por João Parede.

Image result for john wall
John Wall

         26 – (8 – 16) – Brooklyn Nets: Não consegue uma vitória desde a lesão de Caris LeVert. Mais uma temporada promissora indo para o vinagre.

         27 – (8 – 16) – New York Knicks: Molecada surpreendendo. Enquanto apanha de contenders com seu rival 76ers, derruba Grego e cia no Garden! Ainda há muito o que arrumar na Big Apple.

         28 – (5 – 18) – Atlanta Hawks: Últimos 16 jogos foram apenas três vitórias. Rebuild cada vez mais profundo na Geórgia.

         29 – (5 – 19) – Chicago Bulls: Hoiberg caiu. Agora vai?

         30 – (4 – 19) – Phoenix Suns: Corrida pelo Zion cada vez mais escancarada!

O Power ranking da NBA é obra do mestre Paulo @teclasnaveia Corrêa, hoje especialmente com a colaboração de outro mito dos textos, Vitor @chaveatle Silva… Esse time do @blogmajorsports só tem fera, bicho! Oloco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.