esporte

POWER RANKING NFL SEMANA 17

Chegamos na Semana 17 e temos uma boa e uma má notícia… a boa: Playoffs is coming! E a má, é que infelizmente o final da temporada se aproxima. Algumas vagas ainda em disputa e na AFC nenhuma posição ainda é definitiva. Vamos lá senhores!

1 – New Orleans Saints (13-2) (-) O caminho para o SB na NFC vai ter que passar por New Orleans. Ganhou um jogo duríssimo contra o Steelers essa semana.

2 – Los Angeles Rams (11-3) (-) Apesar da queda de rendimento do ataque, depende da vitória para conseguir a bye week. A saúde de Todd Gurley será o termômetro do mês de janeiro da equipe.

3 – Kansas City Chiefs (11-4) (-) 2 derrotas seguidas acendem o sinal de alerta em Kansas. A performance da defesa é extremamente preocupante ainda. Depende da vitória contra o Raiders para ter mando de campo até o SB.

4 – Chicago Bears (11-4) (+1) – Não foi uma vitória plástica mas foi uma vitória. A atuação do ataque contra a frágil secundária do Niners preocupa. Essa defesa feroz preocupa a todos na NFC

5 – New England Patriots (10-5) (+1) – Já dizia Raul Seixas – “quando todos praguejavam contra o frio eu fiz a cama na varanda!!!” Titio Bill da gargalhadas com as teorias da conspiração e esta a uma vitória da bye week.

6 – Los Angeles Chargers (11-4) (-) – Essa derrota para o Ravens deve fazer com que a equipe tenha que jogar sempre fora de casa nos playoffs. Isso pode custar caro…

7 – Baltimore Ravens (9-6) (+4) – Essa defesa faz com que Baltimore sonhe alto. Lamar Jackson começa a se soltar no jogo aéreo também. Não olhe agora mas eles estão liderando a divisão.

8 – Houston Texans (10-5) (+1) – Fez um grande duelo contra o ascendente Eagles. Perderam mais um WR machucado… Como a sorte não ajuda esse time me impressiona. Garante a divisão com vitória contra o combalido Jaguars

9 – Seattle Seahawks (9-6) (+3) – Time muito perigoso para enfrentar numa rodada de wildcard. Baldwin e Carson crescendo na hora certa e a defesa subindo de nível…

10 – Indianapolis Colts (9-6) (+2) – Faz o jogo do SNF decisivo contra o Titans. Andrew Luck dá uma dinâmica diferenciada a esse ataque. Marlon Mack continua voando.

11 – Dallas Cowboys (9-6) (-) – Título de divisão garantido, devem fazer ajustes no ataque. A defesa voltou a ter uma grande atuação nessa semana. Deve enfrentar o Seahawks na semana de wildcard.

12 – Minnesota Vikings (8-6-1) (-1) – Precisa vencer o Bears para não depender de outros resultados. Cousins melhorou nas últimas semanas. Se perder provavelmente estará eliminado.

13 – Tennessee Titans (9-6) (+3) – 4 vitórias seguidas para chegar ao jogo decisivo contra o Colts. Mariota jogar ou não é a questão chave da semana.

14 – Philadelphia Eagles (8-7)(+4) – O que acontece com o Eagles sob comando de Nick Foles é um grande mistério. Tem boas chances pois precisa vencer o Redskins e torcer para o Bears vencer o Vikings.

15– Pittsburgh Steelers (8-6-1)(-5) – Após uma vitória marcante contra o Patriots, a derrota para o Saints dificultou as coisas para o Steelers. Depender da derrota em casa do Ravens é cruel para esse ótimo time.

16 – Cleveland Browns (7-7-1) (+4) – O efeito da saída de Hue Jackson é gritante. Com uma vitória pode terminar a temporada com campanha positiva. Baker Mayfield e Nick Chubb serão uma dupla perigosa por anos.

17 – Green Bay Packers (6-8-1) (-) – Essa semana vimos uma mostra do velho Rodgers que conhecemos. É uma boa notícia para a nova temporada e a nova comissão técnica.

18– Washington Redskins (7-8) (-3) – As contusões acabaram com uma temporada com grande potencial. Quarto quarterback, terceiro RB e muitos reservas da OL. Não tem como ir longe dessa forma.

19 – Atlanta Falcons (6-9) (-2) – As contusões na defesa mataram a temporada, mas Dan Quinn precisa rever alguns conceitos para a nova temporada.

20 – Miami Dolphins (7-8) (+2) – Temporada estranha em Miami, com poucos altos e muitos baixos. A administração de Adam Gase começa a ser reavaliado por muitos na Florida.

21 – Denver Broncos (6-9) (-2) –Eu lembro quando esse PR a semanas atrás dizia que o calendário do Broncos poderia levar aos playoffs. Pois é deu tudo errado. Vance Joseph deve ser a primeira vítima do Black Monday

Image result for vance joseph
Vance Joseph

22 – New York Giants (5-10) (+5) – Realmente o problema do time não e Eli Manning. Quando a OL apresenta o mínimo de proteção o time consegue jogar. Não precisam se desesperar por QB em 2019 Giants!!!!

23 – Carolina Panthers (6-9) (-6) – Impressionante o colapso da equipe nas últimas semanas. Para piorar Cam Newton fora da temporada. McCafrrey é uma realidade.

24 – Cincinato Bengals (6-9) (-3) – Marvin Lewis está a 16 anos como HC do Bengals e nunca ganhou uma partida de playoffs. Talvez o porque dele ainda estar empregado seja uma das perguntas que intrigam a humanidade como a formula da Coca-Cola  e de onde viemos….

25 – Buffalo Bills (5-10) (+2) – Com essa linha ofensiva não há milagre a ser feito na gelada Buffalo. Josh Allen precisa de ajuda e a defesa merece descanso…

26 – Detroit Lions (5-10) (-3) – Temporada horrível de estréia de Matt Patricia como HC. A regressão de Stafford foi impressionante. Hora de decidir sobre rebuild ou não.

Matt Patricia

27 – San Francisco 49ers (4-11) (+2) – Impressionante como a equipe demostra brio e espírito de luta, fazendo jogos duros contra times muito mais fortes. Kyle Shanahan segue no caminho correto

28 – Jacksonville Jaguars (5-10) (-) – A grande decepção da temporada disparado. Mudancas urgentes precisam ser feitas, principalmente na posição de QB. Fora Bortles para já.

29 – Tampa Bay Buccaneers (5-10) (-3) – Aparentemente irão dar mais um voto de confiança a comissão técnica… Mais um ano jogado fora, e alguns talentos sendo desperdiçados.

30 – Oakland Raiders (4-11) (-) – Uma boa atuação na provável despedida da equipe de Oakland. Nesse vestibular de 2018 algumas peças jovens demonstraram valor.

31 – New York Jets (4-11) (-) – Darnold está aprendendo com seus erros na temporada. Para o ano que vem precisa ser cercado de melhores talentos, além de uma comissão técnica melhor…

32 – Arizona Cardinals (3-12) (-) – Temporada com pouco a ser elogiado. Como o Niners perdeu duas partidas para o Cardinals é um grande mistério. Fitzgerald devia se aposentar para parar de sofrer tanto.

   Boas festas a todos e ano que vem voltamos com nossa coluna. Valeu galeraaaaaaaa!!!

@caiofilippi, o dono da ilha de Itaparica, especialmente para o blog Major Sports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.