basketball

Power Ranking NBA – 23/01

         Olá seus tijoleiros que seguem o Major Sports Blog. Estamos aqui por mais uma semana com o nosso PR sobre a melhor liga de basquete do planeta, a NBA.  Lembrando a vocês que esse PR tem por base a classificação geral da liga até o dia 21/01.

         1 – Milwaukee Bucks (33 – 12): Semana perfeita para a turma do Grego. 3 jogos, 3 vitórias contra Heat, Grizzlies e Magic. A defesa cedeu uma média de 98,3 PPG nesses jogos. No jogo contra o Heat o Giannis conseguiu um TD em apenas 24 minutos de partida Voa Grego!!   

         2 – Toronto Raptors (35 – 13): Na última semana o time teve uma campanha de duas vitórias e uma derrota para os Celtics no TD Garden, em que Kawhi tentou de todas as formas levar o time nas costas, principalmente no clutch time. Nos dois jogos seguintes ele foi poupado, como tem sido de hábito ele foi poupado.

         3 – Golden State Warriors (32 – 14): As coisas voltaram aos seus devidos lugares na Conferência Oeste e os Warriors após vitória em jogo de confronto direto assumiu a liderança da conferência. A “panela” agora está completa. Demarcus Cousins fez a sua estreia na temporada contra os Clippers. Ainda está um pouco fora de ritmo, mas deu uma pequena amostra de como pode contribuir.

         4 – Denver Nuggets (31 – 14): Sofreu uma derrota acachapante em casa contra os Warriors, mas nada que seja fora do normal. Nos dois jogos seguintes o time manteve um bom ritmo e passou por cima de Cavs e Bulls, com direito a show do menino Jokic.

         5 – Indiana Pacers (31 – 16): Silenciosamente o “Oladipo’s team” vem fincando o seu lugar entre os contenders da Conferência Leste. 3 vitórias e uma derrota contra os 76ers fora de casa. Nas 3 vitórias a defesa não cedeu mais de 100 pontos. Contra os Suns 7 jogadores do time tiveram pontuação superior a 10 pontos.

         6 – Philadelphia 76ers (30 – 17): Bastou o Butler fechar um pouquinho a “matraca” e a paz chegou a cidades dos sinos. Duas vitórias e uma derrota na semana que passou. Os 149 pontos que o time anotou contra os Wolves á a maior pontuação obtida desde 1990.

         7 – Boston Celtics (28 – 18): O Irving vai embora, está bichado, não está a fim de jogo, está tumultuando o elenco e etc, etc, etc. Celtics 3 vitórias seguidas e 3 partidaças do homem. Como eu disse na semana passada: “deixem de mimimi!!!” A derrota contra os nets na Segunda passada foi muito fora da curva, mas isso pode acontecer com qualquer time.

         8 – Oklahoma City Thunder (27 – 18): Estou pra ver um time mais irregular do que esse OKC. O que comentar de um time que além de perder para o Tank dos Hawks ainda sofre 142 pontos??? #SemComentarios

         9 – Portland Trail Blazers (28 – 19): Derrota para os Kings e vitórias Cavs e Pelicans. Jake Layman com um jogo de 20 pontos.

         10 – Houston Rockets (26 – 19): Qual defesa da NBA conseguirá quebrar a sequência insana do James Harden? 19 jogos consecutivos com 30 ou mais pontos. Eric Gordon voltou a rotação do time após período inativo.

         11 – San Antonio Spurs (27 – 21): Uma semana de altos e baixos para a turma do tio Pop. Derrotas para Hornets e Clippers e vitórias contra mavs e Wolves. A defesa do time está bem arrumadinha, mas ainda falta algo no ataque do Spurs, que tem sido muito dependente do Aldridge.

         12 – Utah Jazz (26 – 21): Assim como na temporada passada, o Jazz parece que esperou o ano virar para começar a temporada de verdade. O time vem de 6 vitórias em sequência. Gobert e Mitchell jogando muito bola, só pra variar.  Na Quarta o Jazz receberá os Nuggets. Promessa de jogão!!!

         13 – LA Clippers (25 – 21): A semana foi dura e ingrata com a turma do lado azul e branco de LA City. Derrotas para Pelicans, Jazz e Warriors. A única vitória da semana veio neste Domingo Contra os Spurs. De quebra o time perderá o SF – PF Danilo Galinari (estava demorando demais ele se machucar), que foi enviado para a lista dos contundidos.

         14 – LA Lakers (25 – 22): A semana foi um pouco mais tranquila, com um recorde de duas vitórias e uma derrota (em jogo emocionante contra os rockets). A torcida está ansiosa pelo retorno do king, que pode voltar a treinar essa semana. A Mithrandir News da semana fica por conta do Lonzo, que ficará fora de 4 a 6 semanas.

         15 – Sacramento Kings (24 – 22): Vitórias contra Blazers e Pistons. Derrota para os Hornets. Hield foi o cara da semana por lá, com direito a um baita Game winner do moleque.

         16 – Brooklin Nets (24 – 23): O time venceu os três jogos disputados na última semana, incluindo vitórias contra Celtics e Rockets. D-LO foi considerado o jogador da semana na Conferência Leste, onde teve médias de 28 PPG, 3,3 RPB e 7,0 APG.

         17 – Miami Heat (22 – 22): Vitória apenas contra o Tank do Bulls, mas como o nível no Leste é muito baixo, o time segue na zona dos playoffs

         18 – Charlotte Hornets (22 – 24): Será que as Abelhas resolveram acordar pra vida?

         19 – Minnesota timberwolves (22 – 24): Às vezes eu tento defender o Wiggins, mas tem hora que não dá. Alguém já canonizou o Rose?

         20 – New Orleans Pelicans (21 – 26): Davis fora entre uma ou duas semanas. Hora dá turma mostrar serviço

         21 – Dallas Mavericks (20 – 25): Será que acabou o encanto???

         22 – Detroit Pistons (20 – 26): Nada de trade ou alguém para ajudar no perímetro, ou seja, continua afundando. Para piorar, o Drummond pode perder alguns jogos

         23 – Washigton Wizards (19 – 26): Quando o Beal será trocado?

         24 – Memphis Grizzlies (19 – 27): O time enfileira 5 derrotas consecutivas. O time voltou a realidade na terra de Elvis.

         25 – Orlando Magic (19 – 27): Nada como uma semana após a outra. Após uma semana com resultados teoricamente anormais, uma sequência de 3 derrotas contra Pistons, Nets e Bucks.

         26 – 30: Por hora o Cleveland Cavaliers tem sido o time mais competente no projeto Tank. Não ganha nem pensamento!!! A molecada dos Hawks anda a fim de jogo e conseguindo vitórias, o que é ruim para o projeto. Para a felicidade do meu amigo Diego, os Knicks vêm em uma sequência de 6 derrotas e possuem apenas uma vitória a mais do que os Cavs. Os Suns depois de algumas vitórias também tiraram o pé do acelerador.  Os Bulls perdera WCJ, que não deve mais jogar nesta temporada e vai reforçar o projeto Tank.

O Power ranking da NBA é obra dos mestres Paulo @teclasnaveia Corrêa e Vitor @chaveatle Silva, mais conhecidos como “Pick´n´roll” do @blogmajorsports ! Oloco!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.