esporte

FANTASY F1 #3 – China

Amigos viciados em fantasy! 1000 corridas na categoria mais importante do automobilismo. E para essa corrida especial, as dicas para se dar bem nessa corrida depois de novas surpresas no deserto do Bahrein. Simbora!

Balanço – Sakhir

Seguindo na mesma linha, o lineup teve a adição de Kimi Raikkonen. O homem de gelo não decepcionou e Charles LeClerc foi traído pelo motor de sua Ferrari. Lewis Hamilton e LeClerc foram ao pódio e a evolução veio para o time principal.

O inferno astral de Daniel Ricciardo está impossível. Novamente abandonando a corrida e prejudicando a Renault. Diferente de Nico Hulkenberg, o australiano novamente negativou. E isso colocará mudanças no time alternativo.

O time zoeiro segue on fire. Só faltou Lando Norris para alavancar ainda mais a pontuação da Arrows Racing. SE ATÉ O ROBERT KUBICA FAZ 10 PONTOS!!!!!!!!!! E há quem diga que a Williams está morta…

Para a China

Shanghai é uma pista rápida, assim como Sakhir. Por isso, mantenha sempre um carro da Mercedes ou da Ferrari no seu lineup. Não há como fugir. Charles LeClerc vai ser o nome da vez ao lado de Hamilton e/ou Bottas. Fique atento (e é possível ter os dois na sua equipe do fantasy).

Do pelotão intermediário, é hora de deixar a Renault quieta depois das tragédias nas duas primeiras etapas. É cedo, mas uma geladeira não será de todo o ruim. Enquanto Hass e Racing Point conseguem resultados mais condizentes, não pense duas vezes se precisar mudar.

Sauber sempre é fichinha, e vale ter um Raikkonen no seu lineup. Quanto as surpresas McLaren e Toro Rosso, é bom não ir com muita sede ao pote. Norris e Alexander Albion tem resultados expressivos, sim. Mas por serem calouros, podem falhar com mais constância. O inglês apresenta mais maturidade e se tiver que apostar alto, ele é uma boa pedida.

A Williams não deve sair do final do pelotão, então usem um dos pilotos (a equipe só em último caso) em caso de montar um lineup mais robusto.

Lineups

Uma alteração na CTR é a vinda de Lance Stroll no lugar de Antonio Giovinazzi. O menino de ouro merece uma chance.

O Barão Vermelho vai gastar o wildcard da primeira metade da temporada. Os resultados não agradam e apenas LeClerc merece sua estadia no time. Famoso ‘nada a perder’.

A fase é tamanha que o dono da Arrows vai com o mesmo time! Isso mesmo. Nem a pindaíba da Renault o fez mudar de ideia. Em time que está ganhando, não se mexe.

Um grande abraço aos amigos fãs da F1. Nos vemos em Baku, no Arzebaijão.

As dicas do Fantasy da F1 são feitas pelo veloz Vitor @chaveatle, exclusivo para o Major Sports Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.